Powered by vBulletin

Rapaziada do Ceará, apresentem-se.

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 177 de 935 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 77127167168169170171172173174175176177178179180181182183184185186187227277677 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 26/01/2008, 23:28
    themoteo
    Citação:

Postado originalmente por ojaneri Ver Post
    Tio Móteo, Como foi a trilha de hoje? Como ta la? Conta ai para preparar-nos para amanha (domingo!).

Pessoal,

a trilha já está show. Nós começamos na trilha dos canos no ancurí, logo no começo tem uma aguinha que ainda está rasa mas já está legal,mais na frente tem um atoleiro federal, só um jipe conseguiu passar.Mas também poucos tentaram, apenas eu, e mais dois jipes e o André que atolou. Eu fui tirá-lo e atolei feio, foi preciso usar pranchas de madeira pra eu sair, depois desatolá-mos o André. nessa brincadeira foram 4 horas. O Célio que tava puxando decidiu tentar uma trilha que ele conhecia que passa em frente ao parque de vaquejada do Juriti, mas ele não achou e acabamos indo para a Colonial.

Pessoal a Colonial tá show, tem um descampado com uma lama show de bola, fica difícil de controlar o carro e ele sai de lado...muito show.

Amanhã acho interessante fazermos a trilha dos canos, mas sem forçar muito na passagem de hoje, quando um carro atola fica difícil de puxar.
  • 26/01/2008, 23:53
    ojaneri
    Show de bola saber da Trilha dos Canos.

Agora, Lama tem que ter guincho...cintar fica dificil quando tem um lamaceiro grande, e acaba atolando mesmo...
  • 27/01/2008, 07:24
    Viriato
    Citação:

Postado originalmente por ojaneri Ver Post
    Show de bola saber da Trilha dos Canos.

Agora, Lama tem que ter guincho...cintar fica dificil quando tem um lamaceiro grande, e acaba atolando mesmo...

Para tirar o Themóteo ontem da lama (foi ajudar o André e ficou tb) foram necessários 3 trollers fazendo trem, 7 cintas e duas pranchas além de muita gente suja.
    Engraçado foi o André que deu uma tainha na lama pq tropeçou:lol::lol:, só sobrou uma orelha limpa, o resto afundou.
    Muito bom o passeio mas aconselho a completar o máximo possível a trilha e de outra vez escolher onde vale a pena inssistir, ontem perdemos muito tempo no começo da trilha e nem chegamos nos canos. Levem comida e bebida sobando para o dia todo.
    Outra coisa, o passeio de hoje é de um grupo mais homogêneo e tem tudo para ser melhor quanto aos aspectos de comunicação e companheirismo, ontem tinha muita gente falando e pouca gente fazendo, se não fosse o Themóteo, Célio, Marcelo Mycar, Neto e um figura lá de um jeep que não recordo o nome, ainda estaríamos lá.
  • 27/01/2008, 13:07
    FábioSM
    Rapaziada,
    infelizmente não deu pra mim hoje, minha viatura deu problema.
    Segue o tópico onde postei o problema: Viatura quente x Câmbio

O que tou com mais raiva não é nem o problema que vou resolver, e sim a trilha que perdi hoje!!!!! :x:x:x:parede::parede:
  • 27/01/2008, 13:28
    mapuche
    Desmanche Cherokee Rn ..ce
    T BOM ...VCS?...ALFGUEM ME DIS DE ALGUMA CHEROKEE EM DESMANCHE RN ..CE VISINHANSA DE MOSSORO RN GRAN LIMITE 97 V8..... ALGUEM Q SAIBA DE UM CHUTE PRA K...:concordo:
  • 27/01/2008, 19:12
    ojaneri
    Primeiro quero agradecer a todos pela trilha hoje! Igor, Jurandir, Fabio, Henrique, Gustavo, Themoteo, e todos os outros que esqueci! Hoje foi show, muitas atoladas, em breve videos e fotos!

Ahh, e queria aproveitar e deixar aqui uma msg que o mapuche me mandou em PVT e eu respondi, e aproveito para falar ao pessoal que pode depositar os cheques q tem fundo hein!

"
    Citação:

Postado originalmente por mapuche
    eso de cobrar nesas saidas é mesmo assim ...nada de companherismo?e si o dinhero nao ta no bolso assina mesmo o cheque na lama ....acho q nao iria gostar ...nao sempre é esporte?

Aqui é assim...eu mesmo, hoje, como atolei mais do que desatolei, perdi R$ 50,00 hoje. Paguei R$ 30,00 pro Themoteo, R$ 10,00 pro Igor e R$ 10,00 pro Gustavo.

Mas ja teve vez que sai com R$ 100,00. A gente viva aplicando golpe nos gringos que chegam no CE para andar nas dunas..tem um povo do RN que chega por aqui para ir para Jeri que a gente depena mesmo!"
  • 27/01/2008, 20:45
    IGORFROTA
    kkkkkkkkkkkkkkk. To esperando os 10 conto. Num vi a cor desse dinheiro.

O passeio foi muito bom hj.
    É completamente diferente o passeio com o pessoal da rapaziada.
    Companheirismo, ajuda, solidariedade.
    Ninguém fica parado, todo mundo está sempre disposto a ajudar.

O destaque hoje o foi o Fabio no seu Pajeiro Kanguru.

Infelizmente p/ variar meu carro parou alternador e deu uma esquentada de leve na volta.
    Acho que é lama no radiador.
    Demos uma lavada e ele veio sem maiores problemas.
    Vou mandar verificar tudo após a lavagem.

Da próxima vez que for fazer essa trilha, sugiro ir direto p/ a chesf e so na volta, se der tempo, fazer os canos.
    Nos canos que fomos até agora é so muita piçarra e uma lama que engancha 30 minutos cada carro.
  • 27/01/2008, 21:24
    cpereira
    Show de Bola!!!!
    Rapaziada - Igor, Gustavo, Themoteo, Fábio, Jurandir, Oswaldo e demais...
    Show de Bola essa primeira trilha!!! Foi boa pra testar a L200 que parece ter ido bem!! Ainda, as cintas estão devidamente aprovadas!!!
    Agradeço à excelente recepção, empréstimo do rádio, dicas e os "shows" na lama!!! Obrigado e contem comigo nas próximas...
    Estou a fim de curtir umas boas dunas!!!
    Fábio e Oswaldo, nos falamos em Jeri no carnaval!!!
    Abs,
    Cpereira (Henrique) -
  • 28/01/2008, 11:31
    Pai do Pedro
    Galera, ontem foi BOM DEMAIS!!!!!:palmas:
    Tá certo que perdemos tempo nos canos mas valeu senão a Chesf ía acabar muito cedo. Muito boa a trilha da Chesf (e á porque ainda está no início das chuvas). Era um novo atoleiro a cada 50 mts.
    Ao todo foram 7 carros do rapaziada e todo mundo se divertiu muito. E tudo com muita cooperação. acho que só o nosso médico saiu sem sse sujar. :mrgreen:
    Mas a galera não sabe ainda da volta. Eu, Themoteo e o "Fabio Kanguru" resolvemos fazer o caminho de volta. A volta foi massa, e pra mim o auge foi ter o Fabio e o Themoteo atolados e eu ter que retira-los no cabritim. ahahaha
    A gente saiu ainda de dia mas quando os carros viram asfalto ficaram putos e resolveram não querer voltar pra casa. O Fábio deixou o carro dele no posto em frente a fabrica da Kaiser. Tive que rebocar o Themoteo até perto de casa e meu carro resolveu parar (alternador não gerava) a 4 km de casa. Tirando esses infortúnios (que fazem parte) a trilha foi nota 10.
    Precisamos pensar na próxima, e essa pode ser um passeio com as patroas etc. Podíamos aproveitar a idéia do Pompeu e ir pra uma praia. vou viajar essa semana e volto dia 15/02.
    Daqui há pouco posto umas fotos aqui.
    Saudações ao rapaziada!!!!!
  • 28/01/2008, 11:51
    IGORFROTA
    Putz, vcs escaparam feio heim !!!!
    Rapaz, a gente te que inventar um meio de isolar esses alternadores e mortor de partida.
    O meu tb ta parado e vou ver se levo hj p/ ver o preju.
    Ainda bem que é diesel e nõa consome quase bateria. Além do mai tenho uma de 150A em paralelo no sistema.
    O que houve com o carro do Fábio e do Themoteo ?
    O cabritim tava endemoniado mesmo !!!
    O médico é uma coisa séria. O cara consegue entrar e sair da trilha sem se sujar nada. E olha que ele prendeu cinta em baixo do carro, levantou o carro da embeissar, carregou cinta, etc.
    É uma arte mesmo !!!
  • 28/01/2008, 13:05
    Pai do Pedro
    3 Anexo(s)
    pessoal, algumas fotos de ontem...
  • 28/01/2008, 13:08
    Pai do Pedro
    3 Anexo(s)
    Mais umas fotos... os videos vou editar para o youtube.
    Ah, nem dá pra acreditar mas vimos cobra e até tartaruga nos atoleiros.
    Abs.
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 177 de 935 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 77127167168169170171172173174175176177178179180181182183184185186187227277677 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 13:17.