Pessoal,
Valeu pelo apoio. O Passeio para Jeri foi sensacional.
Pena que eu tive que voltar no sabado a noite e pena que o motor de partida no meio do caminho foi para as cucuias :-)
Um abraço a todos.
Versão Imprimível
Pessoal,
Valeu pelo apoio. O Passeio para Jeri foi sensacional.
Pena que eu tive que voltar no sabado a noite e pena que o motor de partida no meio do caminho foi para as cucuias :-)
Um abraço a todos.
Ei negada, acho que no feriadão de 12/10 estarei nos cataventos. Se alguém não viajar nos encontramos lá.
antes vou ajustar umas pendengas no jimny pra fazer bonito lá.
Por enquanto vou acompanhando a agenda da Rapaziada por aqui.
Falou.
Negada,
já solicitei o negocio da coisa pra fazer BL no meu vitarinha, deve chegar até o final do mês( é.. encomenda normal, pq o sedex tava quase uma passagem de avião :P )
Agora a pergunta que fica é: Onde fazer o BL? :D
E outra...
A BF só tá fazendo pneus Mud 235/75 R15 sob encomenda( com prazo de 90~120 dias )... Então pensei no Buckshot Mudder da Maxxis... alguem não recomenda? Tendo em vista que vou andar todo dia no asfalto ;(
Qualquer outra sugestão será bem vinda ;P
Os meus amigos aqui no RJ usam o 31 no vitarinha com coroa e piao reduzida. Assim parece que o carro esta andando com os pneus 205 original dele. Brincamos nas dunas e outros atoleiros e o povo tem gostado.
Se quiser me manda uma msg em PVT q eu vejo os valores, pois devo estar indo para Fortaleza dia 11/10.
Abs
E aí Artur foi tudo jóia no retorno? Mesmo com esse problema do motor de partida deu pra chegar tranqüilo?
Ficamos preocupados pois vc não respondia no rádio, após sua saída....
Abração...
Estão de parabéns todos os membros do RAPAZIADA 4x4 que foram até Jeri!!!
A viagem foi inesquecível, e as amisades tb...
Alguns momentos mereceram destaque:
O lamaçal que "enfrentamos" após a balça, antes de Itarema;
A nossa "agonia" na hora que ficamos perdidos durante horas, após o referido lamaçal, por volta de 9hs da noite;
O atoleiro que o Themóteo se meteu na Prado, que quebrou o parachoque do seu carro, em plena meia noite, nas proximidades do Preá e nós quase desistindo de cavar na lama e tentar puxar, e um maluco falando no rádio que todas as entradas de Jeri estavam bolqueadas, e que estava tomando uma "cervecinha" na beira da praia (até o Murillu dá uma bronca nele) hehehehehe....
A perícia do cara do Vitara branco (um grupo de 03 carros juntou-se ao nosso após a balsa de Itarema até Jerí);
A manhã do sábado com as "viaturas" completamente cobertas de lama, chamando a atenção de todos que passavam em frente a pousada;
Os passeios até as lagoas.
Espero o próximo!!!!
Abraço à todos.
Pense num mala chato... E a gente em plena 23hs perdidos e atolados (Themoteo) e o carinha azucrinando a nossa frequência... Pior é que não podiamos trocar da 144400 pois como estavamos ainda chegando em jeri precisavamos ficar copiando os outros jipeiros...
Como paciência tem limite... Só mandei o mala calar a boca pois tinha jipeiro na trilha cara (leia-se...&#%#&#%*&) ...
Mas tudo foi maravilhoso mesmo...
A viagem pra Jeri foi realmante muito boa, tanto pelos passeios como pelas amizades mais concretizadas (e as iniciadas também). Teve até formação de subgrupo: "Mulherada da Rapaziada 4x4" :mrgreen:
Até as próximas
Caros colegas,
Fico muito feliz pelo passeio ter sido bacana!
Lamento não ter acompanhado pelo menos a ida, pois meu carro teve problemas no motor de arranque.....:parede:
Agora tudo resolvido!
Parabéns pelo passeio galera e forte abraço!
Lembremos do tópico agenda da rapaziada 4x4:
http://www.4x4brasil.com.br/forum/sh...522#post455522
Saudações!!