E então Rafael, gostou do desempenho do jimny na areia? depois que vc pegar as manhas vc vai ver o potencial desse carrinho.
Até mais.
Versão Imprimível
Pessoal,
dado a brevidade em relação ao dia do passeio e a necessidade de acertar com a pousada tivemos que estipular prazos. Conforme pode ser visto nas mensagens passadas demos prioridade aos companheiros do Rapaziada, mas tivemos que estipular que a prioridade seria garantida até o dia 28/02 e que teria que ser pago, pelo menos a metade até esse dia para garantir a participação( no dia da reunião no Novo Fogão). Até o dia 05/03 só tínhamos recebido o pagamento de 12 pessoas e tivemos que cair em campo. Foi só divulgar um pouco o passeio e rapidinho conseguimos fechar as vagas restantes e ficaram ainda algumas pessoas de fora devido ao limite de número de quartos no Logradouro.
Infelizmente não temos mais como atender novas inscrições. Fica aí lembrança para os próximos passeios e em breve teremos o
*******CANOA NIGHT*************
Pessoal,
sábado 08/03 fomos fazer o levantamento da trilha que faremos no passeio do dia 29/03 para Guaramiranga. A idéia é fazer uma trilha entre leve e moderada, de forma a não termos muitos problemas e podermos chegar cedo na pousada que é o objetivo maior. Mas, como também não queremos que a viajem fique totalmente monótona teremos algumas passagens que exigirão o uso dos recursos de nossas viaturas e dos pilotos.
Podemos dividir a trilha em três partes:
1. ANCURÍ - Nesse trecho pegaremos um pouco de água e lama que vai dar um toque de trilha ao passeio.
2. Chesf leve - faremos uma parte da trilha da chesf que é bem leve, uma trilha notadamente de piçarra com algumas poçinhas de água e uma mais profunda.
3. Subida da serra - essa parte é leve, mas com alguns trechos de subida em estrada de barro que pode demandar um pouco de cuidado ao subir, mas 80% é piçarra e calçamento.
Em breve estarei postando imagens que tiramos no levantamento e o track do GPS.
Na semana do passeio estaremos realizando um segundo levantamento para ter garantia de não haver surpresas que atrasem demais o passeio.
ótimo, lama é legal ..
O q vc chama de mais profuda? No vidro do Troller? hehehe
Sério, lembrar que vai existir vitarinhas no passeio, e que não possuem nenhuma preparação (snorkel, vedação de parte elétrica...)
Fazendo uma comparação: está igual aquela passagem do Catú naquela última vez?
blz, essa parte aparentemente parece ser mais simples :)
Estou no aguardo ...
Ta ai uma boa ideia, a gente podia bolar um Mão Sujas Rapaziada. Pegar um dia no final de semana em algum espaço bom, com algumas ferramentas e fazer alguns detalhezinhos nos carros dos membros. Por exemplo, vedar a parte elétrica, quem quisesse trocar o óleo dos carros, conversar sobre mecanica em geral, fazer uma coisinha aqui outra acolá, desmontar o carro novo do André, e por ai vai...a gente ia aprendendo e ia fazendo pequenas melhorias nos carros!
PIPOCA NA SERRA!
Themoteo, vários colegas conversaram comigo neste ultimo final de semana a respeito do nosso passeio de Guaramiranga... Alguns até queriam pagar parte do mesmo, mas falei que sabia que já não haviam vagas no mesmo, visto que (parece) o Neto havia vendido as vagas restantes, pois já não mais havia a exclusividade para os colegas do grupo...Como você citou abaixo...
Será que eles não podem ir de PIPOCA e providenciar eles mesmos os seus alojamentos?
Parece que alguns até possuem casas por lá.
Eles mesmos aventaram esta possibilidade e então perguntam como fariam(e quanto pagariam) para conseguir as camisetas e para participar da adesivação dos carros......
PASSO A BOLA PARA VOCÊ, MARADONA DOS 4X4 :mrgreen:
Cara,
Desceram uns 13 carros para a Colonial, mas como tava escurecendo, muita gente desistiu; dentre eles eu! Fui o primeiro a voltar, pois quando vi aquela lama toda fiquei com pena do meu pebinha:lol: atolar!
Na verdade acho que só ficou o feroz e mais uns 4 carros!
flw
Gostei sim cara! O jimny é uma fera na areia viu! Até a subida de volta da colonial que pensava que ia dar trabalho para subir, pois tava muito frouxa, ele encarou de primeira!
Acho que a dupla dos Jimnys vai fazer muito bonito nos passeios de agora em diante!
flw
Quem do grupo vai correr o cearense de rally? E qual a categoria de cada um?
Vamos fazer uma contagem, creio que este ano eles estão dando uma boa condição para os iniciantes (expedição) pois pelo que entendi não vai pagar a CBA que era R$280,00.
sds
Breno