Powered by vBulletin

Rapaziada do Ceará, apresentem-se.

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 781 de 935 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 281681731771772773774775776777778779780781782783784785786787788789790791831881 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 05/10/2010, 11:08
    popsgel
    Citação:

Postado originalmente por JEFFCATUNDA Ver Post
    Lindão cara... Tem até meu samuca de figurante...heheheheh

Carro bom + braço, o conjunto perfeito!

Não é o teu não Jeff.
    Nessa época o teu samurai nem saia da garagem. rsrsrsrrsrs
    Era o samurai do Lucas Ninja...nesse dia agente começou pela colonial e foi até o mal-cozinhado.
    Eta tempo bom!!!!!!!
    Abraços.
  • 05/10/2010, 13:56
    JEFFCATUNDA
    Citação:

Postado originalmente por popsgel Ver Post
    Não é o teu não Jeff.
    Nessa época o teu samurai nem saia da garagem. rsrsrsrrsrs
    Era o samurai do Lucas Ninja...nesse dia agente começou pela colonial e foi até o mal-cozinhado.
    Eta tempo bom!!!!!!!
    Abraços.

Tem certeza Pop's?

Esta filmagem do Gustavo é uma montagem de vários passeios...

Eu fui 2 x para aqueles lados com o Gustavo, inclusive no dia em que o Osvaldo destalonou naquela mesma duna do FabioBoy...

Para o mal cozinhado na lama, fui uma única vez, e de samuca... Mas não lembro com quem...
  • 05/10/2010, 15:34
    popsgel
    Citação:

Tem certeza Pop's?

Eu fui 2 x para aqueles lados com o Gustavo, inclusive no dia em que o Osvaldo destalonou naquela mesma duna do FabioBoy...

Para o mal cozinhado na lama, fui uma única vez, e de samuca... Mas não lembro com quem...

Jeff,

Se estivermos falando do mesmo samurai (que passa aos 58 segundos de filme) sem dúvidas é do Lucas, inclusive ele está de calção vermelho ao lado do samurai.
    Olhando bem, dá pra perceber que é um canvas.

Ah, o Thiago Lima disse q vai comprar uma bike pra bicicletar tambem.
    Abraços.
  • 05/10/2010, 16:04
    JEFFCATUNDA
    Não Pop's, é um MT branco lá na trilha do macaco.....

Eu só vi o viideo uma vez, e agora não tenho como acessar vídeos daqui, mas é um mt que aparece só de frente, esperando o Jimny atravessar o rio.
  • 05/10/2010, 17:35
    ESMJ
    Citação:

Jeff,

Se estivermos falando do mesmo samurai (que passa aos 58 segundos de filme) sem dúvidas é do Lucas, inclusive ele está de calção vermelho ao lado do samurai.
    Olhando bem, dá pra perceber que é um canvas.

Ah, o Thiago Lima disse q vai comprar uma bike pra bicicletar tambem.
    Abraços.

Olha a turma da bicicleteada crescendo......
    :mrgreen::palmas::dance:
  • 05/10/2010, 17:52
    popsgel
    Citação:

Não Pop's, é um MT branco lá na trilha do macaco.....

Eu só vi o viideo uma vez, e agora não tenho como acessar vídeos daqui, mas é um mt que aparece só de frente, esperando o Jimny atravessar o rio.

kkkkkkkkkkkkkkkk

Esse presidente da AJC é teimoso demais!!!!!rsrsrsrsrsr
    No video dá até pra ver que a roda do carro é de ferro, modelo de bolinha da mangles pintado de preto, o pneu é recapado modelo Cross da Geninho no tamanho 215-75/15 e no para-brisa ainda tem o adesivo dos Ninjas Off-Road.
    Acho q o resolução do computador do Jeff não ta legal não. eheheheheheheh
    Abraços e até 5ª feira.
  • 05/10/2010, 18:09
    JEFFCATUNDA
    Citação:

kkkkkkkkkkkkkkkk

No video dá até pra ver que a roda do carro é de ferro, modelo de bolinha da mangles pintado de preto, o pneu é recapado modelo Cross da Geninho no tamanho 215-75/15 e no para-brisa ainda tem o adesivo dos Ninjas Off-Road.
    Abraços e até 5ª feira.

Égua mah.... tu é que tá com uma vista muito boa... viu até a cor da cueca do cara que tava sentado no banco do carona...hehehhhehehehhehhhe...
  • 05/10/2010, 18:40
    JEFFCATUNDA
    Citação:

kkkkkkkkkkkkkkkk

Abraços e até 5ª feira.

Revi e realmente não éo meu....Isso prova que ele nao ve lama mesmo......hheheheheh..SAMURAI DE SHOPS!!!!
  • 06/10/2010, 10:33
    Treco
    Citação:

Postado originalmente por leo cabral Ver Post
    Ola Gustavo!

Me tira umas dúvidas:

Os rolamentos estão aguentando bem?
    e as homocineticas?

Os terminais de direção ainda são os originais?

Como são os deslocamentos no asfalto com os fronteiras

No vídeo não vi o seu jimny "cepar" a suspensão nenhuma vez , o pneu esta encostando nas caixas dos paralamas?

abraços

E aí Léo!!!

Cara, os rolamentos e retentores duram em média uns 8 meses, com trilha quase todo fds. Como o período de chuvas aqui acabou, vou trocar tudo nesse mes (tem 2 rodas vazando).

As homocinéticas eu recondicionei em junho e devem durar pelo menos + 1 ano.

Já recondicionei meus terminais 1 vez há 1 ano atras.

Com os pneus frontera chego a 80km no asfalto. O ruído é alto e a tremedeira tbm. Mas em compensação não existe melhor pneu pra lama.

Do jeito que estão, os pneus não pegam em nada. Trabalham direitinho e a suspensão não cepa nada. Mas tem um detalhe, na lama a gente anda devagar e lembro que nas dunas, quando eu pegava velocidade eu sentia a suspensão cepar de vez enquando.

Abs.
  • 06/10/2010, 10:35
    Treco
    Citação:

Grande Gustavo,

Quanto tempo rpz...parabéns pela viatura...tá show!!!!
    Quando é q vai ter uma brincadeira dessa para gente participar tambem? eheheheheh
    Abração e td de bom.

Pompeu Costa

Pompeu, o convite tá feito, se quiser vir no feriado de 15/11 venha que a gente acha lama.
    Abs.
  • 06/10/2010, 10:37
    Treco
    Citação:

Tem certeza Pop's?

É Jeff, aquele era o samurai do Lucas. O Pomps ainda tinha um samurai tbm. Tem essa trilha no youtube (trilha colonial).
    Abs.
  • 06/10/2010, 10:39
    ESMJ
    Bom dia rapaziada, e amanhã a bicicleteada está de pé?
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 781 de 935 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 281681731771772773774775776777778779780781782783784785786787788789790791831881 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 01:36.