Hoje tem Reuniao do RP 4x4 la no Tempero da Lucia
Versão Imprimível
Hoje tem Reuniao do RP 4x4 la no Tempero da Lucia
Caros amigos do Rapaziada 4x4 e interessados,
Dia 25/03/2010, às 15hs, no auditório da Assembléia Legislativa do Ceará ocorrerá uma Audiência Pública que tratará principalmente do trafego de veículos nas praias do nosso estado.
Estive, juntamente com o Marcus Vinícius, no gabinete do Dep. Artur Bruno, que nos recebeu da melhor forma possível, e no mesmo instante adicionou a FORCE como participante da mesa de discução da referida Audiência Pública, e nos pediu que convidássemos a maior quantidade de pessoas interessadas possível, para participar da audiência! Todos serão inscritos e ouvidos!!!!
Vamos debater e encontrar a solução para essa problemática que tanto nos aflinge.
Veja o texto:
O deputado Artur Bruno (PT) apresentou à Comissão de Viação, Transporte, Desenvolvimento Urbano e Interior da Assembleia Legislativa requerimento que propõe a realização de uma audiência pública para discutir a ocupação e o trânsito de veículos nas praias do litoral cearense.
O deputado afirma que a Casa deve discutir o tema, pautada nos princípios do interesse social, com entidades governamentais e da sociedade civil, como o Departamento Estadual de Trânsito do Ceará (Detran-CE); a Polícia Militar do Ceará (PMCE); Superintendência Estadual do Meio Ambiente (Semace); Associação dos Prefeitos do Estado do Ceará (Aprece); prefeituras de municípios litorâneos do Ceará e associações de bugueiros.
André Luna
Rapaziada 4x4
Presidente
Fala grande Alexandre,
Cara acredito que não precise fazer nenhum tipo de inscrição, é so chegar la no dia, ja que se trata de uma audiência pública onde qualquer pessoa poderá participar. Divulga tbm para os seus amigos jipeiros, quanto mais gente, melhor pra todos nós.
Abs :-D
Vou mandar um QTC Geral amanhã no rádio ....
Falando em rádio ... aviso aos navegantes ... galera que tirou a licença de radioamador junto comigo .... Chegou hoje aqui o primeiro boleto, que na verdade são 2. Um de 12,07 e outro de 1,34 com vencimento para o dia 31/03.
Pessoal.... Voltei!
Eu também tenho interesse em um transferidor, mas temos que atentar para alguns detalhes que o Dennys postou aqui...
O medidor tem que ser de 60 libras e de boa qualidade, pois como vamos trabalhar com calibragens baixas, a precisão tem que ser boa...
Grande abraço a todos.
bem vindo de volta a terinha jeff...
na sexta no almoco botamos os assuntos em dia...
kkk... so nao vale ficar falando em italiano... kkk...
[]s
Rapaziada,
Ontem tive o prazer de conhecer uma pessoa ilustre muito conhecida no meio off road, Roberto Base Parangaba. Uma pessoa nota 10, muito receptiva, simpático e amigo. Toda Segunda-feira a noite vai uma turma se reunir na casa dele, nunca vi tanta gente e tanto carro 4x4, provando mais uma vez ser uma pessoa muito querida pelos off road.
Quem não conheçe, vale a pena conhece-lo.
Abs
Galera,
To afim de dar uma chegada na barraca do batoque, onde o rapaziada sempre faz eventos.
Nunca fui lá e gostaria de levar um grupo de amigos para conhecer.
Alguem poderia me dar mais detalhes ?
Vale a pena tomar umas por la ?
tem variedade de tira-gosto ?
Os preços são razoáveis ?
Qual a dica para chegar lá ?
alguém tem o ponto GPS do local ?
Ta tranquilo para ir beira de praia até la ?
Fiscalização ?
Barras ?
Barraca do Joao de Deus
sim... mas nao tem wiskye
sim... aconcelho uma muqueca de arraia e/ou uma lagostinha...
12 e 25 respectivamente...
olha o mapa