Powered by vBulletin

Rapaziada do Ceará, apresentem-se.

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 227 de 935 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 127177217218219220221222223224225226227228229230231232233234235236237277327727 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 16/03/2008, 07:08
    Murillus
    5 Anexo(s)
    So pra instigar um pouco

Imagens da Serra de Guara

Vejam so como ta light o passeio
  • 16/03/2008, 10:07
    McArtur
    Pessoal,

Gostaria de agradecer ao Leo e ao Oswaldo pela força(literalmente), bem como a todos que diretamente ou indiretamente me ajudaram ontem nos cataventos.:palmas:

abraços,

(esperando $$$$ dos prejuizos):-(
  • 16/03/2008, 14:40
    JEFFCATUNDA
    Canindé Seria Uma Boa!!!!!!
    Criamos o grupo e esquecemos de benzer as criaturas, digo, as VIATURAS...

QUEM TOPAR UMA IDA A CANINDÉ...TÔ DENTRO!

Citação:

Postado originalmente por McArtur Ver Post
    Pessoal,

Gostaria de agradecer ao Leo e ao Oswaldo pela força(literalmente), bem como a todos que diretamente ou indiretamente me ajudaram ontem nos cataventos.:palmas:

abraços,

• 16/03/2008, 15:28
    themoteo
    Citação:

Postado originalmente por Murillus Ver Post
    So pra instigar um pouco

Imagens da Serra de Guara

Vejam so como ta light o passeio

Grande Murilo,

recebi sua mensagem ontem quando estava saindo para o Cearense de Rally e infelizmente não foi possível comparecer ao sepultamente de sua mãe. Desejo de todo coração que ela esteja na paz de DEUS e muita força pra você superar esse momento de perda.

Um grande abraço
  • 16/03/2008, 15:38
    themoteo
    Citação:

Postado originalmente por McArtur Ver Post
    Pessoal,

abraços,

O que foi que houve Artur..outro salto???:mrgreen:
  • 16/03/2008, 16:19
    McArtur
    Citação:

Postado originalmente por themoteo Ver Post
    O que foi que houve Artur..outro salto???:mrgreen:

Pior que não...

Tentei subir a duna do salto pela esquerda(aquele lugar mais difícil) e não consegui. Desci de ré e quando fui sair lá em baixo (pleft), quebrou o eixo entalhado. Ai rebocamos um pouco e já estava estalando tudo. Tentamos tirar o semi-eixo mas como sempre, quando tem 4 parafuzos, sempre um teima em não sair. Tentamos até tirar via talhadeira e marteladas e nada. Rebocamos (digo o Oswaldo) mais um pouco e ai travou o eixo trazeiro.:parede:
    Foi quando o Leo(Controller) e o resto do pessoal chegaram e rapidamente soltaram o semi-eixo:-). Foi assim que o Oswaldo conseguiu me puxar até o posto da descida do Beach Park.
    Valeu mais uma vez a todos.
  • 16/03/2008, 17:24
    themoteo
    1 Anexo(s)
    PESSOAL,

infelizmente, na categoria Expedição do cearense, quando souberam que eu e o André iríamos correr, ninguém teve coragem de se inscrever. Aí só deu nós...
  • 16/03/2008, 17:34
    JEFFCATUNDA
    Verdade!
    Citação:

PESSOAL,

infelizmente, na categoria Expedição do cearense, quando souberam que eu e o André iríamos correr, ninguém teve coragem de se inscrever. Aí só deu nós...

ERA SÓ VOCÊS MESMO?

Tudo bem, isso não tira o brilho de mais uma conquista de nosso Presidente e nosso Navegador.

É a RAPAZIADA LÁ, NAS PRIMEIRAS......

Legal pessoal!

PARABENS..........
  • 16/03/2008, 17:40
    themoteo
    Citação:

Postado originalmente por JEFFCATUNDA Ver Post
    ERA SÓ VOCÊS MESMO?

Tudo bem, isso não tira o brilho de mais uma conquista de nosso Presidente e nosso Navegador.

É a RAPAZIADA LÁ, NAS PRIMEIRAS......

Legal pessoal!

PARABENS..........

Na verdade era pra ter mais um...mas, nas palavras dele, " Vou passar pra categoria turismo, porque se eu ficar em segundo não vão me deixar em paz nunca mais:mrgreen:"

Ah...nessa eu fui navegador e o André piloto.
  • 16/03/2008, 17:49
    JEFFCATUNDA
    Murilo.

Estava em aula quando o Fábio Boy me ligou e deu a triste notícia...ficamos até sem saber se realmente era verdade, pois o Fábio tentou contato com você e não conseguiu.

O certo é que VIDA é muito mais do que isso que entendemos como tal... ela continua e se perpetua de inimagináveis formas... Força colega!
  • 16/03/2008, 17:51
    JEFFCATUNDA
    Mistérios...
    Citação:

Na verdade era pra ter mais um...mas, nas palavras dele, " Vou passar pra categoria turismo, porque se eu ficar em segundo não vão me deixar em paz nunca mais:mrgreen:"

Ah...nessa eu fui navegador e o André piloto.

ESSE BOI NÃO TEM NOME?
  • 16/03/2008, 18:51
    ojaneri
    Citação:

Postado originalmente por JEFFCATUNDA Ver Post
    ESSE BOI NÃO TEM NOME?

Parabéns Themoteo e André!

Na proxima, se eu conseguir um navegador, eu vou participar também...Vocês guardaram a planilha ?

[]s
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 227 de 935 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 127177217218219220221222223224225226227228229230231232233234235236237277327727 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 05:26.