Powered by vBulletin

Rapaziada do Ceará, apresentem-se.

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 240 de 935 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 140190230231232233234235236237238239240241242243244245246247248249250290340740 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 02/04/2008, 13:53
    ojaneri
    Citação:

Postado originalmente por andreluna Ver Post
    Osvaldo, porq vc não foi pro passeio de Guaramiranga?
    Também sentí falta do Artur...
    O que houve Artur, que vc ficou de fora?

Eu não fui pq voce tá de Troller agora, ai tá todo besta!! :dance: Nem atola mais para a gente puxar! :p
  • 02/04/2008, 14:19
    andreluna
    Citação:

Postado originalmente por ojaneri Ver Post
    Eu não fui pq voce tá de Troller agora, ai tá todo besta!! :dance: Nem atola mais para a gente puxar! :p

1º- Continuo do mesmo jeito!!! E nunca vou mudar! hehehehe...
    2º- Só atolei a Hilux 02 vezes, durante os 03 anos que passei com ela. As duas vezes foram na Colonial, e ela não tinha pneu MUD...

Já atolei mais vezes no Troller, com 1 mes de uso, do que em todo o tempo que passei com a Hilux. Porque ainda estou conhecendo os limites do carro, entende..?

Falando nisso, a Tração do meu carro não funcionou, e eu fui todo o passeio no 4x2, até Guaramiranga!!! Achei massa, pois pude botar a prova toda a minha experiência de piloto... Hehehehehe....
  • 02/04/2008, 14:47
    Murillus
    Citação:

Postado originalmente por ojaneri Ver Post

No sábado, estarei liberado só a partir das 13:00hs, então não dá para ir para Copa Troller...mas dá para ir pro Catú. Quem topa? A gente marca umas 14:00hs e vai direto pro Catú...

Minha viatura ta no estaleiro... por LAMA... se sair a tempo... eu vou...
  • 02/04/2008, 15:17
    andreluna
    Citação:

Postado originalmente por Murillus Ver Post

O que houve com o seu carro Murilo?
    A volta de Guará foi tranqüila???
    Abração.
  • 02/04/2008, 16:39
    leonardodond
    Citação:

Murillus,
    Minha viatura também está no hospital.. dessa vez o negócio foi mais sério, tinha LAMA em tudo quanto é canto..
    O Ivan disse que depois de algumas trilhas com lama.. é normal motor de arranque e outras peças do tipo irem pro beléleu, como foi o meu caso.

Preju vai ser grande.. :parede:
  • 02/04/2008, 16:53
    McArtur
    :D
    Citação:

Osvaldo, porq vc não foi pro passeio de Guaramiranga?
    Também sentí falta do Artur...
    O que houve Artur, que vc ficou de fora?

Grande Andrézin,

Eu estava(Quer dizer, o Kanguru estava) de resguardo, pos-operatório:putz:(depois de ter trocado a caixa 4x4 e o eixo-entalhado). Então fui no sabado, para os cata-ventos só para testar;)

Mas... pelo que vi nas fotos, se eu tivesse ido para o passeio de GUARA, teria pedido o meu dinheiro de volta:-D, tinham dito que dava pra fazer até de gol:rolleyes:

Pra este sabado, estou com o Oswaldo, vamos para o CATÚ:dance:

Um abraço a todos RP4X4,

Ja ia esquecendo, o Sr. Feitosa descobriu que a prova que eu tinha feito em Manaus em 1991, ainda estava valendo, ou seja, já estou com o indicativo: PU7-MCL:palmas:
  • 02/04/2008, 17:06
    andreluna
    Sábado 05/04
    Citação:

Postado originalmente por McArtur Ver Post
    Pra este sabado, estou com o Oswaldo, vamos para o CATÚ:dance:

Grande Artur...
    Se der tempo, eu vou dar uma volta com vcs no Catú!!!
    Abração...
  • 02/04/2008, 17:36
    Murillus
    Citação:

O que houve com o seu carro ?

Citação:

Postado originalmente por leonardodond Ver Post

Minha viatura também está no hospital.. dessa vez o negócio foi mais sério, tinha LAMA em tudo quanto é canto..

O Ivan disse que depois de algumas trilhas com lama.. é normal motor de arranque e outras peças do tipo irem pro beléleu, como foi o meu caso.

Preju vai ser grande.. :parede:

A volta de Guará foi tranqüila exceto pela parte de todo mundo ter dado um prego coletivo naquele posto na saida de baturite... no mais foi...

Preju vai ser grande... X 2 !!! :oops: :putz::cry:

mas bola pra frente...
  • 02/04/2008, 17:45
    Murillus
    alguem sabe onde comprar umas luzes tipo Xenon (kit) ou Philips Diamond Blue Vision mesmo ? quem tem ou teve o que que acha ?
  • 02/04/2008, 17:56
    Pai do Pedro
    Citação:

Postado originalmente por McArtur Ver Post

Mas... pelo que vi nas fotos, se eu tivesse ido para o passeio de GUARA, teria pedido o meu dinheiro de volta:-D, tinham dito que dava pra fazer até de gol:rolleyes:

E se eu soubesse que ía ser tão bom quanto foi teria pago o dobro.
    :concordo:
    Sabado nos encontramos no Maluaga
    Abs.
  • 02/04/2008, 18:39
    ojaneri
    Citação:

alguem sabe onde comprar umas luzes tipo Xenon (kit) ou Philips Diamond Blue Vision mesmo ? quem tem ou teve o que que acha ?

Xenon nem se compara...voce nao acostuma depois andar com carro com halogena mais. Vale a pena. Tem gente vendendo aqui no Forum por cerca de R$ 300,00 com 1 ano de garantia. Olha na seção de classificados.
  • 02/04/2008, 19:15
    McArtur
    Citação:

Murillus,

Coloquei a da Philips Blue vision. É branquinha, mas não se compara com uma Xenon:discordo:
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 240 de 935 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 140190230231232233234235236237238239240241242243244245246247248249250290340740 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 17:48.