Powered by vBulletin

Rapaziada do Ceará, apresentem-se.

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 514 de 935 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 14414464504505506507508509510511512513514515516517518519520521522523524564614 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 29/05/2009, 22:46
    Marcelo Celedonio
    Citação:

Postado originalmente por germanoterios Ver Post
    Jeff,

Mesmo pegando o comboio na segunda parte da trilha, você não :discordo:escapou de inaugurar a viatura na lama...

Só ta meio estranho essa capa do estepe... :pensativo:

Segue algumas fotos:concordo:

Abraços.

É isso ai germano esta capa esta meio estranha mesmo... Vou postar aqui um modelo de capa que caso o Jeff queira pode estar adotando para o troller dele...

abç,
  • 30/05/2009, 20:05
    Alexandre Banana
    Galera amanhã se tiver fazendo sol ... estou pensando em dar um pulo na praia ... ali pelo porto das dunas/prainha .... alguem se habilita ?!
  • 31/05/2009, 10:48
    rogeriomasih
    Citação:

Postado originalmente por Marcelo Celedonio Ver Post
    É isso ai germano esta capa esta meio estranha mesmo... Vou postar aqui um modelo de capa que caso o Jeff queira pode estar adotando para o troller dele... abç,

Pq não aproveitamos a oportunidade e mandamos fazer umas capas de step com a logomarca do Rapaziada 4z4?

Poderíamos utilizar a arte daquele adesivo amarelo.

Quem tem interesse?

1. Rogério Mâsih
    2.
  • 31/05/2009, 10:50
    trousseau
    Alguem se habilita a um passeio nos cataventos hoje por volta das 15h?

Como estou sem radio segue mel cel 9958.0015
  • 31/05/2009, 14:32
    ESMJ
    Citação:

Postado originalmente por nagata Ver Post
    Segue os links!!!

Teste sobre Legislação

http://www.pp6pp.com.br/teste%20de%20legislacao.htm

Teste sobre Técnica e Ética Operacional

http://www.pp6pp.com.br/teste%20de%2...eracional.html

Teste sobre Radioeletricidade

http://www.pp6pp.com.br/teste%20de%2...etricidade.htm

Boa tarde nagata,

Show de bola os simulados, porém o de :Teste sobre Técnica e Ética Operacional não abriu.
    Abs
  • 31/05/2009, 14:49
    Marcelo Celedonio
    Capa de step
    Citação:

Postado originalmente por rogeriomasih Ver Post
    Pq não aproveitamos a oportunidade e mandamos fazer umas capas de step com a logomarca do Rapaziada 4z4?

Poderíamos utilizar a arte daquele adesivo amarelo.

Quem tem interesse?

1. Rogério Mâsih
    2.

Rogerio,

Já fiz uma capa assim para minha viatura vou postar fotos aqui...

abç,
  • 31/05/2009, 18:38
    ojaneri
    Citação:

Postado originalmente por Marcelo Celedonio Ver Post
    Rogerio,

Já fiz uma capa assim para minha viatura vou postar fotos aqui...

abç,

Eu tenho um plano de fabricar capas de estepe personalizadas para vender, pois tenho o contato como fazer impresso com qualidade superior, eu poderia fazer para o RP4x4,. Mas ai teria que por encomenda, no tamanho requerido, assim teriamos um padrão a manter...vou repassar a ideia para a diretoria e ve se é aprovado.

Se eu fosse vender para lucrar, seria R$ 120,00 mas para se for a do RP4x4 ia ficar em uns R$ 80,00 a R$ 95,00, preço de custo.

Tenho um projetos legais de fazer a capa de estepe com bolsa para guardar cinta e manilha, mas ai não tenho nenhuma ideia de custo ainda.
  • 31/05/2009, 20:50
    ThyagoLima(VitaraMEUXoDó)
    Cara nunca em nenhuma hipotese acione 4x4 no asfalto
    Citação:

Postado originalmente por BTMEC Ver Post
    Olá pessoal, sei que oq vou perguntar não tem muito haver com o tópico mas percebi que ak tem muito suzukeiros experientes. Bem vamos a dúvida, ontem só de curiosidade acionei a tração 4x4 no asfalto e ouvi um roncado e senti o carro amarrado como se tivesse alguma coisa presa. Na 4x2 eu ponho em ponto morto e o carro tem uma banguela normalíssima mas qdo aciono a 4x4 e ponho novamente na banguela o carro parece que está freiado chegando ao ponto de parar o carro.

Se alguém tiver alguma sugestão ou alguma solução ficarei bastante agradecido, pois onde estou morando agora dar para contar os vitaras (3) contando com o meu e os mecânicos daqui não tem a menor experiência com esses carro, o mecânico nem sabia que o cabo da embreagem da towner cabia no vitara.

Ficarei bastante agradecido.

Valew!

Você correu um risco grande de quebrar o 4x4 da sua viatura:putz::putz::putz:. Nunca acione o 4x4 no asfalto, esse é pra apenas uso em terrenos irregulares. Tambem não esqueça de dar marcha ré em media de alguns metros pra destravar o 4x4.:concordo::concordo::concordo:
  • 31/05/2009, 21:57
    FábioSM
    Citação:

Postado originalmente por ojaneri Ver Post
    Eu tenho um plano de fabricar capas de estepe personalizadas para vender, pois tenho o contato como fazer impresso com qualidade superior, eu poderia fazer para o RP4x4,. Mas ai teria que por encomenda, no tamanho requerido, assim teriamos um padrão a manter...vou repassar a ideia para a diretoria e ve se é aprovado.

Se eu fosse vender para lucrar, seria R$ 120,00 mas para se for a do RP4x4 ia ficar em uns R$ 80,00 a R$ 95,00, preço de custo.

Tenho um projetos legais de fazer a capa de estepe com bolsa para guardar cinta e manilha, mas ai não tenho nenhuma ideia de custo ainda.

Um cara da suzuki-net fez a do grupo por R$35,00 + frete ... não sei como conseguiu esses preços...

Citação:

Postado originalmente por ThyagoLima(VitaraMEUXoDó) Ver Post

Você correu um risco grande de quebrar o 4x4 da sua viatura:putz::putz::putz:. Nunca acione o 4x4 no asfalto, esse é pra apenas uso em terrenos irregulares. Tambem não esqueça de dar marcha ré em media de alguns metros pra destravar o 4x4.:concordo::concordo::concordo:

dar ré, só se a RL for AUTO né? :concordo: no meu caso, que já tenho RL manual, não tenho esse problema.... :-D mas tenho q sair do carro pra desligar as RL
  • 31/05/2009, 22:14
    cantodopirão
    Caro Oswaldo existe também a opção de um "indor" aqui na AV Luciano Carneiro entre a AV do canal e Treze de maio!
    É só areia e lama! Zero asfalto!:palmas:
    Citação:

Postado originalmente por ojaneri Ver Post
    Depois de ver uma Hilux caida num buraco ali na Seis Bocas, quase que virando, tentei ajudar e acabei quebrando o cabo de aço do meu guincho (e a Hilux nem se mexeu).
    http://img34.imageshack.us/img34/736...0525072405.jpg

Resolvi organizar a Trilha Urbana, vejam o chamado:
    http://img20.imageshack.us/img20/5576/trilhaurbana.jpg

• 01/06/2009, 00:15
    JEFFCATUNDA
    Pessoal.
    Conversei com o Osvaldo hoje sobre as capas dos estepes e ele ficou de nos mostrar o projeto. Quanto aos custos, ele ainda está fazendo os orçamentos, mas pelo que entendi na conversa que tive com ele, seriam realmente de qualidade superior, com impressão colorida e de resolução fotográfica, talvez por conta disso é que saiam mais caras que estas que são feitas com tela de silk...

Aqui em Fortaleza, cotei algumas para colocar no meu troller, e os preços saiam entre 70 e 120 reais...sem logo e com logo plotado em black lite....

Gostei da idéia das capas com espaço para por alguma coisa...pois espaço é o que não temos dentro de um troller, bem como ficam mais à mão certos equipamentos.......

Quanto aos preços portanto, vamos aguardar para ver o projeto e a qualidade do material cotado pelo colega Osvaldo....

Caso algum colega tenha mais alguma proposta a este respeito, por favor, ponha a mesma para a apreciação da diretoria do rapaziada.

Grande abraço para todos!

JEFF.

• 01/06/2009, 08:17
    Murillus
    ATENCAO:

ESTA CANCELADO

2o. Arraia do Rapaziada 4x4 Off Road

20 e 21 de junho de 2009

em Caninde - CE

motivo:

estive neste domingo (de sol) na barraca do joao no batoque... conversei com ele e vi que o nosso amigo esta em dificuldades...

segundo ele, nos ultimos 2 ou 3 meses, so tem dado uns poucos gatos pingados por la, geralmente os nativos da regiao, e por isso so esta apurando pra pagar os funcionarios...

realmente, tanto eu quanto a maioria dos jipeiros, como as barras estao cheias, ninguem esta se arriscando a ir ao joao...

PROPOSTA:

2o. Arraia do rapaziada 4x4 Off Road

Na Barraca do Joao no Batoque

Portanto, deixo a cargo da Direcao e demais membros do Rapaziada 4x4 Off Road a data...

Pra ajudar o nosso amigo Joao, levariamos o de comer... cerveja e refri seriam comprados na barraca...

Pra quem nao conhece a Barraca do Joao, ela e' um dos points do Off Road... Todos os grupos andam por la...

O que vcs acham da ideia ???

Confirmados:
    - Murilo
    -

[]s

ps:
    caninde fica pra outra data...
    a final basta juntar a tralha e ir...
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 514 de 935 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 14414464504505506507508509510511512513514515516517518519520521522523524564614 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 15:22.