Eu não fui pq voce tá de Troller agora, ai tá todo besta!! :dance: Nem atola mais para a gente puxar! :p
Versão Imprimível
1º- Continuo do mesmo jeito!!! E nunca vou mudar! hehehehe...
2º- Só atolei a Hilux 02 vezes, durante os 03 anos que passei com ela. As duas vezes foram na Colonial, e ela não tinha pneu MUD...
Já atolei mais vezes no Troller, com 1 mes de uso, do que em todo o tempo que passei com a Hilux. Porque ainda estou conhecendo os limites do carro, entende..?
Falando nisso, a Tração do meu carro não funcionou, e eu fui todo o passeio no 4x2, até Guaramiranga!!! Achei massa, pois pude botar a prova toda a minha experiência de piloto... Hehehehehe....
Murillus,
Minha viatura também está no hospital.. dessa vez o negócio foi mais sério, tinha LAMA em tudo quanto é canto..
O Ivan disse que depois de algumas trilhas com lama.. é normal motor de arranque e outras peças do tipo irem pro beléleu, como foi o meu caso.
Preju vai ser grande.. :parede:
:D
Grande Andrézin,
Eu estava(Quer dizer, o Kanguru estava) de resguardo, pos-operatório:putz:(depois de ter trocado a caixa 4x4 e o eixo-entalhado). Então fui no sabado, para os cata-ventos só para testar;)
Mas... pelo que vi nas fotos, se eu tivesse ido para o passeio de GUARA, teria pedido o meu dinheiro de volta:-D, tinham dito que dava pra fazer até de gol:rolleyes:
Pra este sabado, estou com o Oswaldo, vamos para o CATÚ:dance:
Um abraço a todos RP4X4,
Ja ia esquecendo, o Sr. Feitosa descobriu que a prova que eu tinha feito em Manaus em 1991, ainda estava valendo, ou seja, já estou com o indicativo: PU7-MCL:palmas:
alguem sabe onde comprar umas luzes tipo Xenon (kit) ou Philips Diamond Blue Vision mesmo ? quem tem ou teve o que que acha ?