Eita Thiagão.....
Pelas pessoas que foram deve ter sido muito bom....
Outros virão!!!!! Desta vez ficou dificil por causa do meu pequeno, a velha crise alergica.
Abraços.
Versão Imprimível
[QUOTE=germanoterios;904490]Segue abaixo o preço de algumas pousadas na caponga. Todos os preços estão com um desconto em torno de 10% ou R$10,00 por apartamento. Para que a gente consiga este desconto, terá que ser no minimo 5 reservas.
Jangadas da caponga
Ap c/ ventilaldor - r$ 67,50
Ap c/ ar - r$ 81,00
Site: www.jangadasdacaponga.com.br
Estes preços estão com desconto de 10%
Pousada praia aguas belas
Ap c/ ar - R$ 70,00
Este preço está com desconto de r$ 10,00 por ap
Minimo de 5 quartos
Hotel belatur
Ap c/ ar - R$ 80,00
Este preço está com desconto de r$ 10,00 por ap
Site: www.hotelbelatur.com.br
Minimo de 5 quartos
========
Estou no aguardo do orçamento do hotel la france, assim que tiver resposta coloco no forum.
Seria bom deixar o nome que tem interesse em ficar na caponga, desta forma fica mais fácil de conseguir algum desconto na pousada.
Fechando os 5 quartos, irei até o local para tentar diminuir mais alguma coisa...
Lista dos interessados:
1 - Germano moura
2 - Dennys
3 - Daniel
4 -Rafael
5 -guimaraes
Tambem to dentro.
Galera do Rapaziada,
informo que a viatura chegou depois de quase um mes esperando. Ja me cadastrei no site da turma e passarei a acompanhar a movimentação e a organização das atividades por la.
Creio que ate o final de junho estarei enrolado com mudança e arrumação do ap que arrumei, mas estou de olho nesta empreitada do dia 20.
Valeu galera e bom final de semana a todos!
Eu soube que o lucas tava na praia por volta de três horas da tarde e tava surfando.Hehehehehehe não germano tô doido pra mulher ter logo um filho ai ponho a desculpa no pobe do menino.kkkkkkkkkkkkk:concordo::concordo::concordo:
Tô brincando germano ouvi o barulho do aerosol e tudo. Mas vê se da proxima aparece.
E ai posgel novidades da tucunduba, tava pesada mesmo a trilha?
Sairam que horas e chegaram que horas?
Nosso Fórum tem regras. Ninguém tá segurando ninguém...
Para quem QUER entender, basta ler essas 2 mensagens:
http://www.4x4brasil.com.br/forum/sh...0&postcount=14
http://www.4x4brasil.com.br/forum/sh...98&postcount=3
Quem não quer entender, fica criando caso.
Tão procurando pelo em ovo.