É isso ai germano esta capa esta meio estranha mesmo... Vou postar aqui um modelo de capa que caso o Jeff queira pode estar adotando para o troller dele...
abç,
Versão Imprimível
Galera amanhã se tiver fazendo sol ... estou pensando em dar um pulo na praia ... ali pelo porto das dunas/prainha .... alguem se habilita ?!
Alguem se habilita a um passeio nos cataventos hoje por volta das 15h?
Como estou sem radio segue mel cel 9958.0015
Eu tenho um plano de fabricar capas de estepe personalizadas para vender, pois tenho o contato como fazer impresso com qualidade superior, eu poderia fazer para o RP4x4,. Mas ai teria que por encomenda, no tamanho requerido, assim teriamos um padrão a manter...vou repassar a ideia para a diretoria e ve se é aprovado.
Se eu fosse vender para lucrar, seria R$ 120,00 mas para se for a do RP4x4 ia ficar em uns R$ 80,00 a R$ 95,00, preço de custo.
Tenho um projetos legais de fazer a capa de estepe com bolsa para guardar cinta e manilha, mas ai não tenho nenhuma ideia de custo ainda.
Você correu um risco grande de quebrar o 4x4 da sua viatura:putz::putz::putz:. Nunca acione o 4x4 no asfalto, esse é pra apenas uso em terrenos irregulares. Tambem não esqueça de dar marcha ré em media de alguns metros pra destravar o 4x4.:concordo::concordo::concordo:
Um cara da suzuki-net fez a do grupo por R$35,00 + frete ... não sei como conseguiu esses preços...
dar ré, só se a RL for AUTO né? :concordo: no meu caso, que já tenho RL manual, não tenho esse problema.... :-D mas tenho q sair do carro pra desligar as RL
Pessoal.
Conversei com o Osvaldo hoje sobre as capas dos estepes e ele ficou de nos mostrar o projeto. Quanto aos custos, ele ainda está fazendo os orçamentos, mas pelo que entendi na conversa que tive com ele, seriam realmente de qualidade superior, com impressão colorida e de resolução fotográfica, talvez por conta disso é que saiam mais caras que estas que são feitas com tela de silk...
Aqui em Fortaleza, cotei algumas para colocar no meu troller, e os preços saiam entre 70 e 120 reais...sem logo e com logo plotado em black lite....
Gostei da idéia das capas com espaço para por alguma coisa...pois espaço é o que não temos dentro de um troller, bem como ficam mais à mão certos equipamentos.......
Quanto aos preços portanto, vamos aguardar para ver o projeto e a qualidade do material cotado pelo colega Osvaldo....
Caso algum colega tenha mais alguma proposta a este respeito, por favor, ponha a mesma para a apreciação da diretoria do rapaziada.
Grande abraço para todos!
JEFF.
ATENCAO:
ESTA CANCELADO
2o. Arraia do Rapaziada 4x4 Off Road
20 e 21 de junho de 2009
em Caninde - CE
realmente, tanto eu quanto a maioria dos jipeiros, como as barras estao cheias, ninguem esta se arriscando a ir ao joao...
O que vcs acham da ideia ???
Confirmados:
- Murilo
-
[]s
ps:
caninde fica pra outra data...
a final basta juntar a tralha e ir...