Pessoal,
reunião hoje no picanharia pra comer feijão..digo, para discutirmos o passeio de domingo..hehe
Versão Imprimível
Pessoal,
reunião hoje no picanharia pra comer feijão..digo, para discutirmos o passeio de domingo..hehe
Seria bom demais se fosse. eheheheheheheh
Parece brincadeira, mais dos locais q contumamos sair todos são SP (Tapioqueiras, maluaga, icarai...).
Podemos tentar fechar um patrocínio pro Rapaziada. rsrsrsrsr
Themoteo,
Devo chegar no Picanharia por volta das 21hs.
Rogério,
Vc é irmão do Maurício?
Caso haja modificaçào de rotas postem por aqui....
Outra dúvida; dá para pegar o grupo mais na frente caso saia mais tarde?
Amigos,
O churrasco será realizado ao "ar livre" ou em algum local definido? Pergunto pois gostaria de saber o que levar (além das cervejas)!!
...carvão, carne, etc.
Abs,
CPereira
É para estar as 08;00 no posto SP do icarai?
caso aguém só possa ir depois das 09:00, ou mesmo as 11:00, tem como encontrar a turma?
Tô com rádio mas ainda não instalei, será que dá para instalar em um dia (amanhã)? assim fica mais facil localizar a turma......
Jeff,
O horário foi definido às 09:00 no Posto SP do Bonamesa no Icaraí.
cpereira,
O churrasco deve ser ao ar livre, provavelmente na lagoa do cauipe ou na beira da praia em algum ponto até o Pecem.
Eu levarei uma barraca, 2 lonas, porquinho e som e acho que o osvaldo tbvai levar barraca
Segundo conversei com alguns amigos que sempre vão ao cauipe no fds, me garantiram que do outro lado da lagoa, ondeo acesso é apenas com 4x4, não há multidão e é extremamente tranquilo para esse tipo de evento. No máximo tem algumas familias praticanto KiteSurf.
O intuito é avaliar o Cauipe e seguir em frente caso não gostemos.
Todos devem se preparar com bebidas, uma peça de carne e algo para ajudar no churrasco (pratos, carvao, talheres, mesa, etc...)
Seria interessante cada um postar o que poderá levar.
Teste de assinatura :)