Powered by vBulletin

Rapaziada do Ceará, apresentem-se.

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 530 de 935 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 30430480520521522523524525526527528529530531532533534535536537538539540580630 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 10/06/2009, 16:05
    germanoterios
    Ii arraia rapaziada 4x4 - hospedagem na caponga
    Citação:

Postado originalmente por germanoterios Ver Post
    dennys,

Segue abaixo o preço de algumas pousadas na caponga. Todos os preços estão com um desconto em torno de 10% ou r$10,00 por apartamento. Para que agente consiga este desconto, terá qe ser no minimo 5 reservas.

Jangadas da caponga

ap c/ ventilaldor - r$ 67,50
    ap c/ ar - r$ 81,00

site: www.jangadasdacaponga.com.br
    estes preços estão com desconto de 10%

Pousada praia aguas belas

ap c/ ar - r$ 70,00
    este preço está com desconto de r$ 10,00 por ap
    minimo de 5 quartos

Hotel belatur
    ap c/ ar - r$ 80,00
    este preço está com desconto de r$ 10,00 por ap
    minimo de 5 quartos

========

estou no aguardo do orçamento do hotel la france, assim que tiver resposta coloco no forum.

Seria bom deixar o nome que tem interesse em ficar na caponga, desta forma fica mais fácil de conseguir algum desconto na pousada.

Fechando os 5 quartos, irei até o local para tentar diminuir mais alguma coisa...

Lista dos interessados

1 - Germano moura
    2 - Dennys
    3 - Daniel

Tem mais alguem interessado???
  • 10/06/2009, 16:53
    Overdrive
    Pessoal, sou novo aqui e acabei de comprar meu primeiro 4x4. É uma Hilux SRV AT 2006 com a qual pretendo viajar e passear nas praias do RN e CE e brincar (de leve) nas dunas.

Sou Cearense, mas moro atualmente em Boa Vista-Roraima e mudarei para Natal-RN daqui a alguns meses. Por isso pretendo aproveitar a minha proximidade atual (200km) com a Venezuela e trocar os pneus da pickup. Talvez eu aproveite e troque as rodas tb.

Atualmente estou usando pneus 31x10,5 R15. Pelo que andei lendo (e já li um bocado...) aqui no forum esta viatura comporta até um 32x11 R16 sem modificações na suspensão. Isso é verdade mesmo ? Alguem já colocou um pneu desses nesse carro.

Para o uso que pretendo já sei que a melhor opção são pneus para asfalto. Sempre com objetivo de ter a maior área de contato com a areia.

Estou quase decidido pelos pneus BF 31x10,5 R15 AllTerrain. Será que esses pneus irão me atender plenamente levando em conta o uso que pretendo ? Será que o conjunto Hilux + pneus irá se sair bem nas areias e dunas ? Pergunto isso devido ao carro ser bastante pesado, apesar do motorzão que ele tem.

A duvida que resta é se coloco um BF 32 ao invés de um 31. Será que eles não irão raspar ?

Ah, desde já aceito dicas e conselhos sobre como rodar nas praias e dunas com este carro.

Desde já agradeço a todos.

[]s
    Overdrive
  • 10/06/2009, 17:27
    JEFFCATUNDA
    POMPEU!!!!!!!!!!!!!!!!111
    Como é essa tal de TUCUNDUVA??
    É tipo aquela do ultimo passeio de guaramiranga, ou é mais pesada???
  • 10/06/2009, 17:38
    ojaneri
    É bem leve Jeff, pode ir. Deve ser umas 4x melhor que o passeio de Guaramiranga.

Melhor depende do ponto de vista, é claro.

Citação:

Postado originalmente por JEFFCATUNDA Ver Post

• 10/06/2009, 17:56
    JEFFCATUNDA
    Citação:

Postado originalmente por ojaneri Ver Post
    É bem leve Jeff, pode ir. Deve ser umas 4x melhor que o passeio de Guaramiranga.

Melhor depende do ponto de vista, é claro.

Acho que entendi...do meu ponto de vista deve ser bem pior...né isso??/
  • 10/06/2009, 17:59
    JEFFCATUNDA
    Osvaldo...dá para vc responder ao colega que comprou uma SR5...(post na pagina anterior)...ele quer saber sobre pneus...
  • 10/06/2009, 18:40
    Alexandre Banana
    Prova anatel
    Galera a situação está ficando difícil. Semana passada falei com o Hugo. E ele me passou que a outra pessoa que aplica a prova junto com ele estava viajando e só voltaria essa semana e pediu que eu ligasse para ele na terça ( ontem ). Assim fiz e não consegui falar com ele ... assim como hoje também não.

Então até agora ainda não temos a data da prova. Vou tentar novamente na próxima semana. Mas dessa vez eu irei pessoalmente.
  • 10/06/2009, 18:58
    ESMJ
    Citação:

Postado originalmente por Alexandre Banana Ver Post
    Galera a situação está ficando difícil. Semana passada falei com o Hugo. E ele me passou que a outra pessoa que aplica a prova junto com ele estava viajando e só voltaria essa semana e pediu que eu ligasse para ele na terça ( ontem ). Assim fiz e não consegui falar com ele ... assim como hoje também não.

Então até agora ainda não temos a data da prova. Vou tentar novamente na próxima semana. Mas dessa vez eu irei pessoalmente.

Beleza grande Alexandre, fico no aguardo então. Qualquer novidade vc posta.
    Abs
  • 10/06/2009, 21:51
    germanoterios
    2 Anexo(s)
    Trilha da Tucunduba
    Citação:

Postado originalmente por JEFFCATUNDA Ver Post

Jeff,

Essa trilha é "bem leve":putz:......

Segue algumas fotos, da anterior que fizemos. Pra variar fiz no 4x2 do inicio ao fim. Com direito a algumas :oops: puxadas....

De lá pra cá, já faz uns dois meses. Choveu mais um pouquim, deve estar um pouco mais pesada.

Na erosão dessa primeira foto, cabia um pneu dentro. Agora..... Deve está cabendo um carro :evil: .... kkkkkkkk

É muito boa, vale a pena!!!:palmas:

Abraços.
  • 10/06/2009, 21:59
    germanoterios
    II Arraia Rapaziada 4X4 - Hospedagem em Caponga
    Citação:

Postado originalmente por germanoterios Ver Post
    Tem mais alguem interessado???

Segue abaixo o preço de algumas pousadas na caponga. Todos os preços estão com um desconto em torno de 10% ou R$10,00 por apartamento. Para que a gente consiga este desconto, terá que ser no minimo 5 reservas.

Jangadas da caponga

Ap c/ ventilaldor - r$ 67,50
    Ap c/ ar - r$ 81,00
    Site: www.jangadasdacaponga.com.br
    Estes preços estão com desconto de 10%

Pousada praia aguas belas

Ap c/ ar - R$ 70,00
    Este preço está com desconto de r$ 10,00 por ap
    Minimo de 5 quartos

Hotel belatur
    Ap c/ ar - R$ 80,00
    Este preço está com desconto de r$ 10,00 por ap
    Site: www.hotelbelatur.com.br
    Minimo de 5 quartos

========

Estou no aguardo do orçamento do hotel la france, assim que tiver resposta coloco no forum.

Seria bom deixar o nome que tem interesse em ficar na caponga, desta forma fica mais fácil de conseguir algum desconto na pousada.

Fechando os 5 quartos, irei até o local para tentar diminuir mais alguma coisa...

Lista dos interessados:

1 - Germano moura
    2 - Dennys
    3 - Daniel
    4 -
    5 -
  • 11/06/2009, 03:46
    COMOEHMAH
    Citação:

Postado originalmente por SINERENTACAR Ver Post
    Modelo nacional chega em agosto para disputar mercado com o Troller.
    Preço do utilitário deve ficar entre R$ 88 mil e R$ 92 mil.
    Iniciado em 2004, o projeto do jipinho nacional Stark, daTecnologia Automotiva Catarinense (TAC), está na reta final de desenvolvimento. O primeiro lote de 25 unidades será entregue em agosto, quando terá início a comercialização oficial do modelo no mercado nacional.

Segundo a fabricante, o preço ficará entre R$ 88 mil e R$ 92 mil para disputar mercado com o consagrado Troller T4, que parte de R$ 80.469 no modelo 2009. O G1 avaliou o 4X4 em um pequeno trecho off-road durante o Quatro Rodas Experience 2009. Ainda como protótipo, o modelo avaliado está na última versão e, portanto, deverá sofrer leves mudanças até o início da produção.
    http://g1.globo.com/Portal/cda/Multi...pliar-foto.gif http://g1.globo.com/Noticias/Carros/...79-FMMP,00.jpg Foto: Milene Rios/G1
    Leveza e potência do motor garantem bom desempenho (Foto: Milene Rios/G1)

O destaque do Stark está sob o capô. No lugar do motor Volkswagen 2.0 a gasolina, que equipava o protótipo apresentado no Salão de São Paulo em 2006, está um turbo-diesel quatro cilindros 2.3 16V fornecido pela FPT - Powertrain Technologies. O propulsor de 127 cavalos de potência e 30,6 mkgf de torque mostrou bom desempenho na trilha, empurrando com facilidade a 1,6 tonelada do jipinho.

A suspensão independente e os dois amortecedores em cada roda garantem relativo conforto para quem viaja na cabine. A posição de dirigir é boa e os assentos revestidos de couro sintético acomodam bem motorista e passageiro da frente. Mas visibilidade traseira é prejudicada pelos encostos de cabeça inteiriços nos assentos de trás, que, como no Troller, tem espaço curto para as pernas dos dois ocupantes.

http://g1.globo.com/Portal/cda/Multi...pliar-foto.gif http://g1.globo.com/Noticias/Carros/...70-FMMP,00.jpg Foto: Milene Rios/G1
    O modelo 4X2 tem acionamento da tração nas quatro rodas e reduzida (Foto: Milene Rios/G1)

No interior, o acabamento simples tem revestimento de um plástico rígido de aspecto pobre. De acordo com a marca, os modelos que serão vendidos terão acabamento emborrachado. Incomoda também a embreagem, um pouco dura, que requer tempo para se acostumar.

Para a prática off-road, o Stark, que em alemão significa forte e robusto, faz jus ao nome. Com ângulo de ataque de 49 graus e 44 graus de saída (com o estepe), o jipe enfrenta com desenvoltura os obstáculos. O tamanho também ajuda. São pouco mais de 4 metros de comprimento e 1.88 de largura.

O modelo 4X4 tem acionamento da tração nas quatro rodas e reduzida por meio de uma alavanca, que só deve ser ativada com o veículo totalmente parado. Os pneus de 16 polegadas são de uso misto, 50% para a terra e 50% para o asfalto. Há também bloqueio de diferencial no eixo traseiro.
    http://g1.globo.com/Portal/cda/Multi...pliar-foto.gif http://g1.globo.com/Noticias/Carros/...91-FMMP,00.jpg Foto: Milene Rios/G1
    Acabamento de plástico é bastante simples (Foto: Milene Rios/G1)

O jipinho nacional sai de fábrica com direção hidráulica, ar condicionado, vidros e travas elétricas, farol de neblina, retrovisores elétricos com luzes de direção integradas e volante com regulagem de altura. Com opcionais são oferecidos GPS, snorkel, guincho, faróis auxiliares e cinto de segurança de cinco pontos.

O Stark ainda não tem representante no país. Os interessados no modelo devem fazer o pedido diretamente à TAC, que fica em Joinville (SC). Segundo Carlos Eduardo Simal da Costa, gerente de pós-vendas e qualidade da marca, a estimativa inicial de vendas é de 10 unidades por mês.

Será se esse Jeepinho pega??

GRANDE ENIS,

brigar com o troller é querer demais... mas esse jipimho eh ATE BONITIM!

Parece q hj vai rolar um cauipe.. vo chamar o careca.. vamo nessa.. vo pedir pra ele te ligar!!!

UM ABRACO
  • 11/06/2009, 21:05
    ThyagoLima(VitaraMEUXoDó)
    Show a reunião de ontém, até a proxima!!!!!
    Pessoal valeu pela reunião de ontém e de ultima hora, obrigado a todos que vierão, só achei que não gostaram muito por que sairam cedo demais apens 4:00hs de hoje, pois show a presença de vocês. Queria lembrar que ficou duas chaves com um cordão vermelho amarrado na chave. Valeu mesmo ao Marcelo Celedonio o churrasqueiro oficial, ao pompeu o cortador de carne, ao andré luiz o fi du egua dessseeeee gente finissima, ao Andrezim nosso presidente o maior bebedor de cerveja, Joaquim cunhado do Marcelo que se mandou bem cedim, ao Meu cunhado mala também Marcelo, não poderia esquecer do clairton jack que saiu calibradim, Daniel que foi o unico solitário que tava queimando o resto da carne poderia dizer que essa tava ao ponto de sola de sapato., bem queimada e ao Felipe da Larissa valeu vocês fizeram a diferença na nossa reunião de ultima hora. Foi show, KKKKKKKKK

Ahhhh não poderia esquecer da presença espiritual do nosso amigo germano terios que ficou de passar e estou esperando ele até agora.:concordo::concordo::concordo:
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 530 de 935 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 30430480520521522523524525526527528529530531532533534535536537538539540580630 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 06:18.