PESSOAL:
Fui na PICANHARIA e passei a mão nos canecos dos colegas fábio Boy, Murilo e machi...
Até sexta o caneco de vocês tá comigo!
Versão Imprimível
PESSOAL:
Fui na PICANHARIA e passei a mão nos canecos dos colegas fábio Boy, Murilo e machi...
Até sexta o caneco de vocês tá comigo!
Como o Jeff já postou acima, ele ficou responsavel por entregar os canecos de alguns colegas.
O Andrezim também ficou com o caneco do Cruiff
No momento, só me resta entregar os canecos do Osvaldo e do Tiago.
Favor entrar em contato para ver como podemos fazer !!!
Oi Rapaziada,
Infelizmente não consegui ir para a picanharia, pois a minha filha estava um pouco doente.
André pego com depois o caneco...Como ficou a ciinta?
A cinta parece que o André desapareceu com o $$! Ele deu o cano na gente! Pegou a grana da cinta e comprou um guincho pro Troller dele! Ve-se pode!
Brincadeira hein!
Igor, vou pegar no teu caneco em breve. Deixa eu ver meus 'horários'! :-) Mas, no final, o caneco do Igor é do bão mesmo, ou é muito largo?
Pessoal,
não deu para ir ontem para o Picanharia, nós tínhamos combinado algum tempo atrás em mudar a reunião de quarta para quinta e eu assumi um compromisso dia de quarta a noite.
Também não deu pra eu ir ontem, estou doente ;(
Essa trilha começa depois do antigo 3 amores e termina em itaitinga, é por dentro dos terrenos dos tavares (ceramica).
Dependendo do horario q agente termine dá pra ir sim pra chesf.
A turma do SoJeep é q vai puxar a trilha, eles sairão as 8hs do posto na entrada do Eusebio pela Washington Soares.
Vamos?
Pompeu, como é esta trilha do barreiro?
É muito pesada?
Dá para ir numa boa e abortando os locais mais hardcore?
C O N F I R M A D O !
ALMOÇO DE NEGÓCIOS.
O RESCALDO.
DIA 09 DE MAIO.
12:30 HORAS.
RESTAURANTE GUELLER.
PARTICIPE!
Aquardamos a presença de nosso presidente Themoteo!