So pra instigar um pouco
Imagens da Serra de Guara
Vejam so como ta light o passeio
Versão Imprimível
So pra instigar um pouco
Imagens da Serra de Guara
Vejam so como ta light o passeio
Pessoal,
Gostaria de agradecer ao Leo e ao Oswaldo pela força(literalmente), bem como a todos que diretamente ou indiretamente me ajudaram ontem nos cataventos.:palmas:
abraços,
(esperando $$$$ dos prejuizos):-(
Grande Murilo,
recebi sua mensagem ontem quando estava saindo para o Cearense de Rally e infelizmente não foi possível comparecer ao sepultamente de sua mãe. Desejo de todo coração que ela esteja na paz de DEUS e muita força pra você superar esse momento de perda.
Um grande abraço
Pior que não...
Tentei subir a duna do salto pela esquerda(aquele lugar mais difícil) e não consegui. Desci de ré e quando fui sair lá em baixo (pleft), quebrou o eixo entalhado. Ai rebocamos um pouco e já estava estalando tudo. Tentamos tirar o semi-eixo mas como sempre, quando tem 4 parafuzos, sempre um teima em não sair. Tentamos até tirar via talhadeira e marteladas e nada. Rebocamos (digo o Oswaldo) mais um pouco e ai travou o eixo trazeiro.:parede:
Foi quando o Leo(Controller) e o resto do pessoal chegaram e rapidamente soltaram o semi-eixo:-). Foi assim que o Oswaldo conseguiu me puxar até o posto da descida do Beach Park.
Valeu mais uma vez a todos.
PESSOAL,
infelizmente, na categoria Expedição do cearense, quando souberam que eu e o André iríamos correr, ninguém teve coragem de se inscrever. Aí só deu nós...
Murilo.
Estava em aula quando o Fábio Boy me ligou e deu a triste notícia...ficamos até sem saber se realmente era verdade, pois o Fábio tentou contato com você e não conseguiu.
O certo é que VIDA é muito mais do que isso que entendemos como tal... ela continua e se perpetua de inimagináveis formas... Força colega!