Powered by vBulletin

Rapaziada do Ceará, apresentem-se.

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 217 de 935 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 117167207208209210211212213214215216217218219220221222223224225226227267317717 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 07/03/2008, 19:02
    leonardodond
    1. Ezequiel
    2. Rafael Pinto Bastos - Jimny
    3. Daniel Medeiros
    5. Henrique
    6. Leonardo Dond - Samurai Branco
  • 07/03/2008, 21:51
    JEFFCATUNDA
    Put´ssssss...........
    Citação:

Postado originalmente por rogeriomasih Ver Post
    Jeff,

parabéns pela iniciativa, o almoço foi show - incluindo a parte do novo vocabulário e tirando a parte do peid@o misterioso que apareceu no final... :-)

Minha próxima meta é conseguir ir para o maluaga cm vcs.

Abraços para todos. Foi um prazer conhecê-los.

Eu jurava que tinha sido você colega o autor de tamanha peidança... saia uma fumaça verde do teu cangote quando eu fugi do local (pré-comatoso).:mrgreen:

Agora que já dá para respirar aliviado, foi show o almoço...muito divertido, com nove colegas, alguns novos.:palmas:

Recebemos um convite, em nome do grupo, para um passeio organizado pelo colega CHICO FEITOSA, que vai para o PORTO DAS DUNAS e será agora em ABRIL.......

ESQUECI O DIA DA REUNIÃO DO LANÇAMENTO, e gostaria que os colegas postassem aqui(:oops:)....

Sei que é coisa de primeira, com sistema TUDO INCLUIDO POR r$ 350,00 O CASAL...

Vai ter uma festa no lançamento...Por favor repitam o convite. COM A DATA, que estaremos por lá!
  • 07/03/2008, 23:01
    Pai do Pedro
    Citação:

Postado originalmente por leonardodond Ver Post
    1. Ezequiel
    2. Rafael Pinto Bastos - Jimny
    3. Daniel Medeiros
    5. Henrique
    6. Leonardo Dond - Samurai Branco

Themoteo, tem algum jeito?
  • 08/03/2008, 01:03
    Barao de Castro
    passeio de Guaramiranga
    Eu irei a este passeio, porém não vou ficar na pousda pois tenho casa lá e outro chalé. Preciso saber o que acompanha o kit. E qual o valor que iriei pagar haja vista que não ficarei na pousada.

sds

Breno
  • 08/03/2008, 09:39
    cpereira
    Amigos, hoje ou amanhã haverá Catavento??? Bart Boy and Pedro's Fathers...vcs vão passear neste FDS??
  • 08/03/2008, 10:16
    Rafael Bastos
    Citação:

Postado originalmente por JEFFCATUNDA Ver Post
    Eu jurava que tinha sido você colega o autor de tamanha peidança... saia uma fumaça verde do teu cangote quando eu fugi do local (pré-comatoso).:mrgreen:

Agora que já dá para respirar aliviado, foi show o almoço...muito divertido, com nove colegas, alguns novos.:palmas:

Recebemos um convite, em nome do grupo, para um passeio organizado pelo colega CHICO FEITOSA, que vai para o PORTO DAS DUNAS e será agora em ABRIL.......

ESQUECI O DIA DA REUNIÃO DO LANÇAMENTO, e gostaria que os colegas postassem aqui(:oops:)....

Sei que é coisa de primeira, com sistema TUDO INCLUIDO POR r$ 350,00 O CASAL...

Vai ter uma festa no lançamento...Por favor repitam o convite. COM A DATA, que estaremos por lá!

Grande Jeff,

Realmente o almoço foi muito bom, salvo pelo episódio final relatado. Pense, fiquei temoroso quando vi o potencial do pei... dos integrantes do rapaziada! :mrgreen: Ou quem sabe num foi um cidadão que está ingerindo uma tal de sopa suja!!!! :mrgreen:

Mas brincadeiras à parte, o negócio do passeio do Chico Feitosa é para Praia das Fontes, no Hotel Oasis (sistema tudo incluso) R$ 350,00 por casal. Com direito a festa de lançamento no Ideal Clube hoje, às 12:00h (entrada franca); Café da manhã na saída; mesa de frios e salgados na chegada do hotel, festa à noite no hotel com uma banda que não sei o nome.

Valeu!
  • 08/03/2008, 10:25
    Pai do Pedro
    Citação:

Postado originalmente por cpereira Ver Post
    Amigos, hoje ou amanhã haverá Catavento??? Bart Boy and Pedro's Fathers...vcs vão passear neste FDS??

Henrique, pra mim não dá, estou embarcado.
    Não sei se vai ter alguma coisa hoje. Ninguém disse nada...
    Abs.
  • 08/03/2008, 12:07
    McArtur
    Citação:

Postado originalmente por Pai do Pedro Ver Post
    Henrique, pra mim não dá, estou embarcado.
    Não sei se vai ter alguma coisa hoje. Ninguém disse nada...
    Abs.

Estarei lá no Maluagua as 14:30... As dunas devem estar uma maravilha(durinhas), pois choveu muito...

Até lá...
  • 08/03/2008, 12:36
    ojaneri
    Ai, ai ai, como queria ir hoje. Por mim ia direto pra Colonial, deve ta bão hein?

Mas cade que o alvará saiu? Saiu nada! Ainda mais no Dia da Mulher...:-P
  • 08/03/2008, 14:51
    rogeriomasih
    [quote=Rafael Bastos;561859]Grande Jeff,

Realmente o almoço foi muito bom, salvo pelo episódio final relatado. Pense, fiquei temoroso quando vi o potencial do pei... dos integrantes do rapaziada! :mrgreen: Ou quem sabe num foi um cidadão que está ingerindo uma tal de sopa suja!!!! :mrgreen:

BEM LEMBRADO!!!

Temos que melhorar nosso ENXERGAMENTO para descobrir que é o BELEZURA que fica com COISAMENTO depois do almoço...Achei um vídeo com um primo importado do nosso peid@o misterioso:

[ame]http://br.youtube.com/watch?v=w5QjPrNwa6k[/ame]
  • 09/03/2008, 15:12
    Rafael Bastos
    Agradecimento
    Pessoal,
    Quero registrar meus agradecimentos ao Artur, que juntamente com o Feroz, me fizeram companhia e me mostraram a dunas dos cataventos nesse sábado!!:dance:

Valeu grande Artur! :palmas:
  • 09/03/2008, 15:18
    Barao de Castro
    peidão
    [quote=rogeriomasih;561978]
    Citação:

Postado originalmente por Rafael Bastos Ver Post
    Grande Jeff,

BEM LEMBRADO!!!

Temos que melhorar nosso ENXERGAMENTO para descobrir que é o BELEZURA que fica com COISAMENTO depois do almoço...Achei um vídeo com um primo importado do nosso peid@o misterioso:

http://br.youtube.com/watch?v=w5QjPrNwa6k

Camarada, vou te dizer! Esse cara aí nem prega tem mais!!!!!!!!!!!kkkkkkk

Breno:discordo:
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 217 de 935 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 117167207208209210211212213214215216217218219220221222223224225226227267317717 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 12:28.