Powered by vBulletin

Rapaziada do Ceará, apresentem-se.

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 772 de 935 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 272672722762763764765766767768769770771772773774775776777778779780781782822872 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 19/09/2010, 19:12
    JEFFCATUNDA
    igor... adiciona meu hotmail no menssager...
    jeffersoncatunda@hotmail.com
  • 19/09/2010, 19:14
    ig_carneiro
    problema e que eu ja fui convidado, tanto que nem no meu carro eu fui.
    foram apenas 2 carros.
  • 20/09/2010, 10:33
    ESMJ
    Minha bike acabou de chegar!!!!!! Vou mandar montar pq veio toda desmontada!
  • 20/09/2010, 13:40
    JEFFCATUNDA
    Citação:

Postado originalmente por SINERENTACAR Ver Post
    Minha bike acabou de chegar!!!!!! Vou mandar montar pq veio toda desmontada!

Enis...

Legal sua bike!... Vi as fotos que vc me enviou. Eu por sinal estava vendo exatamente sta bike ontem na internet...

Eu acho que vou comprar uma houston também, a modelo 500 speed... Por enqunto só tá faltando a grana.....
  • 20/09/2010, 15:34
    ESMJ
    1 Anexo(s)
    Citação:

Postado originalmente por JEFFCATUNDA Ver Post
    Enis...

Legal sua bike!... Vi as fotos que vc me enviou. Eu por sinal estava vendo exatamente sta bike ontem na internet...

Eu acho que vou comprar uma houston também, a modelo 500 speed... Por enqunto só tá faltando a grana.....

Pelas pesquisas que fiz, em relação ao custo/benefício resolvi dar a oportunidade de conhecer a marca Houston, que por sinal ela é quase toda Shimano. Segue a foto da bike que comprei, toda de aluminio.
    A que eu comprei é a Houston Mercury HT, é para o uso on e off road.
    Eu não acho que seria uma boa vc comprar o modelo speed, até mesmo pq é desconfortável para passeios, o uso dela é mais para quem gosta de correr, que acredito que não seja o seu caso. Da uma volta na minha e veja se vc gosta do estilo, acredito que seja bem mais confortável!
  • 20/09/2010, 15:55
    IGORFROTA
    A quem interessar:

Recentemnete comprei a minha no ML, atraves da loja FlashBike (http://loja.flashbike.com.br/)
    O link no ML é http://produto.mercadolivre.com.br/M...aire-altus-_JM

Achei um excelente custo/benefício, pois a bike vem completinha, quase toda shimano, freios a disco, sela vazada de excelente qualidade e pode ser customizada, trocando alguns itens sem acrescimo (pneu, mesa, etc...)

Comigo já foram quatro companheiros que adiquiriram nesta loja via ML. O tempo de entrega é de 8 dias em média e o frete na faixa de 130 reais.

Estamos pedalando no passeio da Subway nas segunda e quartas, mas estamos pensando em trocar o de quarta neste grupo para fazermos o nosso próprio destino.

Vou falar com a moçada para irmos nesta quinta com os companheiros do rapaziada.

Qual o intinerário desta quinta ?
  • 20/09/2010, 19:08
    JEFFCATUNDA
    Citação:

Postado originalmente por IGORFROTA Ver Post
    A quem interessar:

Recentemnete comprei a minha no ML, atraves da loja FlashBike (http://loja.flashbike.com.br/)
    O link no ML é http://produto.mercadolivre.com.br/M...aire-altus-_JM

Achei um excelente custo/benefício, pois a bike vem completinha, quase toda shimano, freios a disco, sela vazada de excelente qualidade e pode ser customizada, trocando alguns itens sem acrescimo (pneu, mesa, etc...)

Comigo já foram quatro companheiros que adiquiriram nesta loja via ML. O tempo de entrega é de 8 dias em média e o frete na faixa de 130 reais.

Estamos pedalando no passeio da Subway nas segunda e quartas, mas estamos pensando em trocar o de quarta neste grupo para fazermos o nosso próprio destino.

Vou falar com a moçada para irmos nesta quinta com os companheiros do rapaziada.

Qual o intinerário desta quinta ?

Igor... Essa bike esta muito boa mesmo, e o preço também.... Tem como a gente dar uma olhada nela.... E sobre as configurações??

Como ja temos o contato fora doML será que baixam alguma coisa?
  • 20/09/2010, 19:10
    JEFFCATUNDA
    Citação:

Postado originalmente por JEFFCATUNDA Ver Post
    Igor... Essa bike esta muito boa mesmo, e o preço também.... Tem como a gente dar uma olhada nela.... E sobre as configurações??

Como ja temos o contato fora doML será que baixam alguma coisa?

Sim. O itinerário será o seguinte:

dors burquer descendo para o cambeba e depois em direção as tapioqueiras... e retorno...
  • 20/09/2010, 19:56
    FábioSM
    Citação:

Postado originalmente por leo cabral Ver Post
    A AJC - Amigos de Jeff Catunda informa aos membros e simpatizantes que o itinerário do próximo passeio OFFBIKE - Pedalando com Jeff Catunda, será o seguinte:

Concentração as 20:00hrs no Dor´s Burger

Trajeto:
    - Cambeba
    - Tapioqueiras
    - Retorno ao Dor´s Burger
    - Estimativa do percurso 10km.

Nosso Presidente , o venerável Jeff Catunda estará novamente fantasiado de Formiga Atômica.

Leo,

Ida e volta para tapioqueiras é um pouco mais de 10KM, o que é perfeitamente plausivel, pois 10Km é 1,5 volta na beira mar ....

Se eu conseguir ir na quinta, podemos juntar um grupo e esticar até o posto do Eusebio, enquanto os outros podem ficar comendo uma topioca kkkkkkkkkkkk
  • 21/09/2010, 08:06
    GLEISON NOGUEIRA
    Citação:

Postado originalmente por leo cabral Ver Post
    A AJC - Amigos de Jeff Catunda informa aos membros e simpatizantes que o itinerário do próximo passeio OFFBIKE - Pedalando com Jeff Catunda, será o seguinte:

Concentração as 20:00hrs no Dor´s Burger

Trajeto:
    - Cambeba
    - Tapioqueiras
    - Retorno ao Dor´s Burger
    - Estimativa do percurso 10km.

Nosso Presidente , o venerável Jeff Catunda estará novamente fantasiado de Formiga Atômica.

http://t0.gstatic.com/images?q=tbn:6...n02li5.jpg&t=1 http://img715.imageshack.us/img715/3...5a41fb9ebb.jpg

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk..............Leo, estou pensando seriamente em ir tb......vou ver se alugo uma bike......vou conversar com o Eudásio....abços
  • 21/09/2010, 08:12
    JEFFCATUNDA
    Uma observação:

O trajeto do passeio desta quinta é maior que os 10 km do primeiro, bem como tem a opção dos colegas que quiserem de esticar mais um pouco... enquanto os demais ficam nas tapioqueiras e reagrupando para o retorno...
  • 21/09/2010, 09:54
    Edson rocha
    Bom dia meu nome é Edson Rocha sou montanhista trabalho no sesc adoro fotografia de natureza trilhas e expedições
    um fraterno abraço a todos.
    Aventura e ação!!!
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 772 de 935 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 272672722762763764765766767768769770771772773774775776777778779780781782822872 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 23:17.