Powered by vBulletin

Rapaziada do Ceará, apresentem-se.

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 121 de 935 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 2171111112113114115116117118119120121122123124125126127128129130131171221621 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 07/11/2007, 17:13
    themoteo
    Passeio do dia 01/12 - Praia das Fontes
    Pessoal,

estão sendo fechados os últimos preparativos para o I passeio dos grupos de off road do Ceará.

Na última reunião foi informado o fechamento dos seis patrocínios Master.Com isso já se tornou possível a viabilização do início da confecção das camisas.

A festa de adesivação será realizada na Gerardo Bastos na Rogaciano leite no dia 21/11(quarta-feira) a partir das 18:00h. Como não foi possível conseguir um local durante o dia para a realização de uma feijoada, será feito um coquetel(já incluso no valor do kit).

É muito importante a presença na adesivação, quem não puder estar pessoalmente é bom pensar em uma forma alguém levar seu carro.

Eu terei que fazer isso, uma vez que estarei viajando no dia 21.
  • 07/11/2007, 18:16
    FábioSM
    Citação:

Postado originalmente por themoteo Ver Post
    Pessoal,

esta quarta também não poderei comparecer.

Quem confirma presença?
    e que horas?
  • 07/11/2007, 18:21
    Bruninh0
    Themoteo eu estou com um irmão querendo ir, na época da inscrição ele não estava aqui, estava viajando, mas quando chegou eu fiz a propaganda pra ele do passeio e ele se interessou. Como agente faz pra colocar ele?? E no carro do Smyle, vai eu ele e um amigo, como eu faço pra saber quanto esse amigo vai pagar?? Pois ele se tornaria um adicional né.
    Aguardo alguma resposta.
    Abraços!!
  • 07/11/2007, 18:33
    Pedro Edson
    Boa tarde Pessoal.

Queria perguntar pra quem foi pro reconhecimento de trilha do passeio, se a trilha dava pra ser feito de buggy? Abraços...:pensativo:
  • 07/11/2007, 18:53
    IGORFROTA
    Themoteo, comenta aí commo foi o reconhecimento da trila !!!
    Vai dar para chegar no Hotel ainda no sábado ???? :)
  • 07/11/2007, 20:16
    Murillus
    Citação:

Postado originalmente por IGORFROTA Ver Post
    Themoteo, comenta aí commo foi o reconhecimento da trila !!!
    Vai dar para chegar no Hotel ainda no sábado ???? :)

pelo que foi dito nas reunioes todas as trilhas estao light... o problema é por conta de serem 50 viaturas... ou seja uma fila de no minimo 250 m... mas como nao fui pro reconhecimento fico tb no aguardo das info do neto, andre, themoteo ou osvaldo...

a previsao é chegar as 16hs no maximo...
  • 07/11/2007, 20:20
    Murillus
    Citação:

Postado originalmente por Pedro Edson Ver Post
    Boa tarde Pessoal.

Queria perguntar pra quem foi pro reconhecimento de trilha do passeio, se a trilha dava pra ser feito de buggy? Abraços...:pensativo:

acho que ate da pra fazer de buggy mas quem for de carro aberto vai comer barro a doidado...

lembro que foi colocado pela organização: que quem nao for do passeio, se ficar (prego ou atolado) ficou por conta propria... a ajuda so pros membros do passeio...
  • 07/11/2007, 21:46
    LucianaDantas
    Presidente, quanto à Federação, eles falaram alguma coisa? Algum grupo já fundou nova Associação? E o prazo, continua sendo até dia 12/11 (segunda-feira)? Se sim, temos que fazer tudo até no máximo segunda (assinaturas na ata- esta ja ta pronta?) e entrada na receita federal(dá pra fazer pela internet, depois é so entregar lá).
  • 07/11/2007, 21:57
    themoteo
    Citação:

Postado originalmente por Bruninh0 Ver Post
    Themoteo eu estou com um irmão querendo ir, na época da inscrição ele não estava aqui, estava viajando, mas quando chegou eu fiz a propaganda pra ele do passeio e ele se interessou. Como agente faz pra colocar ele?? E no carro do Smyle, vai eu ele e um amigo, como eu faço pra saber quanto esse amigo vai pagar?? Pois ele se tornaria um adicional né.
    Aguardo alguma resposta.
    Abraços!!

Bruno,

Vocês pagaram dois kits, não foi? Em cada ficha tinha que ser colocado o nome de todas as pessoas que vão. Posso ver se ainda dá para colocar alguém, mas tem que ser em um dos carros de vocês. Não tem como colocar mais nenhum carro, todas as fichas já foram vendidas, só se alguém desistir e quiser passar uma ficha. Com relação ao adicional o valor para adultos é R$ 60,00 com direito ao jantar e mais R$ 15,00 se quiser camisa. Mas isso tinha que estar na ficha de escrição, mas posso ver se dá para incluir.
  • 07/11/2007, 23:02
    themoteo
    4 Anexo(s)
    Levantamento da Trilha
    Pessoal,

na sexta 02/11 fomos quatro Trollers fazer o reconhecimento. Inicialmente tentamos ir pelo outro lado da CE-040, mas tava muito ruim, só poeira.
    Resolvemos passa para o outro lado da CE. A trilha no final ficou assim.

Saimos pela colonial(não deve ter lama, mas é melhor do que asfalto) pegamos umas dunas até aquiraz, um pouco de piçarra até o mal cozinhado. No mal sempre tem lama, mas é bom não brincar pq lá é cruel. A melhor parte ficou por conta de uma trilha nova que encontramos, andamos uns 2Km por dentro de um rio, nada muito fundo, pelo menos nessa época, depois tem uma passagem mais fundinha, mas nada complicado(pelo menos para os primeiros 30 carros:dance:) depois mais dunas até chegar no hotel.

Seguem algumas fotos do track do GPS no google.
  • 07/11/2007, 23:07
    themoteo
    Neste domingo iremos fazer a trilha como um todo. Na segunda eu posto a trilha toda.
  • 07/11/2007, 23:47
    ojaneri
    Citação:

Postado originalmente por Murillus Ver Post
    acho que ate da pra fazer de buggy mas quem for de carro aberto vai comer barro a doidado...

lembro que foi colocado pela organização: que quem nao for do passeio, se ficar (prego ou atolado) ficou por conta propria... a ajuda so pros membros do passeio...

Dá para fazer de buggy, as travessias que tem, são pequenas, se o buggy não estiver isolado, dá para passar puxado tranquilamente. Agora, que em carro aberto vai comer poeira, isso vai, tem muita poeira mesmo.

A trilha toda tem muito 'potencial' para o começo do ano, na época das chuvas. Agora é bem passeio mesmo, dá para ir tranquilamente.
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 121 de 935 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 2171111112113114115116117118119120121122123124125126127128129130131171221621 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 08:14.