Powered by vBulletin

Rapaziada do Ceará, apresentem-se.

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 720 de 935 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 220620670710711712713714715716717718719720721722723724725726727728729730770820 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 22/03/2010, 18:18
    ESMJ
    Acho que o meu contador de mensagens parou no tempo. Faz é dias que ele está em 589......rs......:pensativo::pensativo::pensativo:
    Verifiquem o de voces tbm....
  • 22/03/2010, 18:23
    leo cabral
    Citação:

Postado originalmente por SINERENTACAR Ver Post
    Acho que o meu contador de mensagens parou no tempo. Faz é dias que ele está em 589......rs......:pensativo::pensativo::pensativo:
    Verifiquem o de voces tbm....

Ola Enis !

As Mensagens que são postadas nessa área não aumentam o contador.
  • 22/03/2010, 18:26
    ESMJ
    Citação:

Postado originalmente por leo cabral Ver Post
    Ola Enis !

As Mensagens que são postadas nessa área não aumentam o contador.

Vixe,sério? Não sabia......:shock:
    Pensei que a cada mensagem postada o contador iria aumentando. :pensativo:
  • 22/03/2010, 19:54
    Alexandre Banana
    Citação:

Postado originalmente por JEFFCATUNDA Ver Post
    Mas você deveria era aproveitar que não tinha sol macho....

Eu não gosto de andar em duna com areia molhada não ... pula muito
  • 22/03/2010, 20:02
    Alexandre Banana
    A contagem na verdade é por topico não é não ?! Desde que acesso o forum ( Nov de 08 ) que o contador só soma +1 quando eu posto em um topico que nunca postei antes.
  • 22/03/2010, 20:13
    leo cabral
    Citação:

Postado originalmente por Alexandre Banana Ver Post
    A contagem na verdade é por topico não é não ?! Desde que acesso o forum ( Nov de 08 ) que o contador só soma +1 quando eu posto em um topico que nunca postei antes.

É não grande Alexandre!

eu mesmo posto em poucos tópicos e sempre aumenta a quantidade de mensagens.

Na area geral off topic não aumenta nada.:concordo::concordo:
  • 22/03/2010, 20:20
    leo cabral
    Citação:

Postado originalmente por Alexandre Banana Ver Post
    Eu não gosto de andar em duna com areia molhada não ... pula muito

Alexandre

Como esta o Samurai Pit bull?

não esquece daquele retentor !
  • 22/03/2010, 20:22
    Alexandre Banana
    Galera ... fiz um grupo de MSN ... para servir como um bate papo ... pra galera do 4x4 do Ceará ....

adicionem aí no MSN group1206116@groupsim.com ... é bacana q é um contato imediato
  • 23/03/2010, 00:10
    JEFFCATUNDA
    Colegas.

Hoje, digo ontem, pois já é terça-feira... participamos da reunião na casa do Roberto base.
    Estavam presentes o nosso presidente André Luna, Paulino Rocha, presidente do renegados, Marquinho presidente do Comando Apache e da FORCE, Marcos, o presidente do Birutas, e uma reca de colegas...

Foi discutida a questão da liberação do trafego de viaturas na orla maritima, bem como da interação entre as associações de bugueiros, barraqueiros e de 4x4 para que tenhamos representatividade e voz ma assembléia de quinta-feira.

Reunião muito concorrida e com muitos comes e bebes, bem como sorteio de diversos brindes.

Do RAPAZIADA 4X4 estavam presentes:
    Andrezinm.
    Enis.
    Fabio Saboia.
    JeffCatunda.
    Willian.

Esses que eu me lembro, se esqueci de alguem desculpem.....
  • 23/03/2010, 07:41
    leo cabral
    Pessoal teremos uma semana um tanto atípica , com várias reuniões.

Então segue abaixo a agenda do Grupo Rapaziada 4x4 nessa semana :

Quinta dia 25/03 às 15:00 Hrs - Audiência Pública na Assembléia que tratará do trafego de veículos nas praias com a participação da FORCE.

Quinta dia 25/03 às 20:00 Hrs - Briefing da I Expedição ao Sertão Central do Grupo Rapaziada 4x4.

Sexta dia 26/03 às 12:00 Hrs - Almoço do Jeff Catunda (
    AJC) na Churrascaria Gueller

Sexta dia 26/03 às 20:00 Hrs - Reunião Oficial do Grupo Rapaziada 4x4 no Restaurante Tempero da Tia Lúcia.
  • 23/03/2010, 08:33
    leo cabral
    Citação:

Colegas.

Hoje, digo ontem, pois já é terça-feira... participamos da reunião na casa do Roberto base.
    Estavam presentes o nosso presidente André Luna, Paulino Rocha, presidente do renegados, Marquinho presidente do Comando Apache e da FORCE, Marcos, o presidente do Birutas, e uma reca de colegas...

Foi discutida a questão da liberação do trafego de viaturas na orla maritima, bem como da interação entre as associações de bugueiros, barraqueiros e de 4x4 para que tenhamos representatividade e voz ma assembléia de quinta-feira.

Reunião muito concorrida e com muitos comes e bebes, bem como sorteio de diversos brindes.

Andrezinm.
    Enis.
    Fabio Saboia.
    JeffCatunda.
    Willian.

Perdi essa reunião , que pena . Estava conversando com o roberto base sobre o uala que esculhambava ele no radio....
  • 23/03/2010, 09:23
    ESMJ
    Citação:

Colegas.

Citação:

Citação:

Andrezinm.
    Enis.
    Fabio Saboia.
    JeffCatunda.
    Willian.

Jeff, foi uma reunião muito proveitosa. Muita gente legal e companheira.
    Comida e refrigerante foi de sobra, dava para o dobro de pessoas que estavam la :razz:
    E dia 25 estaremos na audiência pública para lutarmos pelo nosso direito.
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 720 de 935 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 220620670710711712713714715716717718719720721722723724725726727728729730770820 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 14:08.