Powered by vBulletin

Rapaziada do Ceará, apresentem-se.

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 276 de 935 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 176226266267268269270271272273274275276277278279280281282283284285286326376776 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 19/05/2008, 18:49
    andlucace
    Citação:

Postado originalmente por fabiosm Ver Post
    Mais uma vez o passeio da Rapaziada4x4 foi show.
    E como sempre "o melhor é a volta" hehehehe

Minha viatura aparentemente está intacta. Hoje está lavando e mais tarde irei olhar os óleos.

Thiago, espero que o seu problema seja resolvido logo ($$$).

Andrésim Flashback, essa da queima do módulo me fez lembrar o que o meu fica debaixo do banco do zequinha, vou procurar outro lugar para coloca-lo.

André Luiz, e seu troller? já olhou se afetou algo?

Oi Pessoal,

Show de bola mesmo todo o churrasco, iniciando a o caminho de ida, o churrasco em si (com direito a sereias de td o mais) e principalmente a volta (com direito a desespero com o carro afundando hehehehe). Fabio, aparentemente meu Troller tah ok, passando pelo lavagem geral. O unico defeito aparente eh a luz de freio do painel q estah acesa direto. Como entrou agua pela fenda do freio de mão onde tem o chave da luz do freio de mão, acredito q ela tenha entrado em curto. Amanha levo na oficina para fazer uma revisãozinha.

To soh esperando o proximo passeio!!!
  • 19/05/2008, 20:26
    Thiago Varela
    Rapaziada,
    segue link das fotos:
    http://www.thiagovarela.com.br/rapaziada/aguasbelas/

Infelizmente eu não tirei fotos da minha desgraça, pois a máquina estava afundando junto com o carro ;P
  • 20/05/2008, 11:18
    leonardodond
    Ô inveja... :D
    Infelizmente não pude participar, estou em Marabá-PA.

1) Neste feriadão tem alguma programação da rapaziada?
    2) Esse curso de técnica 4x4 é interessante, quem sabe poderíamos juntar com um curso de mecânica básica também hahaha :D

Abração a todos!
  • 20/05/2008, 11:51
    JEFFCATUNDA
    EITA NEGADA AGITADA...

Tenho interesse neste curso tambem....e de churrasco estou com uma saudade enorme....aqui nos states so o velho hot dog, que diga-se de passagem e show....

to voltando sexta feira para rever os amigos.....

Citação:

Postado originalmente por leonardodond Ver Post

2) Esse curso de técnica 4x4 é interessante, quem sabe poderíamos juntar com um curso de mecânica básica também hahaha :D

Abração a todos!

• 20/05/2008, 12:33
    andreluna
    Rapaziada,
    Onde foi parar a cinta do Clairton, heim?
    O mar levou mesmo...
    Devemos ter muito cuidado nas horas de "desespero" para que isso não aconteça de novo!
  • 20/05/2008, 13:55
    Thiago Varela
    Rapaziada,
    meu vitara tava sem a flange da caixa de marchas... consequentemente entrou agua, mato, lama...
    A boa notícia é que eu descobri que o disco de embreagem que tava nele não era original ( :shock: ), o que pode explicar o consumo elevado de combustível...
  • 20/05/2008, 14:04
    danielmedeiros
    Citação:

Postado originalmente por leonardodond Ver Post

Abração a todos!

volta quando léo?? to chegando por ai quinta
  • 20/05/2008, 14:22
    McArtur
    Citação:

Postado originalmente por andreluna Ver Post
    Rapaziada,
    Onde foi parar a cinta do Clairton, heim?
    O mar levou mesmo...
    Devemos ter muito cuidado nas horas de "desespero" para que isso não aconteça de novo!

Uma outra coisa que já foi discutido aqui, é que na necessidade de ser rebocado, o Rapazieiro4X4 (arre) deveria utilizar a sua propria cinta e ferramentas. ;)
    Vamos lá pessoal, vamos para os passeios prevenidos:-P (não confundam, foi um prazer oferecer a minha cinta):dance:
    Um abraço
  • 20/05/2008, 14:22
    Murillus
    Citação:

Postado originalmente por Thiago Varela Ver Post
    Rapaziada,
    segue link das fotos:
    http://www.thiagovarela.com.br/rapaziada/aguasbelas/

Infelizmente eu não tirei fotos da minha desgraça, pois a máquina estava afundando junto com o carro ;P

afinal de contas o que que aconteceu no passeio ???
    onde vcs passaram ???
    parece que todo mundo bebeu agua ???

[]s

ps: andrezin, so queria te lembrar que tu comprou foi um troller e nao um barco...
  • 20/05/2008, 17:56
    leonardodond
    E ae Daniel,
    Volto amanhã a noite.. e na quinta-feira se não tiver nada vou dar uma voltinha no beach park.
    Desde que troquei a embreagem e ajeitei o carro (desde guaramiranga) só passei uma semana aí em Fortal... nem usei o Pangaré ainda.

Tem algo programado para este final de semana???
  • 20/05/2008, 20:03
    McArtur
    Eita pickupizinha boa para um passeiozin na praia, ein???
    http://www.fmaxx.com.br/passeioVirtual.php
  • 20/05/2008, 22:27
    Daniel_Lima
    Citação:

Postado originalmente por McArtur Ver Post
    Eita pickupizinha boa para um passeiozin na praia, ein???
    http://www.fmaxx.com.br/passeioVirtual.php

Acho essa picape super legal, mas acho que é pra asfalto mesmo...é muito pesada. Mas que chama a atenção isso chama.

Abraços

Daniel
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 276 de 935 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 176226266267268269270271272273274275276277278279280281282283284285286326376776 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 11:30.