1) Sexta à noite = saida de Fortaleza as 20 hs com destino a Icapuí = pela asfalto ate canoa e praia de canoa ate ze do zezim = 195 Km
3) Sábado, saída de Icapuí junto com a rapaziada potiguar, pela praia, até Galinhos = 110km
5) Domingo, após almoço, Galinhos - Caiçara do Norte, junto com a rapaziada potiguar.
6) Volta = De caiçara do Norte a Fortaleza pela pista sem a rapaziada potiguar.
From: JEFFCATUNDA uol.com.br>
Subject: RE: [rapaziada4x4] Re: ORGANIZANDO O PASSEIO DE GALINHOS.
To:
rapaziada4x4@yahoogroups.com
Date: Tuesday, March 30, 2010, 2:11 PM
Jovi. Essa parte do almoço de domingo foi proposta pelo Sandro, não sei as distancias de natal e dessa outra cidade que ele citou , temos que atentar para o tempo...
Rogério´a idéia é fazer um passeio de integração entre a RAPAZIADA daqui e os de NATAL. Mas não necessáriamente indo até natal...
Uma outra alterna tiva seria tirar direto pelo asfalto até natal na noite de sexta e de lá sair no sabado para galhinos as turmas juntas... Mas ai já não sei do tempo de chegaga e descanso para nos que saimos de Fortaleza´pode ficar puxado demais...
A primeira proposta das turmas reunidas em Icapui acho qie é mais bonito o passeio e mais confortavel para todos´tanto almoçando em Natal no domingo, quanto na outra cidade proposta pelo Sandro.
JEFF.
-- mens. original --
Assunto: RE: [rapaziada4x4] Re: ORGANIZANDO O PASSEIO DE GALINHOS.
De: Jovi Mendes <
jovi_ce@hotmail. com>
Data: 30/03/2010 11:47
Só não gostei de voltar de Caiçara...não podiamos sair cedo no domingo e ir almoçar em Natal?Jovi
To:
jeff.catunda@ uol.com.br
CC:
rapaziada4x4@ yahoogroups. com
From:
jeff.catunda@ uol.com.br
Date: Tue, 30 Mar 2010 10:44:54 -0300
Subject: [rapaziada4x4] Re: ORGANIZANDO O PASSEIO DE GALINHOS.
Acho que o Sandro agora fechou o pacote...hehehheheh eheh...
Quanto a ida para Icapui do pessoal daqui de Fortaleza, vai depender da maré.... dando condições, vamos por baixo, pela praia a partir de canoa para acelerar o caminho.....
Dessa forma fica um passeio muito legal para os dois grupos.
Jeff.
Abaixo a mensagem do Sandro.
Oi JEFFCATUNDA,
sandro-natal respondeu o tópico assinado por você com o nome - Rapaziada do Ceará, apresentem-se. - no Geral Off-Topic do Forum 4x4 Brasil - Maior Forum Brasileiro de Veiculos Off-Road..
Este tópico está localizado no link:
http://www.4x4brasi l.com.br/ forum/showthread .php?t=26703& goto=newpost
Abaixo a mensagem colocada:
Jeff,
Concordo que ficaria muito corrido em apenas dois dias a rapaziada do Ceará ir além de Galinhos. E tambem para a rapaziada potiguar ir de Icapuí a Natal.
Eu acho qu
e a seguinte proposta seria muito boa para todos, o que acham?
Rapaziada do Ceará:
Sexta à noite, partida de Fortaleza com destino a Icapuí (pela pista?). Pernoite em Icapuí junto com a rapaziada potiguar.
Sábado, saída de Icapuí junto com a rapaziada potiguar, pela praia, até Galinhos.
Domingo, após almoço, Galinhos - Caiçara do Norte, junto com a rapaziada potiguar. De caiçara do Norte a Fortaleza pela pista sem a rapaziada potiguar.
Rapaziada potiguar:
Sexta à noite, partida de Natal com destino a Icapuí pela pista. Pernoite em Icapuí junto com a rapaziada do CE.
Sábado, saída de Icapuí junto com a rapaziada do CE, pela praia, até Galinhos.
Domingo, após almoço, Galinhos - Caiçara do Norte junto com a rapaziada do CE. De Caiçara do Norte a Natal pela pista sem a rapaziada do CE.
Em 30/03/2010 09:52, jeff.catunda <
jeff.catunda@ uol.com.br > escreveu:
Colegas.
Tudo nos moldes do "independência ou morte" do ano passado... tudo ainda por organizar nesse passeio unindo os colegas daqui com os de Natal....
datas...Feriadã o?
Alojamentos, etc... Tudo bem Free....
Jeff.
Em 30/03/2010 09:44, jeff.catunda <
jeff.catunda@ uol.com.br > escreveu:
Citação:
Postado originalmente por JEFFCATUNDA
Pessoal.
Esse passeio Fortaleza-Natal tem que ter dois roteiros, um para cada ponto do saída... E pode ter datas diferentes.. .
O roteiro da rapaziada do Ceará seria:
Sairíamos de Fortaleza na sexta a noite para dormir em Icapui, na pousada do Zé do Zezin.
No sábado, após o café da manhã, partiríamos com destino a galinhos, onde encontraríamos os colegas de Natal...
Dormida em galinhos no sábado e retorno a fortaleza pelo asfalto/beira de praia no domingo...
A Rapaziada de Natal faria o seu roteiro.....
Jeff, a sua proposta é de que o passeio da rapaziada do CE seja somente até Galinhos?
Eu estou interessado em acompanhar a rapaziada do CE a partir de Icapuí, para conhecer exatamente o litoral oeste do CE e o extremo norte do litoral potiguar.
Caso a rapaziada cearense não queira ir além de Galinhos, a rapaziada potiguar poderá prosseguir até Pitangui ou outra praia, e de lá, pela pista até Natal.
____________ ______
Jimny 00/01 original, em testes desde 23/12.
XXXXXXXXXXXXXXXXXXX XXXXXXXXXXXXXXXX XXXXXXXXXXXXXXXX XXXXXXXXXXXXXx
Pessoal,
Vamos organizar as datas do suposto passeio: Icapui x Natal
Poderiamos também fazer um levantamento de custos do hotel, refeições, hospedagem, combustível, etc para as pessoas que também possa a vir se interessar em ir.
Acho muito CEDO sair de Icapui as 05hs da manhã, até mesmo para os Potiguares que vão chegar de madrugada. Acho que um horário ideal seria ás 08:00hs, no máximo 09:00hs sem pressa, afinal temos que ir curtindo o passeio e nesse horário da perfeitamente.
Alguma sugestão?!?
____________ ______
Troller T4 3.0 2010 Originally - PU7
XXXXXXXXXXXXX
Sandro e Enis...
Caras,
O problema Sandro é o tempo... Seriam só dois dias, sem contar o percurso de fortaleza para icapui que faríamos na noite de sexta-feira. .. seria o sábado para chegar em galinhos e dormir por lá... Bem como o domingo para almoçar e voltar direto para Fortaleza... Afinal, segunda tem batente bem cêdo...
Para ir adiante fica muito puxado e cansativo, a não ser que façamos este passeio em um feriadão, ganhando assim mais um dia (como fizemos no "independência ou morte")...
É por isso que eu disse que a programação do pessoal de Natal tem que ser diferente da nossa... Os grupos se encontrariam em Galinhos, ou no meio do caminho, talvez na hora do almoço no meio de nosso trajeto...indo todos dormir em galinhos e almoçando por lá, ou em outro ponto e cada grupo retormando para seu destino após o almoço de domingo....
Jeff
Em 30/03/2010 09:20, SINE RENT A CAR <
sinerentacarlocacoe s@yahoo.com. br > escreveu:
Isso Jeff, ele mesmo que adiciona.
Vamos ORGANIZAR O PASSEIO PARA NATAL?
Enis Medeiros
Financeiro - SINE RENT A CAR
Rua. Tenente Benévolo 316 Sl.04
Fortaleza - Ceará - Praia de Iracema
Phone: + 55 (85) 3219.5566
Mobile: + 55 (85) 8895.2525 / 9104.2525 / ID: 97 * 5351
Website: