Sexta Realmente é Show!!!
Todas as sextas temos nos encontrado para o almoço e realmente posso garantir que este ato aproxima os colegas...repartir a mesa, o pão, é sem dúvida nenhuma a melhor forma de unir um grupo....
Vejam só o exemplo do colega Themoteo que já há 3 anos reune-se com os seus colegas do CEFET para o almoço das sextas...
Quando se tem muitos amigos e grupos o duro é isso, ter que optar em estar com uns ou com outros...mas o bom é saber que somos bem vindos em algum lugar, ou em vários grupos de amigos...eu mesmo não vou poder estar presente nas próximas duas sextas-feiras e já estou triste...gosto muito do bate-papo informal e diversificado da RAPAZIADA nas sextas.
Que sejamos então todos bem-vindos às sextas em nossos almoços, quando pudermos participar. Foi realmente muito legal a presença de nosso Presidente.
QUANDO PUDER THEO... OPTA PELO NOSSO:concordo:
JEFFCATUNDA.
Citação:
Postado originalmente por
themoteo
Pessoal,
o almoço no Gueller foi muito legal, sempre que der estarei presente. O problema na sexta é que já tenho um almoço com o pessoal do CEFET há mais de três anos, se for em outro dia da semana poderia aparecer mais vezes.