Powered by vBulletin

Rapaziada do Ceará, apresentem-se.

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 531 de 935 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 31431481521522523524525526527528529530531532533534535536537538539540541581631 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 11/06/2009, 21:58
    germanoterios
    Thiagãoooo!!!!!
    Citação:

Postado originalmente por ThyagoLima(VitaraMEUXoDó) Ver Post
    Pessoal valeu pela reunião de ontém e de ultima hora, obrigado a todos que vierão, só achei que não gostaram muito por que sairam cedo demais apens 4:00hs de hoje, pois show a presença de vocês. Queria lembrar que ficou duas chaves com um cordão vermelho amarrado na chave. Valeu mesmo ao Marcelo Celedonio o churrasqueiro oficial, ao pompeu o cortador de carne, ao andré luiz o fi du egua dessseeeee gente finissima, ao Andrezim nosso presidente o maior bebedor de cerveja, Joaquim cunhado do Marcelo que se mandou bem cedim, ao Meu cunhado mala também Marcelo, não poderia esquecer do clairton jack que saiu calibradim, Daniel que foi o unico solitário que tava queimando o resto da carne poderia dizer que essa tava ao ponto de sola de sapato., bem queimada e ao Felipe da Larissa valeu vocês fizeram a diferença na nossa reunião de ultima hora. Foi show, KKKKKKKKK

Ahhhh não poderia esquecer da presença espiritual do nosso amigo germano terios que ficou de passar e estou esperando ele até agora.:concordo::concordo::concordo:

Eita Thiagão.....

Pelas pessoas que foram deve ter sido muito bom....

Outros virão!!!!! Desta vez ficou dificil por causa do meu pequeno, a velha crise alergica.

Abraços.
  • 11/06/2009, 22:04
    Rafael.araujo
    II arraiá do rapaziada no batoque
    Citação:

Postado originalmente por germanoterios Ver Post
    Segue abaixo o preço de algumas pousadas na caponga. Todos os preços estão com um desconto em torno de 10% ou R$10,00 por apartamento. Para que a gente consiga este desconto, terá que ser no minimo 5 reservas.

Jangadas da caponga

Ap c/ ventilaldor - r$ 67,50
    Ap c/ ar - r$ 81,00
    Site: www.jangadasdacaponga.com.br
    Estes preços estão com desconto de 10%

Pousada praia aguas belas

Ap c/ ar - R$ 70,00
    Este preço está com desconto de r$ 10,00 por ap
    Minimo de 5 quartos

Hotel belatur
    Ap c/ ar - R$ 80,00
    Site: www.hotelbelatur.com.br
    Minimo de 5 quartos

========

Estou no aguardo do orçamento do hotel la france, assim que tiver resposta coloco no forum.

Seria bom deixar o nome que tem interesse em ficar na caponga, desta forma fica mais fácil de conseguir algum desconto na pousada.

Fechando os 5 quartos, irei até o local para tentar diminuir mais alguma coisa...

Lista dos interessados:

1 - Germano moura
    2 - Dennys
    3 - Daniel
    4 - Rafael
    5 -

Eu tb vou manh!!! anarriêhhh....
  • 11/06/2009, 22:15
    Rafael.araujo
    Reunião
    Citação:

Pessoal valeu pela reunião de ontém e de ultima hora, obrigado a todos que vierão, só achei que não gostaram muito por que sairam cedo demais apens 4:00hs de hoje, pois show a presença de vocês. Queria lembrar que ficou duas chaves com um cordão vermelho amarrado na chave. Valeu mesmo ao Marcelo Celedonio o churrasqueiro oficial, ao pompeu o cortador de carne, ao andré luiz o fi du egua dessseeeee gente finissima, ao Andrezim nosso presidente o maior bebedor de cerveja, Joaquim cunhado do Marcelo que se mandou bem cedim, ao Meu cunhado mala também Marcelo, não poderia esquecer do clairton jack que saiu calibradim, Daniel que foi o unico solitário que tava queimando o resto da carne poderia dizer que essa tava ao ponto de sola de sapato., bem queimada e ao Felipe da Larissa valeu vocês fizeram a diferença na nossa reunião de ultima hora. Foi show, KKKKKKKKK

Ahhhh não poderia esquecer da presença espiritual do nosso amigo germano terios que ficou de passar e estou esperando ele até agora.:concordo::concordo::concordo:

Tiagão pode apostar que o Germano não foi por aquele mesmo motivo que nos tava comentando no radio sab. passado "A PATROA NÃO DEIXOU". pode ter certeza! ai fica botando a culpa no "Lukinhas".

GERMANO DIZ A VERDADE!!!...hehehehe...
  • 12/06/2009, 00:58
    jlguimarães
    [QUOTE=germanoterios;904490]Segue abaixo o preço de algumas pousadas na caponga. Todos os preços estão com um desconto em torno de 10% ou R$10,00 por apartamento. Para que a gente consiga este desconto, terá que ser no minimo 5 reservas.

Jangadas da caponga

Ap c/ ventilaldor - r$ 67,50
    Ap c/ ar - r$ 81,00
    Site: www.jangadasdacaponga.com.br
    Estes preços estão com desconto de 10%

Pousada praia aguas belas

Ap c/ ar - R$ 70,00
    Minimo de 5 quartos

Hotel belatur
    Ap c/ ar - R$ 80,00
    Site: www.hotelbelatur.com.br
    Minimo de 5 quartos

========

Estou no aguardo do orçamento do hotel la france, assim que tiver resposta coloco no forum.

Seria bom deixar o nome que tem interesse em ficar na caponga, desta forma fica mais fácil de conseguir algum desconto na pousada.

Fechando os 5 quartos, irei até o local para tentar diminuir mais alguma coisa...

Lista dos interessados:

1 - Germano moura
    2 - Dennys
    3 - Daniel
    4 -Rafael
    5 -guimaraes

Tambem to dentro.
  • 12/06/2009, 09:26
    Overdrive
    Alguém ?

Não pretendo nada radical, apenas "passear" nas areias...

[]s
    Overdrive

Citação:

Postado originalmente por Overdrive Ver Post
    Pessoal, sou novo aqui e acabei de comprar meu primeiro 4x4. É uma Hilux SRV AT 2006 com a qual pretendo viajar e passear nas praias do RN e CE e brincar (de leve) nas dunas.

Sou Cearense, mas moro atualmente em Boa Vista-Roraima e mudarei para Natal-RN daqui a alguns meses. Por isso pretendo aproveitar a minha proximidade atual (200km) com a Venezuela e trocar os pneus da pickup. Talvez eu aproveite e troque as rodas tb.

Atualmente estou usando pneus 31x10,5 R15. Pelo que andei lendo (e já li um bocado...) aqui no forum esta viatura comporta até um 32x11 R16 sem modificações na suspensão. Isso é verdade mesmo ? Alguem já colocou um pneu desses nesse carro.

Para o uso que pretendo já sei que a melhor opção são pneus para asfalto. Sempre com objetivo de ter a maior área de contato com a areia.

Estou quase decidido pelos pneus BF 31x10,5 R15 AllTerrain. Será que esses pneus irão me atender plenamente levando em conta o uso que pretendo ? Será que o conjunto Hilux + pneus irá se sair bem nas areias e dunas ? Pergunto isso devido ao carro ser bastante pesado, apesar do motorzão que ele tem.

A duvida que resta é se coloco um BF 32 ao invés de um 31. Será que eles não irão raspar ?

Ah, desde já aceito dicas e conselhos sobre como rodar nas praias e dunas com este carro.

Desde já agradeço a todos.

[]s
    Overdrive

• 12/06/2009, 09:56
    docerrado
    A viatura chegou
    Galera do Rapaziada,
    informo que a viatura chegou depois de quase um mes esperando. Ja me cadastrei no site da turma e passarei a acompanhar a movimentação e a organização das atividades por la.

Creio que ate o final de junho estarei enrolado com mudança e arrumação do ap que arrumei, mas estou de olho nesta empreitada do dia 20.

Valeu galera e bom final de semana a todos!
  • 12/06/2009, 10:32
    Alexandre Banana
    Citação:

Postado originalmente por Overdrive Ver Post
    Alguém ?

Não pretendo nada radical, apenas "passear" nas areias...

[]s
    Overdrive

Cara para brincadeiras leves ... um 31" AT está ótimo .... vai ter rendimento bom tanto na areia como no asfalto.
  • 12/06/2009, 10:53
    ThyagoLima(VitaraMEUXoDó)
    Pode ter certeza Rafael!!!!
    Citação:

Postado originalmente por Rafael.araujo Ver Post
    Tiagão pode apostar que o Germano não foi por aquele mesmo motivo que nos tava comentando no radio sab. passado "A PATROA NÃO DEIXOU". pode ter certeza! ai fica botando a culpa no "Lukinhas".

GERMANO DIZ A VERDADE!!!...hehehehe...

Eu soube que o lucas tava na praia por volta de três horas da tarde e tava surfando.Hehehehehehe não germano tô doido pra mulher ter logo um filho ai ponho a desculpa no pobe do menino.kkkkkkkkkkkkk:concordo::concordo::concordo:

Tô brincando germano ouvi o barulho do aerosol e tudo. Mas vê se da proxima aparece.
  • 12/06/2009, 11:19
    Overdrive
    Muito obrigado Alexandre !

Estou achando que vai ser este mesmo.

[]s
    Overdrive

Citação:

Postado originalmente por Alexandre Banana Ver Post
    Cara para brincadeiras leves ... um 31" AT está ótimo .... vai ter rendimento bom tanto na areia como no asfalto.

• 12/06/2009, 14:41
    ThyagoLima(VitaraMEUXoDó)
    Apagaram sim e acabaram de apagar uma do jeff
    E ai posgel novidades da tucunduba, tava pesada mesmo a trilha?
    Sairam que horas e chegaram que horas?
  • 12/06/2009, 14:42
    Murillus
    5 Anexo(s)
    Citação:

Postado originalmente por popsgel Ver Post
    Nova relação.
    Turma,

Eu e o Themoteo estamos querendo fazer a trilha da Tucunduba amanha (feriado).
    Nossa intenção é ir direto pra parte da lama, evitando a subida e descida da serra de Maranguape q deve estar sem condições de passar.
    Depois da brincadeira na lama, poderiamos ir para um banho de "cachoeira" onde é servido galinha caipira e peixe frito.
    A saida será do posto Texaco no José Walter (Av. Perimetral com Expedicionarios), as 9hs.
    Qualquer coisa so ligar 8885-6062.

Confirmados:

- Pompeu (Troller)
    - Themoteo (Troller)
    -
    -
    -
    -
    - Edílson (Troller)
    -

so tenho a agradecer a companhia dos colegas que foram nesta trilha de maranguape...

foi show de bola...

[]s
  • 12/06/2009, 14:51
    Giovani
    Citação:

Por isso acho que deviamos usar o nosso forum, já que o administrador não o minimo respeito pelas mensagens postadas aqui por nós.:stop::stop::stop:

Nosso Fórum tem regras. Ninguém tá segurando ninguém...

Para quem QUER entender, basta ler essas 2 mensagens:
    http://www.4x4brasil.com.br/forum/sh...0&postcount=14
    http://www.4x4brasil.com.br/forum/sh...98&postcount=3

Quem não quer entender, fica criando caso.

Tão procurando pelo em ovo.
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 531 de 935 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 31431481521522523524525526527528529530531532533534535536537538539540541581631 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 04:54.