Powered by vBulletin

Rapaziada do Ceará, apresentem-se.

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 74 de 935 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 24646566676869707172737475767778798081828384124174574 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 10/09/2007, 16:41
    McArtur
    Pessoal,

Valeu pelo apoio. O Passeio para Jeri foi sensacional.

Pena que eu tive que voltar no sabado a noite e pena que o motor de partida no meio do caminho foi para as cucuias :-)

Um abraço a todos.
  • 10/09/2007, 17:03
    Pai do Pedro
    Ei negada, acho que no feriadão de 12/10 estarei nos cataventos. Se alguém não viajar nos encontramos lá.
    antes vou ajustar umas pendengas no jimny pra fazer bonito lá.
    Por enquanto vou acompanhando a agenda da Rapaziada por aqui.
    Falou.
  • 10/09/2007, 17:11
    Thiago Varela
    Negada,
    já solicitei o negocio da coisa pra fazer BL no meu vitarinha, deve chegar até o final do mês( é.. encomenda normal, pq o sedex tava quase uma passagem de avião :P )
    Agora a pergunta que fica é: Onde fazer o BL? :D

E outra...
    A BF só tá fazendo pneus Mud 235/75 R15 sob encomenda( com prazo de 90~120 dias )... Então pensei no Buckshot Mudder da Maxxis... alguem não recomenda? Tendo em vista que vou andar todo dia no asfalto ;(
    Qualquer outra sugestão será bem vinda ;P
  • 10/09/2007, 17:20
    Murillus
    Citação:

Postado originalmente por Pai do Pedro Ver Post
    Ei negada, acho que no feriadão de 12/10 estarei nos cataventos. Se alguém não viajar nos encontramos lá.
    antes vou ajustar umas pendengas no jimny pra fazer bonito lá.
    Por enquanto vou acompanhando a agenda da Rapaziada por aqui.
    Falou.

dia 12/10 tá sendo programado um passeio bem light até lagoinha pra um churrasco na casa do Pai do Osvaldo com as patroas e os meninos...
  • 10/09/2007, 17:33
    Bruno Estruc
    Citação:

Postado originalmente por Thiago Varela Ver Post
    Negada,
    já solicitei o negocio da coisa pra fazer BL no meu vitarinha, deve chegar até o final do mês( é.. encomenda normal, pq o sedex tava quase uma passagem de avião :P )
    Agora a pergunta que fica é: Onde fazer o BL? :D

E outra...
    A BF só tá fazendo pneus Mud 235/75 R15 sob encomenda( com prazo de 90~120 dias )... Então pensei no Buckshot Mudder da Maxxis... alguem não recomenda? Tendo em vista que vou andar todo dia no asfalto ;(
    Qualquer outra sugestão será bem vinda ;P

Os meus amigos aqui no RJ usam o 31 no vitarinha com coroa e piao reduzida. Assim parece que o carro esta andando com os pneus 205 original dele. Brincamos nas dunas e outros atoleiros e o povo tem gostado.

Se quiser me manda uma msg em PVT q eu vejo os valores, pois devo estar indo para Fortaleza dia 11/10.

Abs
  • 10/09/2007, 17:40
    andreluna
    E aí Artur foi tudo jóia no retorno? Mesmo com esse problema do motor de partida deu pra chegar tranqüilo?
    Ficamos preocupados pois vc não respondia no rádio, após sua saída....
    Abração...
  • 10/09/2007, 17:44
    Murillus
    Citação:

Postado originalmente por McArtur Ver Post
    Pessoal,

Valeu pelo apoio. O Passeio para Jeri foi sensacional.

Pena que eu tive que voltar no sabado a noite e pena que o motor de partida no meio do caminho foi para as cucuias :-)

Um abraço a todos.

Cara, nos ficamos preocupados pois vc nao deu noticia... nem no radio nem por celular... os passeios foram muito legais, principalmente a duna do funil... espero que tenha sido galho fraco com teu carro pra logo-logo termos mais aventuras...
  • 10/09/2007, 18:10
    andreluna
    Estão de parabéns todos os membros do RAPAZIADA 4x4 que foram até Jeri!!!
    A viagem foi inesquecível, e as amisades tb...

Alguns momentos mereceram destaque:

O lamaçal que "enfrentamos" após a balça, antes de Itarema;

A nossa "agonia" na hora que ficamos perdidos durante horas, após o referido lamaçal, por volta de 9hs da noite;

O atoleiro que o Themóteo se meteu na Prado, que quebrou o parachoque do seu carro, em plena meia noite, nas proximidades do Preá e nós quase desistindo de cavar na lama e tentar puxar, e um maluco falando no rádio que todas as entradas de Jeri estavam bolqueadas, e que estava tomando uma "cervecinha" na beira da praia (até o Murillu dá uma bronca nele) hehehehehe....

A perícia do cara do Vitara branco (um grupo de 03 carros juntou-se ao nosso após a balsa de Itarema até Jerí);

A manhã do sábado com as "viaturas" completamente cobertas de lama, chamando a atenção de todos que passavam em frente a pousada;

Os passeios até as lagoas.

Espero o próximo!!!!
    Abraço à todos.
  • 10/09/2007, 18:37
    Murillus
    Citação:

Postado originalmente por andreluna Ver Post
    ... e um maluco falando no rádio que todas as entradas de Jeri estavam bolqueadas, e que estava tomando uma "cervecinha" na beira da praia (até o Murillus dá uma bronca nele) hehehehehe ...

Pense num mala chato... E a gente em plena 23hs perdidos e atolados (Themoteo) e o carinha azucrinando a nossa frequência... Pior é que não podiamos trocar da 144400 pois como estavamos ainda chegando em jeri precisavamos ficar copiando os outros jipeiros...

Como paciência tem limite... Só mandei o mala calar a boca pois tinha jipeiro na trilha cara (leia-se...&#%#&#%*&) ...

Mas tudo foi maravilhoso mesmo...
  • 10/09/2007, 20:18
    LucianaDantas
    A viagem pra Jeri foi realmante muito boa, tanto pelos passeios como pelas amizades mais concretizadas (e as iniciadas também). Teve até formação de subgrupo: "Mulherada da Rapaziada 4x4" :mrgreen:

Até as próximas
  • 10/09/2007, 20:47
    cantodopirão
    Caros colegas,
    Fico muito feliz pelo passeio ter sido bacana!
    Lamento não ter acompanhado pelo menos a ida, pois meu carro teve problemas no motor de arranque.....:parede:
    Agora tudo resolvido!
    Parabéns pelo passeio galera e forte abraço!
  • 10/09/2007, 23:58
    cantodopirão
    Lembremos do tópico agenda da rapaziada 4x4:
    http://www.4x4brasil.com.br/forum/sh...522#post455522
    Saudações!!
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 74 de 935 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 24646566676869707172737475767778798081828384124174574 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 02:46.