EHEHEHEHEHEHE
PARECE QUE TEM UM NOVO MOSTRO NASCENDO POR AQUI...:concordo::concordo::concordo:
Versão Imprimível
Que as mulheres são mais cuidadosas do que os homens ao volante, muitos já sabem. Mas poucos conhecem as habilidades femininas para vencer estradas enlameadas.
Pois bem, em comemoração ao Dia Internacional da Mulher do ano 2010, nós estaremos realizando o ‘Raid do Salto Alto’
Mulheres ligadas à comunidade “off road” do Ceará e outros estados começarão nos próximos dias a receber convites para participarem de um evento eminentemente 4x4 que será promovido apenas para elas, quase que exclusivamente, em março próximo.
Trata-se do primeiro “Raid do Salto Alto”, que foi concebido pela W10 Produções e Eventos, uma empresa 100% Cearense comandada por uma equipe de mulheres desbravadoras, que, inserida na promoção de eventos em geral, vem se solidarizando ao mundo fora de estrada.
Neste Raid feito para “ELAS”, os homens só poderão participar da prova enquanto co-pilotos (navegadores) ou zequinhas, assegurando a presença de mulheres ao volante de todos os veículos que vierem a integrar o comboio.
Fiquem atentos as datas:
No dia 8 de março, “Dia Internacional da Mulher”, se realizar-se-á o “briefing” para as pilotas e navegadores.
No dia 13 (sabado) de março, a prova.
Já em 14 (domingo) do mesmo mês, a premiação.
Mulheres, mostrem sua força, charme e coragem!
Realizacao: W10 Producoes e Eventos
Fernanda Almeida Gomes
Diretora Executiva da W10 Produções e Eventos
Diana Célia Almeida Gomes
Diretora Técnica da W10 Produções e Eventos
Manoela Almeida Gomes
Diretora Financeira da W10 Produções e Eventos
W10 Produções e Eventos Ltda. - Rua General Eurico, 62, Varjota, Fortaleza - CE, w10producoes@gmail.com
E aí Pablo .... toda opnião sempre é bem vinda... são com elas que a gente vai aprendendo.
O fato de por um eixo de f75 realmente deixaria os pneus pra fora ( isso daria mais estabilidade ao samurai. O que para nossas brincadeiras é bom para ele nao se deitar ). Quanto a questão do conjunto caixa/reduzida/motor acredito que não venha a ser problema, pois estou com caixa de chevette 4m/ redução de jeep/motor ap1.8 forjado.
Mas os eixos de jeep não está descartado. Penso em trocar os eixos pra por um diferencial mais resistente. Mas como falei anteriormente são tudo planos...
Jeff,
Terá almoço do Rapaziada4x4 na Churrascaria Gueller Sexta-feria dia 29/01 ás 12:00hs?
Quem vai??? :concordo:
Tem sim colega:
ALMOÇO DO RAPAZIADA.
29/01/2010.
CHURRASCARIA GUELLER.
ALMOÇO ABERTO PARA TODOS QUE DESEJAREM CONHECER NOVOS COLEGAS QUE PRATICAM OFF-ROAD EM FORTALEZA E CE... BEM COMO O NOSSO GRUPO !
CONFIRMADOS:
Gleison Artilux.
Enis Sine.
Leo Petrobrás.
Jeffcatunda.
Murilo.
Walla.
Rogério Machinnm.
Leodond?
Cruif?
Bandido?
Pompeu?
Fillype?
...:concordo:
Andrezimnmnm, meu presidente, aproveita e passa por lá para falar sobre o sucesso de nossa ação na praia, dentre muitas outras...
Lembrando que o Gueller nos deu 20% de desconto no RODIZIO.
P.S: Quem sabe não temos outro show da GRETCHEN?
Bem, é como disse, não sabia a configuração do teu Samurai, como já está mexido, bota pra moer mesmo!!!
Como você já tem um conjunto mais resistente que o original, eu mudo o meu discurso, pois assim falta pouco para chegar ao que você disse!
Iria com certeza de eixos de CJ (pegaria um conjunto em bom estado - não se gasta tanto e é fácil de achar), dava uma levantada na carroceria tipo 2" e aí sim colocava uns pneus brutos... mas tudo proporcional, pois, na minha opinião, ficaria muito estranho, ficaria tipo um big foot em miniatura!!!
Abraços e vá em frente!!!
Galerinha ... o carro ficou pronto ... amanhã pela manhã eu tenho uma consulta pra retirar um sinal ... caso não seja feito o procedimento amanhã mesmo estou querendo ir testar o carro ... alguem se habilita ?!?!?!
Ai pessoal segue alguns fotos da trilha feita sabado.
Um grande abraco a todos os amigos que participaram , foi show de bola!!!:palmas:Anexo 209350
Anexo 209351
Anexo 209352
Anexo 209353