Powered by vBulletin

Rapaziada do Ceará, apresentem-se.

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 710 de 935 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 210610660700701702703704705706707708709710711712713714715716717718719720760810 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 02/03/2010, 13:01
    sandro-natal
    Mudança de planos:
    IDA - Sexta, 5/3, partida de Natal às 04:45 h. Pela estrada. Só o Jimny. Almoço em Fortaleza. Cataventos à tarde.
    VOLTA - Segunda, 8/3, partida de Fortaleza às 04:45 h. Pela praia. Um Jimny e um Vitara 3p (com rádio VHF), dois rádios Talk about para comunicação entre as duas viaturas. Devagar, curtindo...
    Estou lendo suas dicas... continuem...
    Obrigado a todos!
  • 02/03/2010, 14:34
    ESMJ
    Citação:

Postado originalmente por sandro-natal Ver Post
    Mudança de planos:
    IDA - Sexta, 5/3, partida de Natal às 04:45 h. Pela estrada. Só o Jimny. Almoço em Fortaleza. Cataventos à tarde.
    VOLTA - Segunda, 8/3, partida de Fortaleza às 04:45 h. Pela praia. Um Jimny e um Vitara 3p (com rádio VHF), dois rádios Talk about para comunicação entre as duas viaturas. Devagar, curtindo...
    Estou lendo suas dicas... continuem...
    Obrigado a todos!

Então tem cataventos Sexta ?
    Vou ver se consigo me organizar aqui para poder ir.
    Quem vai e que horas???? :mrgreen:
  • 02/03/2010, 17:51
    Dennys
    Citação:

Postado originalmente por IGORFROTA Ver Post
    Atualizando a lista do transferidor:

Lista:

Alexandre
    Rogério
    Jovi
    Igor

Alguém sabe o valor aproximado ?

Alexandre e demais

Não sei quanto vai sair estes calibradores para vcs comprando direto, mais consigo fazer para vcs no valor especial de R$ 115,00 no manometro steula 60lbs + mangueira de 5 mts + conectores e braçadeiras aqui na loja em Fortaleza! Qualquer dúvida entou a disposição!!!!!
  • 02/03/2010, 18:19
    Alexandre Banana
    Citação:

Postado originalmente por SINERENTACAR Ver Post
    Alexandre, posta la no yahoogroups tbm.
    Abs

Cara eu acho que nao estou lá não .. pelo menos não me lembro de ter me cadastrado
  • 02/03/2010, 18:52
    ESMJ
    Citação:

Postado originalmente por Alexandre Banana Ver Post
    Cara eu acho que nao estou lá não .. pelo menos não me lembro de ter me cadastrado

Vou pedir pro murilo te cadastrar la
    Abs
  • 02/03/2010, 20:17
    germanoterios
    Areia Movediça
    Citação:

Postado originalmente por Jovi Mendes Ver Post
    interrompendo um pouco e aproveitando o assunto da areia movediça...

Germano,
    essa areia movediça que você passou em:
    http://www.4x4brasil.com.br/forum/sh...26703&page=649

foi ali depois de aguas belas, pegando balsa e indo em direção a morro branco? tenho vontade de conhecer aquela região e fiquei com medo dessa areia movediça.

vlw!
    Segue a conversa....rsrs

Jovi,

Esta areiazinha foi bem próximo a praia e balsa de barra nova..... Neste dia nós descemos em Barra nova e estavamos voltando para uma casa em Caponga (estavamos indo em direção aguas belas), sendo que este local não fica na beira de praia, nós procurando o que fazer :putz:, subimos um pouco em direção a pequenas dunas e no meio delas tinha uma "aguazinha" que você via a areia, inventei de passar e deu no que deu.... Achava que era normal :parede: ....... Mas vc fazendo este percurso pela beira da praia , é bem tranquilo. Vc só tem que se preocupar com as barras e com as "Barracas".... rsrsrsrs

Abraços.
  • 02/03/2010, 20:56
    hugofilho
    Oi pessoal! Também sou de Fortaleza... queria saber se alguém fez Fortaleza - Lagoinha pela praia e poderia me passar alguma dica sobre o percurso...

Estou atento também aos locais onde é proibido circular carros nas praias... estou verificando no site do Detran onde vou ter que fazer os "desvios"!

Valeu!
  • 02/03/2010, 21:24
    Alexandre Banana
    Citação:

Postado originalmente por hugofilho Ver Post
    Oi pessoal! Também sou de Fortaleza... queria saber se alguém fez Fortaleza - Lagoinha pela praia e poderia me passar alguma dica sobre o percurso...

Estou atento também aos locais onde é proibido circular carros nas praias... estou verificando no site do Detran onde vou ter que fazer os "desvios"!

Valeu!

Hugo,

Na quarta feira de cinzas eu fiz Flexeiras - Fortaleza pela praia ... então fiz esse seu percurso, mas ao contrario... mas não tem mistério não.

Vai pro Cumbuco pela pista. Depois do Hotel Santropê você desce para a praia ... e vai embora...

Antes de você chegar em Pecém vai passar pelo porto. Depois do porto do Pecém tem água, mas se a maré tiver baixa vc passa sem problemas ( mas cuidado nesse trecho ) ... chegando na praia do Pecem você entra na cidade e vai seguindo pela pista que acompanha a praia. Acabou a cidade vc volta pra praia e segue ...

Proxima praia vai ser a Taiba e chegando nela vc vai entrar na cidade, vai seguir pela rua que vai dar na praça, continua nela até passar o Taibano (Restaurante). Chegando nele voce vai descendo para a praia pelas ruas de piçarra ... vai ter uma paralela a praia. Siga ela até acabarem as casas. Assim que acabarem as casas você volta pra praia e segue direto ...

Quando você passar por outro Pier é sinal que você está chegando em Paracurú. Lá em Paracurú tem a placa de até onde vc pode seguir pela praia. Chegou na placa suba pra cidade .. Vá para a rua do Hospital do Paracuru e siga na rua direto... vai acabar o calçamento e começar uma piçarra vai embora nela ... você vai rodar +/- uns 20km nela e chegará em Paraipaba...

Chegando em Paraipaba você segue até Lagoinha pelo asfalto.

Acho que não esqueci de nenhum detalhe não ...

Fiz o trecho Flexeiras - Fortaleza e peguei a Maré com 30min de vazante. Fui sozinho e não tive nenhum problema. Mas é aconselhado ir pelo menos em 2 carros. O lugar que indico maior cuidado é no trecho depois do porto do Pecém não entre na água sem passar andando antes ... pois ali é CHEIO de buracos... POR FAVOR NÃO VÁ FAZER IGUAL AO POLICIAL DA PMTUR.

Qualquer duvida grita que eu te escuto.
  • 02/03/2010, 21:30
    Alexandre Banana
    Citação:

Postado originalmente por Alexandre Banana Ver Post
    Hugo,

Na quarta feira de cinzas eu fiz Flexeiras - Fortaleza pela praia ... então fiz esse seu percurso, mas ao contrario... mas não tem mistério não.

Vai pro Cumbuco pela pista. Depois do Hotel Santropê você desce para a praia ... e vai embora...

Antes de você chegar em Pecém vai passar pelo porto. Depois do porto do Pecém tem água, mas se a maré tiver baixa vc passa sem problemas ( mas cuidado nesse trecho ) ... chegando na praia do Pecem você entra na cidade e vai seguindo pela pista que acompanha a praia. Acabou a cidade vc volta pra praia e segue ...

Proxima praia vai ser a Taiba e chegando nela vc vai entrar na cidade, vai seguir pela rua que vai dar na praça, continua nela até passar o Taibano (Restaurante). Chegando nele voce vai descendo para a praia pelas ruas de piçarra ... vai ter uma paralela a praia. Siga ela até acabarem as casas. Assim que acabarem as casas você volta pra praia e segue direto ...

Quando você passar por outro Pier é sinal que você está chegando em Paracurú. Lá em Paracurú tem a placa de até onde vc pode seguir pela praia. Chegou na placa suba pra cidade .. Vá para a rua do Hospital do Paracuru e siga na rua direto... vai acabar o calçamento e começar uma piçarra vai embora nela ... você vai rodar +/- uns 20km nela e chegará em Paraipaba...

Chegando em Paraipaba você segue até Lagoinha pelo asfalto.

Acho que não esqueci de nenhum detalhe não ...

Fiz o trecho Flexeiras - Fortaleza e peguei a Maré com 30min de vazante. Fui sozinho e não tive nenhum problema. Mas é aconselhado ir pelo menos em 2 carros. O lugar que indico maior cuidado é no trecho depois do porto do Pecém não entre na água sem passar andando antes ... pois ali é CHEIO de buracos... POR FAVOR NÃO VÁ FAZER IGUAL AO POLICIAL DA PMTUR.

Qualquer duvida grita que eu te escuto.

Detalhe:

Esse trecho de paracuru à lagoinha ... você não vai pela praia pq não tem como. Por isso mandei você ir pra piçarra ...

Fazendo esse caminho da piçarra fica bem mais perto, pois se vc for de Paracuru para Paraipaba pelo asfalto dá uns 40km
  • 03/03/2010, 07:46
    leo cabral
    http://img694.imageshack.us/img694/9...donordeste.jpg
  • 03/03/2010, 10:40
    ESMJ
    Parabêns ao nossa amigo André Luna, presidente do rapaziada4x4, onde tem se empenhado na criação da FORCE. Belo trabalho presidente!!!:palmas::palmas:
  • 03/03/2010, 14:37
    Murillus
    fortaleza
    >> leste-oeste > ponte do rio ceara > pedagio (2 ou 3 reais)
    iparana
    >> asfalto (cuidado com os fotosensores a 60 km/h) > girador > direita
    icarai
    >> asfalto (cuidado com os fotosensores a 60 km/h e quebramolas) >
    tabuba
    >> asfalto (cuidado com uma curva ja chegando ao cumbuco)
    cumbuco
    >> parar no posto pra baixar os pneus > seguir pelo asfalto ate o cauipe
    pecem
    >> pegando a beira de praia ate o porto > depois subir a duna > calcamento dentro da cidade > descer novamente pra praia
    taiba
    >> subir ao calcamento e contornar por dentro da cidade > descer pra praia > barra > seguir
    paracuru
    >> beira de praia ate o pier > subir pro asfalto e contornar a cidade > pegar a piçarra que passa na frente da santa casa de paracuru > passagem olhada > virar a direita depois a esquerda > seguir ate paraipaba > virar a direita na rua principal e seguir (20 km) ate lagoinha
    lagoinha
    >> beira de praia apos passar a area de banhista
    flexeiras
    >> beira de praia ate o começo > subir ao calcamento
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 710 de 935 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 210610660700701702703704705706707708709710711712713714715716717718719720760810 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 14:29.