x
Convex Datacenter
    Usuário Avatar de germanoterios
    Entrada
    19/01/2009
    Local
    Fortaleza/CE
    Agradecimentos: 0

Videos do Murilus

Citação Postado originalmente por JEFFCATUNDA Ver Post
    RAPÁ!!!!

OS VÍDEOS DO MURILLO SÃO UM SHOW:::::

Show de bola esta montagem....

Entrada
    19/01/2009
    Local
    Fortaleza/CE

Terios cruiser

Vcs já viram o Terios Cruiser...... kkkkkkkk

Abraços....
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos -9422_58834bbe.jpg  

Usuário Avatar de JEFFCATUNDA
    Entrada
    29/10/2006
    Local
    FORTALEZA/CE
    Citação Postado originalmente por germanoterios Ver Post
    vcs já viram o terios cruiser...... Kkkkkkkk

Abraços....
    a criatividade humana não tem limites...eehhehehheheheh
    AQUI O PAPO É TROLLER E 4X4. ACESSE: https://www.facebook.com/groups/102579076519095/JEFFCATUNDA

Essas barracas são bacanas ... quem tem uma dessas aí é o Nildon da Land
    Pitbull Samurai 1.8
    Ex - Soviético Niva 1.6

Galera da taiba pra flexeiras dá pra ir pela beira da praia direto ?! ou tem balsa !?
    Pitbull Samurai 1.8
    Ex - Soviético Niva 1.6

Usuário Avatar de rogeriomasih
    Entrada
    28/03/2007
    Local
    Fortaleza/CE
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por Alexandre Banana Ver Post
    Galera da taiba pra flexeiras dá pra ir pela beira da praia direto ?! ou tem balsa !?
    Não dá para passar na barra do paracurú. Aí vc deve subir e ir por cima até a lagoinha (pela piçarra da estrada do poço doce até paraipaba e depois asfalto até lagoinha). Da lagoinha até fleixeiras dá para passar com a maré seca, mas tem uma barra entre as duas.
    Samurai 97
    Fortaleza-CE

Entrada
    19/01/2009
    Local
    Fortaleza/CE

Samuka

Pra galera (Léo Cabarl / Jeff / Rogério Mashim / Alexandre Banana) que curti o Samuka.

Vejam a foto que segue abaixo
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos -user497_pic2684_1249638672.jpg  

uma suspensão dessa pra gente é besteira hehehehe ... tem nem onde usar ..

Agora eu to afim mesmo de trocar os eixos do samuka .. colocar de f75 com dana44 .. daí da pra jogar uns 33" fácil... Mas tem que ser igual martinho da vila ... "É devagar... é devagar ... " hehehehe
    Pitbull Samurai 1.8
    Ex - Soviético Niva 1.6

Usuário Avatar de Pablo.pinto2007
    Entrada
    27/09/2007
    Local
    Fortaleza/CE
    Agradecimentos: 4
    Citação Postado originalmente por Alexandre Banana Ver Post
    uma suspensão dessa pra gente é besteira hehehehe ... tem nem onde usar ..

Agora eu to afim mesmo de trocar os eixos do samuka .. colocar de f75 com dana44 .. daí da pra jogar uns 33" fácil... Mas tem que ser igual martinho da vila ... "É devagar... é devagar ... " hehehehe

Banana eu acho mesmo que é um grande exagero, pois se num CJ-5 os eixos de rural/f-75 já ficam bem pra fora, imagine se colocar num samurai, que é quase a mesma coisa de um CJ-3A, não vai caber em cima dos eixos, ficará exageradamente pra fora, não achas?
    Você já viu alguma foto com essa configuração? Agora fiquei curioso!
    Esse tipo de coisa nunca me chamou atenção, pois o que significa pneu 33 para um samurai? A meu ver apenas mais peso no conjunto caixa/reduzida/motor, o que eu vejo vantagem é colocar uns pneus mais agressivos na medida (estourando 31") 255/75 R15 no máximo, pois assim terá um carro original (se levar em conta que quando se meche muito nas configurações originais de um samuka / vitara, fica é mais difícil de vender depois)...
    por isso o conselho, não vejo tanta vantagem assim... agora se você quer um pouco mais de robustez, troca por eixos de CJ mesmo, pois são robustos e aguenta com certeza o samuka com pneus mais agressivos, e para caber pneus maiores, seja com eixo de rural ou CJ ou original, basta fazer um lift (é assim que se escreve?), tá uma altiada (como diz o matuto) de quanto você precisar, tipo 2" ou 3", e se ficar sem giro coloca alargador que é mais simples e econômico e dependendo do uso não te trará problemas!

É isso, eu apenas dei minha opinião, já vi muita configuração em revista, aqui mesmo no fórum, e se for pensar no benefício que a modificação trouxe para o dono... muitas vezes é irrelevante ao que fazemos por aqui...

Abraços e espero não estar te desanimando!!!
    CJ-3A - 1951 - Motor AP 1.8 Álcool, câmbio niva, t-case willys, pneus BF 33" Mud. O "AVÔ".
    Grand Cherokee Laredo 1997, originalzinha. A "NETA".

Usuário Avatar de JEFFCATUNDA
    Entrada
    29/10/2006
    Local
    FORTALEZA/CE
    Citação Postado originalmente por Pablo.pinto2007 Ver Post
    Banana eu acho mesmo que é um grande exagero, pois se num CJ-5 os eixos de rural/f-75 já ficam bem pra fora, imagine se colocar num samurai, que é quase a mesma coisa de um CJ-3A, não vai caber em cima dos eixos, ficará exageradamente pra fora, não achas?
    Você já viu alguma foto com essa configuração? Agora fiquei curioso!
    Esse tipo de coisa nunca me chamou atenção, pois o que significa pneu 33 para um samurai? A meu ver apenas mais peso no conjunto caixa/reduzida/motor, o que eu vejo vantagem é colocar uns pneus mais agressivos na medida (estourando 31") 255/75 R15 no máximo, pois assim terá um carro original (se levar em conta que quando se meche muito nas configurações originais de um samuka / vitara, fica é mais difícil de vender depois)...
    por isso o conselho, não vejo tanta vantagem assim... agora se você quer um pouco mais de robustez, troca por eixos de CJ mesmo, pois são robustos e aguenta com certeza o samuka com pneus mais agressivos, e para caber pneus maiores, seja com eixo de rural ou CJ ou original, basta fazer um lift (é assim que se escreve?), tá uma altiada (como diz o matuto) de quanto você precisar, tipo 2" ou 3", e se ficar sem giro coloca alargador que é mais simples e econômico e dependendo do uso não te trará problemas!

É isso, eu apenas dei minha opinião, já vi muita configuração em revista, aqui mesmo no fórum, e se for pensar no benefício que a modificação trouxe para o dono... muitas vezes é irrelevante ao que fazemos por aqui...

Abraços e espero não estar te desanimando!!!
    Cara, muito sensata a sua opinião!
    AQUI O PAPO É TROLLER E 4X4. ACESSE: https://www.facebook.com/groups/102579076519095/JEFFCATUNDA

Entrada
    19/01/2009
    Local
    Fortaleza/CE

Brincando de Vira não Vira

Olha só a brincadeira de gente grande.... Ainda tem um super heroi, toda vez que o carro levanta a roda traseira ele que correr pra segurar... rsrsrs

[ame]http://www.youtube.com/watch?v=T6ojC25A1p8[/ame]

Entrada
    19/01/2009
    Local
    Fortaleza/CE

Fj cruiser

Olhem só o que esse maluco faz com esse FJ CRUISER...

O cara é doido !!!!!!!!!!!!!!!

[ame]http://www.youtube.com/watch?v=-J6HoJ_e4yk[/ame]

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 7 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 7 visitantes)

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem