Powered by vBulletin

Rapaziada do Ceará, apresentem-se.

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 277 de 935 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 177227267268269270271272273274275276277278279280281282283284285286287327377777 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 21/05/2008, 10:15
    IGORFROTA
    Osvaldo,

Conseguiu o telefone da autopeças cara ?

Vlw
  • 21/05/2008, 14:42
    McArtur
    Citação:

Postado originalmente por leonardodond Ver Post
    E ae Daniel,
    Volto amanhã a noite.. e na quinta-feira se não tiver nada vou dar uma voltinha no beach park.
    Desde que troquei a embreagem e ajeitei o carro (desde guaramiranga) só passei uma semana aí em Fortal... nem usei o Pangaré ainda.

Tem algo programado para este final de semana???

E ai Leo???!!!

Estarei lá na casa do Beach park, q/q coisa me liga pra gente combinar um passeio:dance:
  • 21/05/2008, 15:05
    Murillus
    Citação:

Postado originalmente por McArtur Ver Post
    Eita pickupizinha boa para um passeiozin na praia, ein???
    http://www.fmaxx.com.br/passeioVirtual.php

essa pick up é a famosa F650... http://www.f650pickups.com/indexb.html
    no youtube... tem um video que ela entra num lago e nem molha o chassi... [ame]http://www.youtube.com/watch?v=adikB0nJv5k[/ame]
    ela é gigante mesmo...
    mas prepare o bolso pro comsumo do motor v8...

[]s
  • 21/05/2008, 15:14
    Murillus
    Citação:

Postado originalmente por McArtur Ver Post
    E ai Leo???!!!

Estarei lá na casa do Beach park, q/q coisa me liga pra gente combinar um passeio:dance:

tb estarei por aqui... vamos marcar algo light...

senão vou acabar fazendo um passeio família com minhas 4 filhas...

[]s
  • 21/05/2008, 17:04
    themoteo
    Canoa Night
    Pessoal,

na semana passada mandei um e-mail com os detalhes do passeio para Canoa para dar prioridade ao pessoal do RAPAZIADA, foi dado o prazo até hoje(21/05) para que quem quisesse ir confirmar. Até agora apenas o André FlashBack( antigo Andrezim) confirmou. No email pedi também que os companheiros para os quais mandei o mail replicassem para as pessoas que eu não tinha ainda o endereço.

Amanhã, até mesmo para podermos viabilizar o passeio, estaremos abrindo para outras pessoas, uma vez que temos que fazer o depósito de 50% do valor da pousada até o dia 25/05.
  • 21/05/2008, 17:16
    Murillus
    Citação:

Postado originalmente por themoteo Ver Post
    Pessoal,

na semana passada mandei um e-mail com os detalhes do passeio para Canoa para dar prioridade ao pessoal do RAPAZIADA, foi dado o prazo até hoje(21/05) para que quem quisesse ir confirmar. Até agora apenas o André FlashBack( antigo Andrezim) confirmou. No email pedi também que os companheiros para os quais mandei o mail replicassem para as pessoas que eu não tinha ainda o endereço.

Amanhã, até mesmo para podermos viabilizar o passeio, estaremos abrindo para outras pessoas, uma vez que temos que fazer o depósito de 50% do valor da pousada até o dia 25/05.

Tthemoteo,

tu devia ter posto no forum aberto...
    pois aqui é o ponto de encontro da rapaziada onde nos combinamos tudo...
    talvez nao tenha tido resposta por causa disto...
    via email as vezes é complicado... no meu caso, tou com "You have 3232 unread messages"...

favor postar aqui as referencias do passeio... e a galera se prontifica...

la vai a listagem de confirmação da intenção de ir ao passeio...
    1) Murillus
    2) André FlashBack(antigo Andrezim)
    3)
    4)
    5)
    ...

[]s
  • 21/05/2008, 18:29
    rogeriomasih
    Citação:

Pessoal,

Não recebi o email.

Tenho interesse, mas, como moro no juá, tenho que saber a data com antecedência.

Ficou programado para quando?
  • 22/05/2008, 11:08
    FabioBoy
    Citação:

Pessoal,

Themoteo tambem nao recebi nada.
    Qual a data do passeio?
    Bom de qualquer forma pode confirmar meu nome e passa os dados para o deposito.
    Assim que abrir para todos devo confirmar mais uns 2 ou 3 carros de amigos que tem interesse de ir tambem.
  • 22/05/2008, 13:30
    Smyle
    Ajuda
    Pessoal estou precisando de ajuda novamente não encontrei o jogo de segmento para os pistões do vitara 8v 1.6 encontrei uns lá na Padre Cicero que é o mesmo usado no vitara mais não da certo. Alguem pode me ajudar aonde encontro?
  • 23/05/2008, 10:30
    andreluna
    Canoa Night
    Citação:

Postado originalmente por Murillus Ver Post
    Tthemoteo,

tu devia ter posto no forum aberto...
    pois aqui é o ponto de encontro da rapaziada onde nos combinamos tudo...
    talvez nao tenha tido resposta por causa disto...
    via email as vezes é complicado... no meu caso, tou com "You have 3232 unread messages"...

favor postar aqui as referencias do passeio... e a galera se prontifica...

la vai a listagem de confirmação da intenção de ir ao passeio...
    1) Murillus
    2) André FlashBack(antigo Andrezim)
    3) Vangles Brioso
    4) Clairton Jack
    5)
    ...

[]s

Presidente,
    Estão confirmados o Vangles e o Clairton tb!!
    Como dia 25 é no domingo, na segunda-feira (26/05) a gente acerta o pagamento!!! Ok?
    Vlw...
  • 23/05/2008, 10:31
    IGORFROTA
    Deve ser boa para estacionar no iguatemi....

Citação:

Postado originalmente por Murillus Ver Post
    essa pick up é a famosa F650... http://www.f650pickups.com/indexb.html
    no youtube... tem um video que ela entra num lago e nem molha o chassi... http://www.youtube.com/watch?v=adikB0nJv5k
    ela é gigante mesmo...
    mas prepare o bolso pro comsumo do motor v8...

[]s

• 23/05/2008, 14:05
    andreluna
    Tem um caminhão GMC branco, transformado em pickup cabine dupla, parecido com esse F650 pra vender numa loja na Av Pontes Vieira, vizinho ao viadulto da Aguanambí!!! A vantagem é que é Diesel....
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 277 de 935 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 177227267268269270271272273274275276277278279280281282283284285286287327377777 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 12:16.