Verdade, o Samuca estava endiabrado mesmo!!! Eu filmei ele subindo a duna da ferradura varias vezes sem nem fazer força....:palmas:
Versão Imprimível
Camaradas, desculpem incomodar.
Meu nome é Tocachelo, sou marítimo (Trabalho aqui em Paracuru,no momento estou embarcado), e gostaria de fazer parte de algum grupo off-road de Fortaleza, alguém aí indica um??
No mais, obrigado pelo apoio.
Saudações Marinheiras!
Cara,
por aqui voce vai encintrar praticamente o povo do Rapaziada 4x4 Off Road (www.rapaziada4x4.com.br)... Eu tb participo deste grupo... temos reunioes de 15 em 15 dias no tempero da lucia que fica defronte as tapioqueiras em messejana... e vivemos por ai "botando pra gerar"...
Mas a escolha de um grupo vai depender muito de sua afinidade com os membros e com as trilhas feitas...
Entao pra ser bastante imparcial vou citar os grupos que conheco:
Rapaziada 4x4 Off Road >>> www.rapaziada4x4.com.br
Renegados Off Road >>> www.renegadosoffroad.com.br
So Jeep do Brasil >>> www.sojeepdobrasil.com.br
Ninjas Off Road >>>
Amigos da Trilha >>>
Comando Apache Off Road >>> www.comandoapache.com.br
Dos Contras Off Road >>>
Rota e Acao >>>
Bandoleiros >>> www.bandoleiros.com.br
Zueira Off Road >>> www.zueiraoff-road.com.br
Stauros Adventure >>> www.staurosadventure.com.br
Ola Tocachelo !
Sem querer puxar a sardinha para o lado do Grupo Rapaziada 4x4.
O Rapaziada 4x4 por ser um grupo que surgiu aqui no fórum , tem um bom costume de trocar informações por meio de fóruns e emails.
Isso seria um diferencial para você que passa algum tempo embarcado.
Também é um grupo que surgiu na época formado por leigos em 4x4 , que com o passar do tempo foram adquirindo experiência .
Isso gerou uma característica de ser um grupo que sempre gosta de ajudar quem esta começando no 4x4.
Também é um dos grupos mais organizados e com uma ótima representatividade do cenário do off road regional.
No mais é você marcar um passeio e se identificar ou não com a filosofia do grupo . OFF ROAD CONSCIENTE !
abraços.
ROGÉRIO MACHIMNMNMNM.........
Que fim levou a sua conversação com o colega do JEEP????
Passeio show do bola...
Como fiquei sem radio no final não tive oportunidade de agradecer a todos...Enis, Murillus, Jeff, Jorge, Bandido pela ajuda, força e companhia no passeio.
Enis, o video ficou massa! faltou só a música do gypsy kings...rsrsrs.
o passeio foi muito bem organizado, espero que tenha outros...infelizmente não pude ir a lagoinha.
vlw!