Powered by vBulletin

Rapaziada do Ceará, apresentem-se.

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 282 de 935 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 182232272273274275276277278279280281282283284285286287288289290291292332382782 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 29/05/2008, 15:40
    Murillus
    1 Anexo(s)
    RAPAZIADA,

Estou programando um passeio a famosa praia de Tambaba...

Pra quem nao conhece ou não sabe, Tambaba é uma praia naturista, localizada no Município do Conde, Estado da Paraíba...

Fica próximo a João Pessoa (30 km) é um dos mais badalados "points" turísticos do Brasil, pelas suas belezas...

Tenho oobjetivo de conhecer todo litoral sul de João Pessoa incluindo Tambaba (a primeira praia oficial do Nordeste de naturismo)

Ja pensei ate na camisinha...

[]s
  • 29/05/2008, 15:49
    Murillus
    Citação:

Postado originalmente por Murillus Ver Post

Fala serio... ooo loco... este gif eu achei enquanto procurava um jeep pro nosso passeio a canoa... comedia... nao podia deixar de postar... kkk

[]s
  • 30/05/2008, 00:21
    JEFFCATUNDA
    Murilo.

Como o Osvaldo já falou... a definição desta tua foto no passeio de Tambaba tá muito ruim...nem dá para ver quem é esse cara que tá atrás de você direito :mrgreen::mrgreen::mrgreen:

Educattiva como toda comunicação médica...não esqueceu da camisinha!

Citação:

Postado originalmente por Murillus Ver Post
    RAPAZIADA,

Estou programando um passeio a famosa praia de Tambaba...

Pra quem nao conhece ou não sabe, Tambaba é uma praia naturista, localizada no Município do Conde, Estado da Paraíba...

Fica próximo a João Pessoa (30 km) é um dos mais badalados "points" turísticos do Brasil, pelas suas belezas...

Tenho oobjetivo de conhecer todo litoral sul de João Pessoa incluindo Tambaba (a primeira praia oficial do Nordeste de naturismo)

[]s

• 30/05/2008, 18:02
    themoteo
    Citação:

Postado originalmente por ojaneri Ver Post
    [1) Murillus
    2) André FlashBack
    3) Vangles Brioso
    4) Clairton Jack
    5) FabioBoy
    6) Themoteo
    7) Pompeu
    8) Osvaldo
    9) Andre Luiz
    10)
    11)
    12)
    13)
    14)
    15)
    16)

Pessoal,

precisamos que as pessoas que vão para o passeio de canoa façam o pagamento do KIT. Temos algumas obrigações com datas e estamos apertados. Quem ainda não me mandou o mail, favor fazê-lo com urgência.

Em relação a depósito só identifiquei até agora os depósitos do Fábio e Osvaldo.

Se alguém da lista não tem mais intenção de ir, favor avisar para podermos correr atrás de colocar alguém no seu lugar.

Abraço
  • 31/05/2008, 08:21
    ojaneri
    Citação:

Postado originalmente por themoteo Ver Post
    Pessoal,

precisamos que as pessoas que vão para o passeio de canoa façam o pagamento do KIT. Temos algumas obrigações com datas e estamos apertados. Quem ainda não me mandou o mail, favor fazê-lo com urgência.

Em relação a depósito só identifiquei até agora os depósitos do Fábio e Osvaldo.

Se alguém da lista não tem mais intenção de ir, favor avisar para podermos correr atrás de colocar alguém no seu lugar.

Abraço

Themoteo,

Já abriu para terceiros? Se não seria uma boa hora para ir completando as vagas, e depois de completada as vagas, quem deu a intenção de ir e não pagou vai ter que ir saindo da lista.

Pessoal, vamos colaborar, tem que pagar um monte de coisas, inclusive a Pousada, e esse dinheiro tem que sair de alguém, o que acaba prejudicando o pessoal da organização, o que a longo prazo acaba desanimando para outros passeios!
  • 31/05/2008, 11:16
    ojaneri
    Galerinha,

Quem tiver procurando uma solução GPS de baixo custo, e já tem um celular bluetooth ou Palm, vou ta recebendo um gps bluetooth tipo o que eu já tenho.

Eu tinha pedido pq pensei que o meu tinha quebrado (levou uma queda e deixou de funcionar) mas depois vi que era so mal contato na bateria. Mas como já tinha feito o pedido, em uns 20 dias receberei esse outro que estarei vendendo.

Ele é esse aqui:
    http://img258.imageshack.us/img258/4...etooth1sq7.jpg

GPS de 16 canais, com bateria recarregavel, você pode deixar ele em qualquer canto dentro do carro que ele recebe o sinal GPS e reetransmite via Bluetooth. Eu uso com um Palm TX (e o software Pathaway) e fica perfeito!

Precinho de R$ 200,00, pode ser até parcelado. Quando eu tiver ele em mãos eu aviso de novo, mas quem quiser deixar ´encomendado´.
  • 31/05/2008, 20:40
    leonardodond
    AêÊê cataventos e catú hoje foi show.. que pena que já era tarde.. mas valeu!!!
    Tava precisando de areias no meu caminho! :mrgreen:
  • 31/05/2008, 22:48
    McArtur
    Dica da Oficina
    Valeu Andrezin a dica da oficina do Marcos (Conserto de Fibra de vidro).:grin:

Acabei ficando com um novo mesmo. Aquele ia ter que remendar muito e achei que o modelo que ele tinha lá(fabricação própria) mais bonito, reforçado de ponta a ponta e já vem com os farois de milha instalados.

Aproveitei para dar uma Guaribada em alguns arranhões:razz:.

Vamos ver se sabado a gente estará lá pelo cataventos:dance:
  • 01/06/2008, 12:24
    Murillus
    Citação:

Postado originalmente por leonardodond Ver Post
    AêÊê cataventos e catú hoje foi show.. que pena que já era tarde.. mas valeu!!!
    Tava precisando de areias no meu caminho! :mrgreen:

oooh inveja... estou trabalhando neste fds... ate copiei vcs no radio... é florida...

quinta fui a picanharia mas ninguem deus as caras por la...
    sexta fui ao almoco, mas so o jeff apareceu...

precisamos agitar mais o grupo...

Themoteo,
    Quando vai ser a reuniao da diretoria pra ver as pendencias do passeio?
    ou vcs ja decidiram tudo?

to tb aguardando pelo ok (logo) pra ver o orcamento das camisas... num evento anterior consegui preço de R$ 7 por camisa...

[]s
  • 01/06/2008, 18:06
    JEFFCATUNDA
    Osvaldo.

Tenhoo interesse em conhecer mais o produto...depois entro em contato contigo.
  • 02/06/2008, 09:40
    leonardodond
    Citação:

Postado originalmente por McArtur Ver Post

Acabei ficando com um novo mesmo. Aquele ia ter que remendar muito e achei que o modelo que ele tinha lá(fabricação própria) mais bonito, reforçado de ponta a ponta e já vem com os farois de milha instalados.

Aê Artur,
    Poderíamos fazer um passeio bacana no sábado, quem sabe ir direto até o catú!! Vamos lá matar o verme :mrgreen:!
  • 02/06/2008, 12:16
    andreluna
    Citação:

Postado originalmente por McArtur Ver Post

Fiquei feliz por vc ter gostado e resolvido o seu problema!!!
    Espero que depois dessas "guaribadas", como vc mesmo disse, vc desista de vender o Trollerzão.... hehehehehe...
    Grande abraço!
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 282 de 935 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 182232272273274275276277278279280281282283284285286287288289290291292332382782 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 05:43.