Powered by vBulletin

Rapaziada do Ceará, apresentem-se.

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 235 de 935 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 135185225226227228229230231232233234235236237238239240241242243244245285335735 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 27/03/2008, 06:32
    themoteo
    Pessoal,

foi muito legal a primeira festa de adesivação organizada pelo Rapaziada 4x4. Gostaria de agradecer o esforço do Pompeu, Neto, Gustavo e Murilo para esse sucesso. Infelizmente fiquei doente no dia anterior e só pude comparecer para verificar o sucesso da impreitada.

Valeu...com certeza o passeio será também um sucesso!!!
  • 27/03/2008, 09:01
    leonardodond
    Citação:

Postado originalmente por themoteo Ver Post
    Pessoal,

foi muito legal a primeira festa de adesivação organizada pelo Rapaziada 4x4. Gostaria de agradecer o esforço do Pompeu, Neto, Gustavo e Murilo para esse sucesso. Infelizmente fiquei doente no dia anterior e só pude comparecer para verificar o sucesso da impreitada.

Valeu Themoteo, e demais membros do grupo... foi show de bola.. e tenho certeza que o passeio será melhor ainda! :palmas:

JEFF,
    Envia um e-mail para o Aécio Feitosa (aeciofeitosa@hotmail.com) com os seus dados e pergunta se ainda dá para inscrever.
    Acho que ainda dá para fazer a inscrição.
    Se precisar ir lá resolver alguma coisa ($$) eu faço isso sem problemas, quando vc chegar agente se acerta. Seria uma boa vc pegar "a vaga" do Themoteo (é uma pena vc ir para a Transamazônica sem o certificado).
  • 27/03/2008, 09:11
    cantodopirão
    Prova ANATEL
    Essa observção é pertinente, portanto sugiro aos colegas pesquisa de artigos no site da Anatel. Nas resoluções tem tudo que se precisa saber!

Citação:

pessoal,

é bom ter cuidado com a apostila que é fornecida pela Labre. Tem muitos erros, principalmente nas respostas. Acho que isso deveria ser comentado na palestra, eu iria comentar, mas como não vou poder fazer dessa vez, fica pra próxima.

• 27/03/2008, 09:15
    cantodopirão
    Realmente é digno de reconhecimento e elogios o empenho dos colegas!:palmas:
    Citação:

Pessoal,

• 27/03/2008, 17:02
    Murillus
    Lembrando:

Deixem tudo pronto desde a sexta
    ... isopores, bagagem, cintas etc etc etc...
    ... nao esquecam do tanque cheio pois laminha e terra consome bem mais que asfalto...
    ... reabastecimento: posto so tem em dois pontos do passeio...

a organização deve estar desde as 7hs no posto em frente as tapioqueiras...
    as 8hs sai o primeiro carro... e 8:20 sai o ultimo... quem perder a saida vai ter que se virar pra pegar o comboio...

freq do radio sera 144400 mhz... mas peço que usem so necessario principalmente na primeira parte do passeio que é o trecho de lama...

[]s

ps: rezem pra nao chuver nem hj, nem amanha, nem sab...
  • 27/03/2008, 17:21
    Barao de Castro
    Subindo A Serra
    Citação:

Postado originalmente por Murillus Ver Post
    Lembrando:

Deixem tudo pronto desde a sexta
    ... isopores, bagagem, cintas etc etc etc...
    ... nao esquecam do tanque cheio pois laminha e terra consome bem mais que asfalto...
    ... reabastecimento: posto so tem em dois pontos do passeio...

a organização deve estar desde as 7hs no posto em frente as tapioqueiras...
    as 8hs sai o primeiro carro... e 8:20 sai o ultimo... quem perder a saida vai ter que se virar pra pegar o comboio...

freq do radio sera 144400 mhz... mas peço que usem so necessario principalmente na primeira parte do passeio que é o trecho de lama...

[]s

ps: rezem pra nao chuver nem hj, nem amanha, nem sab...

O pessoal que foi fazer o trajeto hj disse o que? Como esta a trilha? Muita água? Tô esperando a resposta do Pompeu....
  • 27/03/2008, 18:59
    Augusto Neto Sá
    Segundo E Ultimo Levantamento!!!
    Ta Tudo Ok!!!!
    A Trilha Esta Toda Como Ja Era Esperado, O Almoço Ta Ok, Agora é Só Cada Um Fazer Sua Parte Com Relação Ao Horário Para Que Tudo Corra Como Planejado.
  • 27/03/2008, 19:38
    McArtur
    Troca de rodas 10" por originais 2006
    O Kanguru saiu da oficina :dance:

Tá tudo zerado:p.

Tô querendo trocar as rodas de 10" pelas originais do modelo 2006:idea:
    Alguem interessado?? Se tiver com pneus 31 bf all-terrian menlhor ainda!!

Alguem vai ficar neste sabado para os Cataventos????:roll:
    Um abraço a todos!
  • 27/03/2008, 19:45
    ojaneri
    Artur, serve as da 2005? :)

[]s!
  • 27/03/2008, 20:42
    McArtur
    Citação:

Postado originalmente por ojaneri Ver Post
    Artur, serve as da 2005? :)

[]s!

Oswaldo, tô querendo mesmo, é a do modelo 2006 pra frente:concordo:

[]s
  • 27/03/2008, 22:05
    Pai do Pedro
    Pessoal,
    Como o Neto falou a trilha está muito boa.
    Fizemos no meu carro e no troller do André e tudo correu bem sem necessidade sequer de usar a cinta. Os trechos com água (na altura dos parachoques) não tem lama e os trechos de lama são rasos, portanto bons pra sujar os carros. Entramos na trilha às 8:30 e chegamos na pousada às 2:30h com direito à parada de 1:00h pra almoçar na cachoeira, que agora sim tem água.
    É isso aí, agora é chegar cedo no posto no sábado pra gente poder fazer tudo dentro do horário.
    até lá!
    Abs.
  • 27/03/2008, 23:04
    themoteo
    Citação:

Postado originalmente por McArtur Ver Post
    O Kanguru saiu da oficina :dance:

Tá tudo zerado:p.

Tô querendo trocar as rodas de 10" pelas originais do modelo 2006:idea:
    Alguem interessado?? Se tiver com pneus 31 bf all-terrian menlhor ainda!!

Alguem vai ficar neste sabado para os Cataventos????:roll:
    Um abraço a todos!

Cara,

troquei hoje as rodas do Troller que eram as do 2006 por aro 10" :parede:

Se tivesse visto antes teríamos feito jogo...:evil:

Mas fica a dica..a J. Wellington tá com meu jogo de rodas...

Valeu
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 235 de 935 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 135185225226227228229230231232233234235236237238239240241242243244245285335735 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 09:57.