Powered by vBulletin

Rapaziada do Ceará, apresentem-se.

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 186 de 935 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 86136176177178179180181182183184185186187188189190191192193194195196236286686 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 08/02/2008, 22:59
    alanrobsonCE
    Citação:

Postado originalmente por themoteo Ver Post
    Seja bem vindo Alan. Nós nos reunimos no Picanharia da Av. Washington Soares as quartas feiras(pelo menos enquanto não houver corum para mudar o local) e todo sábado estamos fazendo uma trilhazinha. Os domingos são destinados a passeios mais leves, normalmente para fazer um churrasquinho.

Eu tenho um amigo que trabalhava na PF de Juá, o Warner. Ele ainda está por lá?

Warner não está mais por aqui...
    Pra quem é do Cariri, hoje fiz um 2x2 (de bicicleta) entre Juazeiro e Crato, off road, numa estrada de areia, cheia de lama, saindo das proximidades do luzeiro / museu em Juazeiro e desembocando na estátua do Pe. Cícero no Crato, na saída pra Farias Brito/Iguatu. Se chover bem dá pra fazer um bom passeio sujo de carro... :).
  • 09/02/2008, 20:50
    JEFFCATUNDA
    Seja Bem Vindo Colega!
    Citação:

Postado originalmente por alanrobsonCE Ver Post
    Em obediência ao título do tópico:
    Sou Alan Robson, 28 anos, de Fortaleza/CE. De longo tempo lia o fórum, mas só agora vi o tópico cearense. Sou Delegado de Polícia Federal em Juazeiro do Norte/CE (espero que ninguém precise do meu serviço!).
    Estive de férias agora em janeiro/2008, oportunidade que inaugurei em praia a engrenagem do carro que tenho há 03 anos. Foi numas voltas na Cofeco - Porto das Dunas - Prainha - Aquiraz (ski-bunda, Catu) - Iguape e Barra do Cauípe. Gostei MUITO da coisa (sempre acompanhado de outros colegas) e em todos os lugares vi adesivos "rapaziada", ligando agora a suas origens.
    Parabéns pela união da turma, é uma diversão bastante saudável e viciante. Pretendo acompanhar o tópico e, quando tiver oportunidade, participar dos encontros.
    Já fiz passeio (com muita lama) entre Boa Vista/RR e Isla de Margarita/Venezuela, bem como em trilhas próximas do Monte Roraima (cachoeiras Venezuela, etc), mas ali tudo a serviço. Trabalhei no norte do país entre 2002 e 2007.
    Abraços

Por acaso você conhece o Catunda, meu primo?
  • 09/02/2008, 23:24
    Viriato
    1 Anexo(s)
    Trilha - Precabura-colonial-cataventos
    Hoje a trilha foi muito boa, passamos literalmente por dentro da lagoa da precabura (em um trecho o Themóteo foi me puxando) era muita água e vegetação, fomos depois para colonial que ainda está muito seca e subimos para os cataventos ao lado da 2006.

Participantes do Rapaziada: Themóteo, André Luís, Pompeu e Viriato.
    Tinha mais uma galera com o Malabim,Célio e Narcélio (jeep vermelho).

Segue track.
  • 11/02/2008, 12:06
    rogeriomasih
    Citação:

Postado originalmente por alanrobsonCE Ver Post
    Em obediência ao título do tópico:
    Sou Alan Robson, 28 anos, de Fortaleza/CE. De longo tempo lia o fórum, mas só agora vi o tópico cearense. Sou Delegado de Polícia Federal em Juazeiro do Norte/CE (espero que ninguém precise do meu serviço!).

Oi, Alan.

Meu nome é Rogério, sou de Fortaleza, mas tb moro em Juazeiro; sou professor da UFC no Campus do Cariri. Sempre acompanho as discussões por aqui, mas nunca conseguir ir a um passeio - no máximo a um churrasco:dance: - pois sempre que venho a fortaleza tenho coisas a resolver no sábado e só fico livre no domingo.

Tenho um amigo que tb trabalha aí na PF do Juá: o Silas Jr; conhece?

Abraços,
    Rogério
  • 11/02/2008, 16:14
    ojaneri
    1 Anexo(s)
    Pessoal,

Fiz um sigpic para quem quiser usar na assinatura aqui do forum! É só salvar, ir na parte de editar assinatura e jogar ela lá! Fica show! A minha eu mudo depois de vender a Ranger! :-)
  • 11/02/2008, 16:21
    Murillus
    ATENÇÃO... IMPORTANTE...

TABUA DAS MARES... Data: 17 -02 - 2008 (domingo)...

porto do mucuripe
    02h08 >> 2.3
    08h04 >> 0.8
    14h11 >> 2.6
    20h47 >> 0.5

porto do pecem
    01h45 >> 2.2
    07h47 >> 0.8
    13h58 >> 2.4
    20h26 >> 0.4

Caminho: Fazer uma trilha levinha... passando pela barra e lagoa do cauipe (cumbuco) -> porto (pecem) -> duninhas (taiba) -> praia (paracuru) -> almas segas (lagoinha)...

Horario de saída: 08 hs ( devido a mare sem atrasos !!! )

Duração: no máximo 4 hs de trilha...

FONTES:
    http://www.mar.mil.br/dhn/chm/tabuas/index.htm
    ou
    http://www.docasdoceara.com.br/carac...icas_tabua.asp
    ou
    http://www.cptec.inpe.br/ondas/
  • 11/02/2008, 17:18
    IGORFROTA
    Acho que nao vale a pena passar do Paracuru.
    Tem que dar uma volta enorme para chegar ate a lagoinha.
    Sugiro que o passeio seja curto, para termos mais tempo confraternizando e não dentro dos carros.
    Sugiro nós marcarmos para cauipe e caso achemos desagradavel, esticamos ate o porto do pecem.
  • 11/02/2008, 18:05
    Murillus
    Citação:

Postado originalmente por IGORFROTA Ver Post

Acho que nao vale a pena passar do Paracuru.
    Tem que dar uma volta enorme para chegar ate a lagoinha.
    Sugiro que o passeio seja curto, para termos mais tempo confraternizando e não dentro dos carros.
    Sugiro nós marcarmos para cauipe e caso achemos desagradavel, esticamos ate o porto do pecem.

Igor,

Minha proposta é irmos andando ate acharmos um local legal para pararmos... Fazendo uma trilha levinha... passando pela barra e lagoa do cauipe (cumbuco) -> porto (pecem) -> duninhas (taiba) -> praia (paracuru) -> almésegas (lagoinha)...

Data: 17 -02 - 2008 (domingo) confirmado...

Horario de saída: 08 hs em ponto!

Duração: no máximo 4 hs de trilha...

Local de Saída: posto de cumbuco logo depois da famosa "curva perigosa"... la agente seca os pneus e ja pegamos dunas...

Vale lembrar que a maré vai estar baixa pela manha, logo nao podemos ficar andando de bobeira...

TABUA DAS MARES... Data: 17 -02 - 2008 (domingo)...

porto do mucuripe
    02h08 >> 2.3
    08h04 >> 0.8
    14h11 >> 2.6
    20h47 >> 0.5

porto do pecem
    01h45 >> 2.2
    07h47 >> 0.8
    13h58 >> 2.4
    20h26 >> 0.4

Eu tenho uma lona que da pra amarrar em dois carros fazendo uma coberta... ou seja, da ate pra ficar na beira da praia mesmo...

Confirmados:
    >> Osvaldo
    >> Temoteo
    >> Murilo
    >> Igor
    >> Cláudio
    >> Henrique
    >> Fabio
    >> Fábio Saboia

Pompeu? Neto? Viriato? Jurandir? Feroz? Andre? Leonardo? Thiago?... tb confirmam?
  • 11/02/2008, 18:46
    Pai do Pedro
    Citação:

Postado originalmente por Murillus Ver Post
    Confirmados:
    >> Osvaldo
    >> Temoteo
    >> Murilo
    >> Igor
    >> Cláudio
    >> Henrique
    >> Fabio
    >> Fábio Saboia

Pompeu? Neto? Viriato? Jurandir? Feroz? Andre? Leonardo? Thiago?... tb confirmam?

Pode confirmar minha presença. Eu e a Mãe do Pedro.

Abs.
  • 11/02/2008, 19:21
    FábioSM
    Citação:

Postado originalmente por ojaneri Ver Post
    Pessoal,

Fiz um sigpic para quem quiser usar na assinatura aqui do forum! É só salvar, ir na parte de editar assinatura e jogar ela lá! Fica show! A minha eu mudo depois de vender a Ranger! :-)

ótima ideia, ojaneri... já aderi ....
    Ainda tem adesivos? queria um pequeno ..
  • 11/02/2008, 19:23
    ojaneri
    Eu acho que deviamos ir até o Cauipe ou no máximo Pecém, devido ao tempo. Eu vou com mais 2 casais e não poderei ir se for mais longe :-(
  • 11/02/2008, 20:25
    Smyle
    Parabens Ojaneri
    Cara adorei a assinatura. Coisa de profissional mesmo:palmas:
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 186 de 935 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 86136176177178179180181182183184185186187188189190191192193194195196236286686 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 02:35.