Owww putaria maxo.. tá muito show!! :mrgreen:
Versão Imprimível
muito bom o alvará, tentei editar aqui mas não consegui.......:concordo:
Parece que estava vendo a reação da minha esposa quando chego em casa:mrgreen:
DUAS OPÇÕES DE PARA SÁBADO:
01) TRILHA DO ANDREZIN.
02) CHURRASCO NA PRAIA DAS FONTES NA CASA DO RAFAEL
Eu acho que o churrasco a gente pode fazer de forma mais leve e com a familia em um domingo... e ainda tem que ver o percurso.....
fiquei interessado nesta trilha do andrezin........
Caro Jeff,
A trilha não é minha, e sim da Colonial... hehehehe..
Acho legal lá, porque ainda tem muita gente que não conhece a Trilha da Colonial. E o interessante é que quem não quizer botar o carro na lama, tem uma opção extremamente leve para saída no centro do Aquiraz.
Sendo assim poderiamos:
Sair cêdo do Maluaga, brincar um pouco nas Dunas, até a 2006, e de lá desceríamos para a Colonial ainda de tarde, pra não pegarmos esse trecho à noite e assim conhecer melhor a trilha.
Quem tiver afim... :dance:
Rapaziada,
Estou com RÁDIO YAESU FT 2800 à venda!
Preço: R$ 920,00 INSTALADO (Suporte + Antena + Cabo)
Forma de Pagamento: 8 x 115,00 s/ juros, no cheque.
A vista: 870,00
Garantia: 06 meses (PRODUTO NOVO)
Interessados ligar: 8717-2202.
Pessoal,
Vocês conseguiram falar com o Sr. Feitosa para fazer a prova?
Quando ligo para o celular só aparece a mensagem "Esse celular está programado para n receber chamada...", tem outro número de contato com ele?
Valeu!
tenta : aeciofeitosa@hotmail.com
Léo, vc pode ir direto falar com ele na oficina que ele trabalha (acho que é dele). Saindo da Oliveira Paiva para a BR-116 (sentido centro) vc cai naquela marginal esburacada da BR. Não entra na BR e vai margeando até a passarela de pedestres (+ ou - 500m). Logo depois da passarela tem uma esquina com uma placa de vende-se brita ou areia. Entra nessa rua que não tem calçamento, anda mais uns 100m e à direita vc verá uma oficina (parece um galpão) com um nome que não lembro mais mas tem a ver com carro ou car, sei lá. É só chegar e perguntar pelo Feitosa. Ah, a tarde ele só está depois das 14:00hs.
Sei que tá meio vago mas não tem erro.
Abs.