Powered by vBulletin

Rapaziada do Ceará, apresentem-se.

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 683 de 935 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 183583633673674675676677678679680681682683684685686687688689690691692693733783 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 22/01/2010, 11:17
    rogeriomasih
    Citação:

Postado originalmente por Alexandre Banana Ver Post
    Agora eu to afim mesmo de trocar os eixos do samuka .. colocar de f75 com dana44 .. daí da pra jogar uns 33" fácil... Mas tem que ser igual martinho da vila ... "É devagar... é devagar ... " hehehehe

EHEHEHEHEHEHE

PARECE QUE TEM UM NOVO MOSTRO NASCENDO POR AQUI...:concordo::concordo::concordo:
  • 22/01/2010, 11:35
    rogeriomasih
    Citação:

Postado originalmente por Pablo.pinto2007 Ver Post
    Abraços e espero não estar te desanimando!!!

Oi, Pablo.

tudo em paz?

cara, nem se preocupe com isso....:concordo::concordo::concordo:

Banana,

conta aí a configuração atual do samurai...:dance::dance::dance:
  • 23/01/2010, 09:43
    Murillus
    1 Anexo(s)
    COMPETIÇÃO PARA ELAS e POR ELAS...
    Que as mulheres são mais cuidadosas do que os homens ao volante, muitos já sabem. Mas poucos conhecem as habilidades femininas para vencer estradas enlameadas.

Pois bem, em comemoração ao Dia Internacional da Mulher do ano 2010, nós estaremos realizando o ‘Raid do Salto Alto’

Mulheres ligadas à comunidade “off road” do Ceará e outros estados começarão nos próximos dias a receber convites para participarem de um evento eminentemente 4x4 que será promovido apenas para elas, quase que exclusivamente, em março próximo.

Trata-se do primeiro “Raid do Salto Alto”, que foi concebido pela W10 Produções e Eventos, uma empresa 100% Cearense comandada por uma equipe de mulheres desbravadoras, que, inserida na promoção de eventos em geral, vem se solidarizando ao mundo fora de estrada.

Neste Raid feito para “ELAS”, os homens só poderão participar da prova enquanto co-pilotos (navegadores) ou zequinhas, assegurando a presença de mulheres ao volante de todos os veículos que vierem a integrar o comboio.

Fiquem atentos as datas:

No dia 8 de março, “Dia Internacional da Mulher”, se realizar-se-á o “briefing” para as pilotas e navegadores.

No dia 13 (sabado) de março, a prova.

Já em 14 (domingo) do mesmo mês, a premiação.

Mulheres, mostrem sua força, charme e coragem!

Realizacao: W10 Producoes e Eventos

Fernanda Almeida Gomes
    Diretora Executiva da W10 Produções e Eventos

Diana Célia Almeida Gomes
    Diretora Técnica da W10 Produções e Eventos

Manoela Almeida Gomes

Diretora Financeira da W10 Produções e Eventos

W10 Produções e Eventos Ltda. - Rua General Eurico, 62, Varjota, Fortaleza - CE, w10producoes@gmail.com
  • 23/01/2010, 13:14
    Alexandre Banana
    E aí Pablo .... toda opnião sempre é bem vinda... são com elas que a gente vai aprendendo.

O fato de por um eixo de f75 realmente deixaria os pneus pra fora ( isso daria mais estabilidade ao samurai. O que para nossas brincadeiras é bom para ele nao se deitar ). Quanto a questão do conjunto caixa/reduzida/motor acredito que não venha a ser problema, pois estou com caixa de chevette 4m/ redução de jeep/motor ap1.8 forjado.

Mas os eixos de jeep não está descartado. Penso em trocar os eixos pra por um diferencial mais resistente. Mas como falei anteriormente são tudo planos...

Citação:

Postado originalmente por Pablo.pinto2007 Ver Post
    Banana eu acho mesmo que é um grande exagero, pois se num CJ-5 os eixos de rural/f-75 já ficam bem pra fora, imagine se colocar num samurai, que é quase a mesma coisa de um CJ-3A, não vai caber em cima dos eixos, ficará exageradamente pra fora, não achas?
    Você já viu alguma foto com essa configuração? Agora fiquei curioso!
    Esse tipo de coisa nunca me chamou atenção, pois o que significa pneu 33 para um samurai? A meu ver apenas mais peso no conjunto caixa/reduzida/motor, o que eu vejo vantagem é colocar uns pneus mais agressivos na medida (estourando 31") 255/75 R15 no máximo, pois assim terá um carro original (se levar em conta que quando se meche muito nas configurações originais de um samuka / vitara, fica é mais difícil de vender depois)...
    por isso o conselho, não vejo tanta vantagem assim... agora se você quer um pouco mais de robustez, troca por eixos de CJ mesmo, pois são robustos e aguenta com certeza o samuka com pneus mais agressivos, e para caber pneus maiores, seja com eixo de rural ou CJ ou original, basta fazer um lift (é assim que se escreve?), tá uma altiada (como diz o matuto) de quanto você precisar, tipo 2" ou 3", e se ficar sem giro coloca alargador que é mais simples e econômico e dependendo do uso não te trará problemas!

É isso, eu apenas dei minha opinião, já vi muita configuração em revista, aqui mesmo no fórum, e se for pensar no benefício que a modificação trouxe para o dono... muitas vezes é irrelevante ao que fazemos por aqui...

Abraços e espero não estar te desanimando!!!

• 23/01/2010, 13:25
    Alexandre Banana
    Citação:

Postado originalmente por germanoterios Ver Post
    Olhem só o que esse maluco faz com esse FJ CRUISER...

O cara é doido !!!!!!!!!!!!!!!

http://www.youtube.com/watch?v=-J6HoJ_e4yk

Rapaz esses brinquedinhos são muito massa... outro dia a gente estava lá nos cataventos brincando com um que o mamão tem ... show de bola hehehe
  • 24/01/2010, 18:27
    cdmax
    Só faltou o playmobil dentro pra ficar mais legal! :dance:

Citação:

Postado originalmente por germanoterios Ver Post
    Olhem só o que esse maluco faz com esse FJ CRUISER...

O cara é doido !!!!!!!!!!!!!!!

http://www.youtube.com/watch?v=-J6HoJ_e4yk

• 24/01/2010, 18:47
    ESMJ
    Jeff,

Terá almoço do Rapaziada4x4 na Churrascaria Gueller Sexta-feria dia 29/01 ás 12:00hs?

Quem vai??? :concordo:
  • 24/01/2010, 19:40
    JEFFCATUNDA
    Citação:

Postado originalmente por SINERENTACAR Ver Post
    Jeff,

Terá almoço do Rapaziada4x4 na Churrascaria Gueller Sexta-feria dia 29/01 ás 12:00hs?

Quem vai??? :concordo:

Tem sim colega:

ALMOÇO DO RAPAZIADA.
    29/01/2010.
    CHURRASCARIA GUELLER.

ALMOÇO ABERTO PARA TODOS QUE DESEJAREM CONHECER NOVOS COLEGAS QUE PRATICAM OFF-ROAD EM FORTALEZA E CE... BEM COMO O NOSSO GRUPO !

CONFIRMADOS:

Gleison Artilux.
    Enis Sine.
    Leo Petrobrás.
    Jeffcatunda.
    Murilo.
    Walla.
    Rogério Machinnm.
    Leodond?
    Cruif?
    Bandido?
    Pompeu?
    Fillype?
    ...:concordo:

Andrezimnmnm, meu presidente, aproveita e passa por lá para falar sobre o sucesso de nossa ação na praia, dentre muitas outras...

Lembrando que o Gueller nos deu 20% de desconto no RODIZIO.

P.S: Quem sabe não temos outro show da GRETCHEN?
  • 25/01/2010, 00:41
    JEFFCATUNDA
    Citação:

Postado originalmente por JEFFCATUNDA Ver Post
    Tem sim colega:

ALMOÇO DO RAPAZIADA.
    29/01/2010.
    CHURRASCARIA GUELLER.

ALMOÇO ABERTO PARA TODOS QUE DESEJAREM CONHECER NOVOS COLEGAS QUE PRATICAM OFF-ROAD EM FORTALEZA E CE... BEM COMO O NOSSO GRUPO !

CONFIRMADOS:

Gleison Artilux.
    Enis Sine.
    Leo Petrobrás.
    Jeffcatunda.
    Murilo.
    Walla.
    Rogério Machinnm.
    Leodond?
    Cruif?
    Bandido?
    Pompeu?
    Fillype?
    ...:concordo:

Andrezimnmnm, meu presidente, aproveita e passa por lá para falar sobre o sucesso de nossa ação na praia, dentre muitas outras...

Lembrando que o Gueller nos deu 20% de desconto no RODIZIO.

P.S: Quem sabe não temos outro show da GRETCHEN?

Se a Diretoria autorizar eu posso recolher as fotos e a anuidade dos colegas durante o almoço.
  • 25/01/2010, 19:16
    Pablo.pinto2007
    Citação:

Postado originalmente por Alexandre Banana Ver Post
    O fato de por um eixo de f75 realmente deixaria os pneus pra fora ( isso daria mais estabilidade ao samurai. O que para nossas brincadeiras é bom para ele nao se deitar ). Quanto a questão do conjunto caixa/reduzida/motor acredito que não venha a ser problema, pois estou com caixa de chevette 4m/ redução de jeep/motor ap1.8 forjado.

Mas os eixos de jeep não está descartado. Penso em trocar os eixos pra por um diferencial mais resistente. Mas como falei anteriormente são tudo planos...

Bem, é como disse, não sabia a configuração do teu Samurai, como já está mexido, bota pra moer mesmo!!!

Como você já tem um conjunto mais resistente que o original, eu mudo o meu discurso, pois assim falta pouco para chegar ao que você disse!

Iria com certeza de eixos de CJ (pegaria um conjunto em bom estado - não se gasta tanto e é fácil de achar), dava uma levantada na carroceria tipo 2" e aí sim colocava uns pneus brutos... mas tudo proporcional, pois, na minha opinião, ficaria muito estranho, ficaria tipo um big foot em miniatura!!!

Abraços e vá em frente!!!
  • 25/01/2010, 21:24
    Alexandre Banana
    Galerinha ... o carro ficou pronto ... amanhã pela manhã eu tenho uma consulta pra retirar um sinal ... caso não seja feito o procedimento amanhã mesmo estou querendo ir testar o carro ... alguem se habilita ?!?!?!
  • 26/01/2010, 13:28
    jeep bandido
    4 Anexo(s)
    trilha da colonial (sabado)
    Ai pessoal segue alguns fotos da trilha feita sabado.
    Um grande abraco a todos os amigos que participaram , foi show de bola!!!:palmas:Anexo 209350

Anexo 209351

Anexo 209352

Anexo 209353
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 683 de 935 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 183583633673674675676677678679680681682683684685686687688689690691692693733783 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 03:03.