Powered by vBulletin

Rapaziada do Ceará, apresentem-se.

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 174 de 935 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 74124164165166167168169170171172173174175176177178179180181182183184224274674 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 24/01/2008, 10:54
    ojaneri
    E o local? Poderia ser naquele posto da esquina da Expedicionarios com a Perimetral (um do tigre, que tinha até lavajato). Ali fica perto da entrada da Trilha dos Canos...

Ahh, Themoteo, grava o tracklog e depois posta aqui da Trilha do Barreiro? E Viriato, posta o tracklog da Chesf? valeu!
  • 24/01/2008, 11:32
    popsgel
    Citação:

Postado originalmente por ojaneri Ver Post
    E o local? Poderia ser naquele posto da esquina da Expedicionarios com a Perimetral (um do tigre, que tinha até lavajato). Ali fica perto da entrada da Trilha dos Canos...

Ahh, Themoteo, grava o tracklog e depois posta aqui da Trilha do Barreiro? E Viriato, posta o tracklog da Chesf? valeu!

Acho melhor no posto SP em frente as tapioqueiras, pois de lá, seguimos pela Washington Soares, entramos no anel viario do Clude do Vaqueiro até a entrada para o Ancuri.
    Se sairmos desse posto no José Walter, vamos dá uma volta bem maior.
  • 24/01/2008, 11:38
    popsgel
    Turma,

Ninguém comentou sobre o passeio de domingo, pra mim foi um dos melhores q já fizemos, pois acho qua agradou a todos (criançada, "patroas" e a "rapaziada").
    Deveriamos fazer passeios deste tipo pelo menos uma vez no mês.
    Já pensando no proximo, deixo a sugestão para a lagoa do Cauipe. hehehehe
  • 24/01/2008, 12:04
    ojaneri
    É verdade quanto ao passeio de domingo, foi show de bola. E assim a mulherada se integra mais também e não pega tanto no nosso pé. E lagoa do Cauipe é uma boa, acho muito legal por lá. Vamos tentar marcado para fevereiro, 2 semanas após o carnaval.
  • 24/01/2008, 14:29
    Murillus
    Citação:

Postado originalmente por popsgel Ver Post
    Turma,

Ninguém comentou sobre o passeio de domingo, pra mim foi um dos melhores q já fizemos, pois acho qua agradou a todos (criançada, "patroas" e a "rapaziada").
    Deveriamos fazer passeios deste tipo pelo menos uma vez no mês.
    Já pensando no proximo, deixo a sugestão para a lagoa do Cauipe. hehehehe

Realmente o passeio de domingo ate onde me lembro (banho na lagoa) foi muito bom...

Aproveito tb para agradecer a ajuda de todos e me desculpar pelo trabalhin que dei no final do passeio... nao navego mais sem copiloto...

quanto ao cauipe, nao sei se dá certo ir pelas dunas nem ir pela praia pois a fiscalizacao ta bem maior neste periodo de ferias...

Pro cauipe seria uma boa mas nao como passeio... seria uma confraternização...

Alguem conhece um açude onde podemos ir? tem a lagoa do bolço la pela taiba...
  • 24/01/2008, 14:40
    Murillus
    5 Anexo(s)
    fotos do passeio
  • 24/01/2008, 14:47
    Murillus
    5 Anexo(s)
    fotos do passeio...
  • 24/01/2008, 21:54
    themoteo
    Citação:

Postado originalmente por IGORFROTA Ver Post
    Saida as 08:00 Presidente !!!
    O encontro deve ser as 07:30.
    Trilheiro de verdade nem dorme no dia anterior de tanto verme !!!!

É até bom ter esse grupo no sábado, pois evita a mundiça no dia seguinte !!! Heheheh
    Brincadeira, mas sinceramente, acho que se for apenas nosso grupo a brincadeira fica mais divertida e menos estressante !!!!

Estarei as 19:30 no picanharia.

O problema de marcar muito cedo é que alguns poucos chegam e acabamos tendo que esperar pelos outros.

Eu proponho que a SAíDA seja as 9:00h, logo teremos que chegar antes, no mais tardar as 8:30h para abastecer, carro e isopor, baixar pneu e etc.

E ENTÃO?? VAMOS FECHAR A SAÍDA AS 9:00h DO POSTO PRÓXIMO ÀS TAPIOQUEIRAS??

OU SEJA, AS 9:00H EM PONTO SAÍMOS E QUEM NÃO CHEGAR VAI TER QUE TENTAR NOS PEGAR NO CAMINHO!!!!
  • 24/01/2008, 22:17
    themoteo
    Citação:

Postado originalmente por Bart Boy Ver Post
    Concordo 9:00hs é melhor.
    Alguem pode me passar o endereço para comprar a cinta....

Fabio

Fabio,

na difuso a cinta de 6m 10T está de R$ 187,00
    Na apiguana tem vários modelos mas com preços altos.
    Na codisma( Rua Princesa Isabel, próximo ao colégio 7 de setembro) é R$ 120,00

O Neto está fechando um pedido com o Renato de uma cinta de 20.000 libras 10m que sai por R$ 110,00.
  • 24/01/2008, 22:21
    Viriato
    1 Anexo(s)
    Trilha Chesf
    Citação:

Postado originalmente por ojaneri Ver Post

Segue trilha CHESF em .KML (Google Earth) e GPX (Mapsource, Trackmaker).
  • 24/01/2008, 22:34
    Pai do Pedro
    Citação:

Postado originalmente por themoteo Ver Post
    O problema de marcar muito cedo é que alguns poucos chegam e acabamos tendo que esperar pelos outros.

Eu proponho que a SAíDA seja as 9:00h, logo teremos que chegar antes, no mais tardar as 8:30h para abastecer, carro e isopor, baixar pneu e etc.

E ENTÃO?? VAMOS FECHAR A SAÍDA AS 9:00h DO POSTO PRÓXIMO ÀS TAPIOQUEIRAS??

OU SEJA, AS 9:00H EM PONTO SAÍMOS E QUEM NÃO CHEGAR VAI TER QUE TENTAR NOS PEGAR NO CAMINHO!!!!

Themoteo, vamos fazer assim, nem oito nem nove, a gente marca para sair as oito e meia. Assim a gente pode chegar com calma e no máximo quinze pras nove a gente sai.
    O RAPAZIADA tá ficando famoso. Hoje tava na oficina e um cara veio me perguntar se eu conhecia o grupo....
    Ele disse que acompanhava nossos papo por aqui.
    Falou.
    Abs.
  • 25/01/2008, 00:25
    fortal4x4
    Citação:

Postado originalmente por Pai do Pedro Ver Post
    Themoteo, vamos fazer assim, nem oito nem nove, a gente marca para sair as oito e meia. Assim a gente pode chegar com calma e no máximo quinze pras nove a gente sai.
    O RAPAZIADA tá ficando famoso. Hoje tava na oficina e um cara veio me perguntar se eu conhecia o grupo....
    Ele disse que acompanhava nossos papo por aqui.
    Falou.
    Abs.

Fala pai do pedro, fui eu quem perguntei sobre o rapaziada hj la no Querino, realmente o rapaziada ta ficando famoso. Mas ja frequentava esse tópico do fórum ha um tempinho atrás, aliás, olhando o papo de vcs, foi que percebi como eu ja tinha pessoas conhecidas no meio de vcs (joseneudo o feroz, andre aguiar, etc). talvez eu va acompanha-los na trilha da chesf. conheço bem o Ceará com relação a trilhas, mas infelizmente nunca fiz a chesf (que dizem que é show).
    Meus brinquedos são:
    niva com motor ap 1.8 c/ snorkel e preparado pelo Querino p/ ir e voltar de qualquer aventura. esse é da bagaceira mesmo, rsrsrsr!!!!
    Pajero Full 93 impecável'(que só serve pra trabalhar e passear, quando muito vê uma beira de praia).
    um abração, e se tudo der certo, estarei la com vcs.
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 174 de 935 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 74124164165166167168169170171172173174175176177178179180181182183184224274674 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 06:49.