Acho que o meu contador de mensagens parou no tempo. Faz é dias que ele está em 589......rs......:pensativo::pensativo::pensativo:
Verifiquem o de voces tbm....
Versão Imprimível
Acho que o meu contador de mensagens parou no tempo. Faz é dias que ele está em 589......rs......:pensativo::pensativo::pensativo:
Verifiquem o de voces tbm....
A contagem na verdade é por topico não é não ?! Desde que acesso o forum ( Nov de 08 ) que o contador só soma +1 quando eu posto em um topico que nunca postei antes.
Galera ... fiz um grupo de MSN ... para servir como um bate papo ... pra galera do 4x4 do Ceará ....
adicionem aí no MSN group1206116@groupsim.com ... é bacana q é um contato imediato
Colegas.
Hoje, digo ontem, pois já é terça-feira... participamos da reunião na casa do Roberto base.
Estavam presentes o nosso presidente André Luna, Paulino Rocha, presidente do renegados, Marquinho presidente do Comando Apache e da FORCE, Marcos, o presidente do Birutas, e uma reca de colegas...
Foi discutida a questão da liberação do trafego de viaturas na orla maritima, bem como da interação entre as associações de bugueiros, barraqueiros e de 4x4 para que tenhamos representatividade e voz ma assembléia de quinta-feira.
Reunião muito concorrida e com muitos comes e bebes, bem como sorteio de diversos brindes.
Do RAPAZIADA 4X4 estavam presentes:
Andrezinm.
Enis.
Fabio Saboia.
JeffCatunda.
Willian.
Esses que eu me lembro, se esqueci de alguem desculpem.....
Pessoal teremos uma semana um tanto atípica , com várias reuniões.
Então segue abaixo a agenda do Grupo Rapaziada 4x4 nessa semana :
Quinta dia 25/03 às 15:00 Hrs - Audiência Pública na Assembléia que tratará do trafego de veículos nas praias com a participação da FORCE.
Quinta dia 25/03 às 20:00 Hrs - Briefing da I Expedição ao Sertão Central do Grupo Rapaziada 4x4.
Sexta dia 26/03 às 12:00 Hrs - Almoço do Jeff Catunda (AJC) na Churrascaria Gueller
Sexta dia 26/03 às 20:00 Hrs - Reunião Oficial do Grupo Rapaziada 4x4 no Restaurante Tempero da Tia Lúcia.
Jeff, foi uma reunião muito proveitosa. Muita gente legal e companheira.
Comida e refrigerante foi de sobra, dava para o dobro de pessoas que estavam la :razz:
E dia 25 estaremos na audiência pública para lutarmos pelo nosso direito.