Com certeza um desses deve fazer:
http://www.listaonline.com.br/pagama...&nci=FORTALEZA
Versão Imprimível
Com certeza um desses deve fazer:
http://www.listaonline.com.br/pagama...&nci=FORTALEZA
Cantodopirão,
Já recapei um jogo de pneus 215/75-15, no desenho cross na Fortaleza Pneus e ficaram perfeito.
Na medida 33", ainda não vi nenhum, até agora só vi até 255, mais liga pra lá e conversa, ná época tava R$ 160,00 (cada) com seu pneu ou R$ 250,00 (cada) com pneu deles.
Fica na Br-116, logo apos a entrada do antigo cajueiro drink's, depois do Jabuti, na lista q o Ojaneri passou tem o tel deles.
Eles fazem todo tipo de desenho. (mud, fronteira, cross e outros)
Turma,
Nesse carnaval, estarei pelas preias de Aquiraz (prainha, presidio e iguape), se alguem for por lá e quiser tomar umas ou dá umas voltas e só entrar em contato. (8885-6062)
Galera q vai para Jeri, anota meu cel 8802-7335
Estarei por la, saindo de Fortal no sabado a tarde.
Turma, tb estarei em Jeri - (85) 9924-6288
Henrique L200
AGENDA DA RAPAZIADA 4x4
Passeio: pra barra ou lagoa do cauipe (cumbuco)
Caminho: por trilha levinha
Data: 17 -02 - 2008 (domingo)
Horario: 08 hs
Evento: churrasco
Confirmados:
>> Osvaldo
>> Temoteo
>> Murilo
>> Igor
>> Cláudio
>> Henrique
*** por quase unanimidade ***
E ai Rapaziada!
Tava dando uma olhada nas páginas do tópico antes de postar.
Nossa, o grupo de vcs tá show de bola ! Bem organizado.. pelo q vi com rádio e tudo o mais..
Vo me apresentar bem rapidim.
Meu nome é Thiago, sou de Fortaleza, não sei a média da idade da galera aqui mais eu tenho 19 com rostinho de 16 =D. Sou estudante de Direito e trabalho com arte gráfica pra uma empresa de cosméticos.
Infelizmente n vai dá pra acompanhar vcs nas trilhas mais próximas.. eu achava que o passeio era sombra e água fresca mais vi umas fotos de uma das trilhas e vi que estava redondamente enganado!!
E como ainda n tenho meu 4x4 (ando no do meu pai e dificilmente ele vai liberar pra jogar na lama) vou ficar só acompanhando as travessuras de vcs por aqui mesmo! hehehe
Eu tenho um Celtinha e na hora q a grana permitir eu vendo e compro meu 4x4 e ai me jogo de um penhasco com o carro pendurado numa corda!!!!!
É isso ai. Amo o Ceará (Estado) e parabéns pela organização.
Tamo ai pro que precisar. Abraço.
Pessoal,
To quase conseguindo um jogo de 33" pra recapar, e então vou vender os meus pneus recapados (da foto) que ficam pequenos no Troller. Não rodaram nem 2.000kms, talvez umas 3 trilhas no meu Samurai e agora 1 trilha no Troller. As medidas são 235/Aro 15 mas com o recape fica equivalente a 30", com desenho fronteira light, comprados em SP.
Tenho 5, vendo o jogo por um bom preço e ainda parcelo em 1+2 chequinhos! :-) Excelente para quem quer deixar como segundo jogo de pneu para lama!