Powered by vBulletin

Rapaziada do Ceará, apresentem-se.

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 739 de 935 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 239639689729730731732733734735736737738739740741742743744745746747748749789839 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 25/04/2010, 16:30
    Pablo.pinto2007
    Citação:

Postado originalmente por ig_carneiro Ver Post
    vou fazer isso, obrigado pela dica.
    so mais uma pergunta, ontem a noite quando andava na minha viatura andei reparando que a rotação do motor parado fica variando, coisa muito pouca, se duvidar nem 10 rotaçoes/min de variação, se vc parar pra prestar atenção mesmo no motor vc repara isso. é normal? ou é normal do processo de amaciamento do motor? (o meu ta com 240km), falando nisso qual a melhor forma de amaciar o motor? estou fazendo trocas de marcha com 2000-2500 rpm é correto ou devo esticar mais?
    alguem sabe alguma solução para o estalo que vem da caixa de fusivel? falei com uns amigos do CAOR e eles falaram que era normal, coisa de troller.
    obrigado.

Quando o pessoal diz "é coisa de troller", pode ter certeza que estão se referindo que nem sequer o pessoal da autorizada sabe a solução e que em poucos dias o problema some... é impressionante...
    Mas falando do giro variar, eu creio que seja algo relacionado, ou ao ar-condicionado, ou a problemas no módulo, já que o seu é eletrônico, ou seja, quem controla a rotação do motor é um módulo eletrônico... tenta desligar o ar-condicionado e ver se continua alterando o giro, caso contrário, leve na autorizada!
  • 25/04/2010, 17:25
    ESMJ
    Citação:

vou fazer isso, obrigado pela dica.
    so mais uma pergunta, ontem a noite quando andava na minha viatura andei reparando que a rotação do motor parado fica variando, coisa muito pouca, se duvidar nem 10 rotaçoes/min de variação, se vc parar pra prestar atenção mesmo no motor vc repara isso. é normal? ou é normal do processo de amaciamento do motor? (o meu ta com 240km), falando nisso qual a melhor forma de amaciar o motor? estou fazendo trocas de marcha com 2000-2500 rpm é correto ou devo esticar mais?
    alguem sabe alguma solução para o estalo que vem da caixa de fusivel? falei com uns amigos do CAOR e eles falaram que era normal, coisa de troller.
    obrigado.

Caro amigo Igor,
    Esses estalos que vc escuta na caixa de fúsiveis é o relé do ar condicionado armando e desarmando dentro do veículo. É normal esses estalos, porém se for muito continuo é bom dar uma olhada.
    O meu logo quando saiu da concessionaria estava assim, quando retornei verificaram que tinha gás demais no ar condicionado. O meu atualmente está com 5.000km e não tenho mais do que reclamar.
    Abs
  • 25/04/2010, 17:38
    JEFFCATUNDA
    Carneiro.

Cara, você veja no manual do troller que tem todos os passos para você amaciar o motor da viatura... Ela é baseada em rotações máximas para cada marcha e pede para que o usuário realmente estique as marchas até as rotações determinadas.

Você vai perceber que o que realmente vai fazer é alongar muito as primeiras marchas para chegar as rotações determinadas e seguram um pouco as ultimas para não passar da rot. sugerida...

Leia lá que está bem claro... Não lembro até quantos quilometros peden para fazer isso, acho que eu fiz até os 2000km.... Note que ele não limita a velocidade mas as rotações.

Boa sorte.
  • 25/04/2010, 17:48
    ig_carneiro
    obrigado pelas dicas, falando em barulhos, o painel ta fazendo muito barulho quando ando, o de voces faz?
  • 25/04/2010, 17:51
    ESMJ
    Citação:

obrigado pelas dicas, falando em barulhos, o painel ta fazendo muito barulho quando ando, o de voces faz?

O meu não faz barulho no painel. Por enquanto está uma bolinha de borracha. :lol:
  • 25/04/2010, 21:25
    Giovanni Morano
    Citação:

Postado originalmente por SINERENTACAR Ver Post
    Fala grande Giovanni, que mundo pequeno!!! Era muito boa aquela época de parajuru.......Vixe maria, ainda tem fotos? Ipanemazinha com umas rodinhas e rebaixada, era lindona....hehehehe
    Cara tenta aparecer amanha no almoço, Churrascaria Guelle, em frente ao Sebrae ( da monsenhor tabosa ), por volta das 12hs. O pessoal é muito gente boa, normalmente alguns ficam por la até tarde batendo papo e mentindooo muito.....hehehehe. Te enviei por MP meu msn.
    Abs

Poxa, que pena so fui ver a MSG hoje, deixa para a proxima...quero conhecer todo mundo...valeu junim abraço
  • 26/04/2010, 11:47
    ig_carneiro
    deixei o carro la na trilhafort pra ver um barulho na embreagem e aproveitei e mandei ver logo tudo, ainda encontrei o JEFFCATUNDA la, tinham me falado a um tempo que a trilha fort é o lugar mais facil de encontrar os conhecidos, todas as vezes que fui la tinha gente conhecida, ou a conhecer como foi o caso de hj.
  • 26/04/2010, 11:51
    rogeriomasih
    O jeff na trilhafort ???

Como é isso???

Tem certeza???

E ele anda muito por lá???
  • 26/04/2010, 11:55
    rogeriomasih
    Citação:

Postado originalmente por Giovanni Morano Ver Post
    Poxa, que pena so fui ver a MSG hoje, deixa para a proxima...quero conhecer todo mundo...valeu junim abraço

JUNIM-DA-VOADORA...é o fraco!!! :twisted::twisted::twisted:
  • 26/04/2010, 18:48
    ESMJ
    Citação:

Postado originalmente por rogeriomasih Ver Post
    JUNIM-DA-VOADORA...é o fraco!!! :twisted::twisted::twisted:

KKKKKKKKKKKK :mrgreen::mrgreen:
  • 27/04/2010, 15:05
    Murillus
    Proponho almoço da sexta feira no gheller para discutir o passeio de natal e reuniao dos membros da famosa AJC... ou seja, nao haveria almoço amanha (quarta)...

topam?
  • 27/04/2010, 18:20
    JEFFCATUNDA
    AGENDA DESSE FINAL DE SEMANA.

Colegas.

Nesta sexta-feira não teremos reunião noturna do grupo, desta forma estamos novamente combinando de almoçar no GUELLER.

O Rogério falou em almoçar amanhão por lá para resolver alguns pontos pendentes do passeio informal para natal dias 14/15/16 de Maio... mas achamos que seria mais conveniênte fazer isso na sexta-feira que já é um dia que costumamos faz\er mesmo...

Nesta mesma sexta tem o luau do RENEGADOS, para o qual fomos convidados e varios colegas já confirmaram a participação...

Neste final de semana vanos para Paracurú, eu (jeff), Rogério, Murilo e Willyan... Bem como vão para Taiba o Andrezinnm (NOSSO PRESIDENTE), Leo Cabral, Fillype, Clairton e mais alguns colegas que não recordo agora...

Falei com o Ricardo, e ele ficou de falar com os colegas que vão para os Lençois, de ver se não dava para eles pernoitarem na taiba e assim partiociparem tambem do luau do Renegados...

Finalizando, estaremos muitos dos colegas do RAPAZIADA por aquelas bandas no sabado... desta forma acho que poderiamos planejar um CHRURRASQUYNNM, nas ALMESEGAS nesse sabado, que acham????

dai a gente retribui o convite dos colegas do Renegados....

Jeff.

__._,_.___
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 739 de 935 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 239639689729730731732733734735736737738739740741742743744745746747748749789839 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 14:37.