igor... adiciona meu hotmail no menssager...
jeffersoncatunda@hotmail.com
Versão Imprimível
igor... adiciona meu hotmail no menssager...
jeffersoncatunda@hotmail.com
problema e que eu ja fui convidado, tanto que nem no meu carro eu fui.
foram apenas 2 carros.
Minha bike acabou de chegar!!!!!! Vou mandar montar pq veio toda desmontada!
Pelas pesquisas que fiz, em relação ao custo/benefício resolvi dar a oportunidade de conhecer a marca Houston, que por sinal ela é quase toda Shimano. Segue a foto da bike que comprei, toda de aluminio.
A que eu comprei é a Houston Mercury HT, é para o uso on e off road.
Eu não acho que seria uma boa vc comprar o modelo speed, até mesmo pq é desconfortável para passeios, o uso dela é mais para quem gosta de correr, que acredito que não seja o seu caso. Da uma volta na minha e veja se vc gosta do estilo, acredito que seja bem mais confortável!
A quem interessar:
Recentemnete comprei a minha no ML, atraves da loja FlashBike (http://loja.flashbike.com.br/)
O link no ML é http://produto.mercadolivre.com.br/M...aire-altus-_JM
Achei um excelente custo/benefício, pois a bike vem completinha, quase toda shimano, freios a disco, sela vazada de excelente qualidade e pode ser customizada, trocando alguns itens sem acrescimo (pneu, mesa, etc...)
Comigo já foram quatro companheiros que adiquiriram nesta loja via ML. O tempo de entrega é de 8 dias em média e o frete na faixa de 130 reais.
Estamos pedalando no passeio da Subway nas segunda e quartas, mas estamos pensando em trocar o de quarta neste grupo para fazermos o nosso próprio destino.
Vou falar com a moçada para irmos nesta quinta com os companheiros do rapaziada.
Qual o intinerário desta quinta ?
Leo,
Ida e volta para tapioqueiras é um pouco mais de 10KM, o que é perfeitamente plausivel, pois 10Km é 1,5 volta na beira mar ....
Se eu conseguir ir na quinta, podemos juntar um grupo e esticar até o posto do Eusebio, enquanto os outros podem ficar comendo uma topioca kkkkkkkkkkkk
Uma observação:
O trajeto do passeio desta quinta é maior que os 10 km do primeiro, bem como tem a opção dos colegas que quiserem de esticar mais um pouco... enquanto os demais ficam nas tapioqueiras e reagrupando para o retorno...
Bom dia meu nome é Edson Rocha sou montanhista trabalho no sesc adoro fotografia de natureza trilhas e expedições
um fraterno abraço a todos.
Aventura e ação!!!