Powered by vBulletin

Rapaziada do Ceará, apresentem-se.

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 271 de 935 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 171221261262263264265266267268269270271272273274275276277278279280281321371771 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 09/05/2008, 08:56
    popsgel
    Citação:

Postado originalmente por JEFFCATUNDA Ver Post
    Pompeu, como é esta trilha do barreiro?

É muito pesada?

Dá para ir numa boa e abortando os locais mais hardcore?

Jeff,

Fiz essa trilha umas 4 vezes (em 2 anos), a primeira estava seca, foi bastante leve, na segunda vez foi nivel médio, na terceira, tivemos que abortar e voltar pra casa pois teve trecho qua não tinha condições de passar e na última conseguimos completar depois de muita persistencia e paciencia.
    Não sei como está lá hoje, mais assim que começou a chover, teve uma turma que foi lá e estava bastante seco.
    Infelizmente tem trecho que não dá pra abortar, ou voce passa ou volta pra casa.
    Se quizer ir de "zecas" acho q não vai faltar carona.
  • 09/05/2008, 10:01
    leonardodond
    Sehores,
    Não poderei ir para o almoço hoje pois vou fazer uma prova do MBA.
    Abraço a todos..
  • 09/05/2008, 11:44
    andreluna
    Citação:

Postado originalmente por Cruiff Ver Post
    Oi André,

Estava de férias e em altas viagens...ehhee
    Como ficou a cinta?

Diga lá Cruiff...
    As cintas ainda não chegaram!! Já saíram de SP!! Assim que chegar, eu te aviso! Manda uma MP pra mim com o nº do teu celular...
    Acompanha no site dos Correios: ec472580535br
    Já as canecas, estão comigo!!!
    Sábado estarei no Maluaga às 14:30.
    Valeu...
  • 09/05/2008, 12:09
    popsgel
    Citação:

Postado originalmente por andreluna Ver Post
    Sábado estarei no Maluaga às 14:30.
    Valeu...

Andrezim,

Vamos pro barreiro com agente, fai ser show.
    O Clairton e o Flavio deram noticia?
    Vlw?!!!
  • 09/05/2008, 17:12
    andreluna
    Pompeu Costa,
    Estou evitando lama...
    Falei com o Flavio Bessa e o Clairton, e combinamos o seguinte: Nós só podemos ir depois do meio-dia, devido o trabalho. A gente vai seguir vcs no "barreiro" até onde achar que está "pesado"! Qualquer coisa a gente volta, pega a Colonial (desviando os trechos mais pesados) e sobe para os Cataventos.
    Valeu.

Sobre as cintas:
    Hoje liguei para o CTCE Correios (Av. Oliveira Paiva), e me disseram que o prazo para a chegada é de 8 dias úteis. Ou seja, dia 14/05 (considerando a data do envio 02/05).
  • 09/05/2008, 21:17
    Cruiff
    Oi André,

Vamos marcar para eu pegar o caneco e acertar a cinta.
  • 10/05/2008, 03:24
    JEFFCATUNDA
    O almoço foi "PRESIDENCIAVEL"...( O Theo estava lá)

VALEU PESSOAL!

Nesta próxima sexta-feira estarei fora, então não dá para coordenar o almoço... caso alguem se candidate, sai uma bóia....

Proponho que os colegas das bandas da W. Soares coordenem o almoço do dia 16/05 ai por perto de vocês...

Antecipadamente:

BOM APETITE!
  • 10/05/2008, 03:24
    JEFFCATUNDA
    O almoço foi "PRESIDENCIAVEL"...( O Theo estava lá)

VALEU PESSOAL!

Nesta próxima sexta-feira estarei fora, então não dá para coordenar o almoço... caso alguem se candidate, sai uma bóia....

Proponho que os colegas das bandas da W. Soares coordenem o almoço do dia 16/05 ai por perto de vocês...

Antecipadamente:

BOM APETITE!
  • 10/05/2008, 21:30
    McArtur
    O Andrezin Tirou o diploma de "fazer Lateral".:palmas:
    Ele gostou tanto que não queria mais parar. :D

Valeu pessoal o paseio das dunas, volta pelo Indoorzinho (minha especialidade):dance:

Andrezin, manda o nº da conta, pra mim pagar o Caneco!!!

Um abraço a todos
  • 11/05/2008, 11:15
    JEFFCATUNDA
    AGORA SÓ FALTA TU ENSINAR ELE A PULAR.....

O Andrezin Tirou o diploma de "fazer Lateral".
    Ele gostou tanto que não queria mais parar.

Valeu pessoal o paseio das dunas, volta pelo Indoorzinho (minha especialidade)

Andrezin, manda o nº da conta, pra mim pagar o Caneco!!!

Um abraço a todos
  • 11/05/2008, 22:13
    themoteo
    Pessoal,

o almoço no Gueller foi muito legal, sempre que der estarei presente. O problema na sexta é que já tenho um almoço com o pessoal do CEFET há mais de três anos, se for em outro dia da semana poderia aparecer mais vezes.
  • 12/05/2008, 01:36
    JEFFCATUNDA
    Sexta Realmente é Show!!!
    Todas as sextas temos nos encontrado para o almoço e realmente posso garantir que este ato aproxima os colegas...repartir a mesa, o pão, é sem dúvida nenhuma a melhor forma de unir um grupo....

Vejam só o exemplo do colega Themoteo que já há 3 anos reune-se com os seus colegas do CEFET para o almoço das sextas...

Quando se tem muitos amigos e grupos o duro é isso, ter que optar em estar com uns ou com outros...mas o bom é saber que somos bem vindos em algum lugar, ou em vários grupos de amigos...eu mesmo não vou poder estar presente nas próximas duas sextas-feiras e já estou triste...gosto muito do bate-papo informal e diversificado da RAPAZIADA nas sextas.

Que sejamos então todos bem-vindos às sextas em nossos almoços, quando pudermos participar. Foi realmente muito legal a presença de nosso Presidente.

QUANDO PUDER THEO... OPTA PELO NOSSO:concordo:

JEFFCATUNDA.

Citação:

Postado originalmente por themoteo Ver Post
    Pessoal,

o almoço no Gueller foi muito legal, sempre que der estarei presente. O problema na sexta é que já tenho um almoço com o pessoal do CEFET há mais de três anos, se for em outro dia da semana poderia aparecer mais vezes.

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 271 de 935 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 171221261262263264265266267268269270271272273274275276277278279280281321371771 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 05:20.