So uma correção: (hehehehee)
Themoteo - Troller
Neto - Troller
André - Tracker
Murillus - Tracker
Eriko - Vitarinha
Versão Imprimível
No stress... Domingo saindo 08:30 do Maluaga... OK!
Sabado pro reconhecimento da trilha vai ser a que horas?
Foi mal Érico....:oops:
atualizando os participantes:
Themoteo - Troller
Neto - Troller
André - Tracker
Murillus - Tracker
Eriko - Vitarinha
Pompeu - Troller
Marcus - Sidekick
Devem ir mais alguns que não são aqui do forum mas sempre vão, como o Marcus:mrgreen:, é melhor dizer tal qual o Marcus...hehehe
No sábado estamos pensando em almoçar por volta das 12:00, poderia ser no picanharia, e depois sair pra trilha. Mas pro reconhecimento precisa de alguém que conheça o caminho. O Neto e o Pompeu garantiram no domingo, o Pompeu não vai poder ir no sábado, preciso saber se o neto pode.
Themoteo, eu posso ir sim só tem um pró, tenho que ir de zequinha.
Se tiver como ir com vc é só da o tq que eu to dentro!
meu cel (88251610), qualquer coisa pode me ligar, vlw!
Themoteo,
Infelizmente não poderei ir no sabado, mais no domingo, minha presença está confirmada sem dúvidas.
Estive ontem com o Neto, o carro dele tá com problemas eletronicos (módulo da injeção) e só deve ficar pronto no sábado, portanto, ele pode ir no sábado fazer o levantamento mais de zequinha.
Com relação ao passeio, sugiro tirar a colonial e os cataventos, pois se na jaquarequara ainda estiver com a quantidade de água q estava quando nós aqui do forum fizemos nosso 1º passeio, vamos perder um bom tempo lá e seria interessante se chegassemos a tempo de fazer um churrasco na lagoa do uruau.
Pessoal,
Devido ao meu não comparecimento nos ultimos passeios, realmente estou num verme soh e queria ir Sabado e Domigo. Soh to meio assim na de Sabado pq se for mto pesada to com medo da minha Tracker não aguentar o rojao (jah to começando a ficar com pena dela). Mas se a galera disser q dah pra ir to dentro!
Aproveintando queria pedir uma opiniao... Nao passa dessa proxima semana comprar o novo brinquedinho e surgiu uma opção... O q vcs acham de um jeep Willys, tipo comprar um e ficar mexendo!? Por ser um carro todo adaptado ele tem maiores chances de quebrar em uma trilha ou eh igual ao um Samurai!? To na duvida entre um Samurai e um Jeep...
Mais uma... Alguem conhece o Clecio?! O Samurai dele tah bom pra eu comprar?! E o Ricardo de um Samurai Azul!?
Se a trilha tiver muito pesada, vamos ter que ir por outra pois se não passar no sábado não passa no domingo.
E quanto ao novo briquedo, eu não compraria um jeep willis, muito menos pra fazer as modificações nele, no final ele fica mutio mais caro do que vc comprar um carro ja pronto, fora a dor de cabeça de um reforma, adaptações etc....
Agora se vc relmente quiser um willis eu sei que tem um pronto testado e aprovado e ta vendendo!
E o bicho ainda é bonito pra caramba!
Andlucace
Voce tem q pesar bem, pois se for um carro só pra brincar, aconselho o samurai até 95, pelo custo/beneficio, é um carro q so precisa colocar um bom jg de pneus, aumentar os jumelos e pronto, além da manutenção ser uma das mais baratas.
Pessoalmente descartaria o Willys, a não ser q vc tivesse tempo e $$$ para fazer todas as mudanças necessarias para deixa-lo pronto pra brincadeira, o Luizão dono daquele jeep q estava na colonial, já gastou mais de 30mil nele e diz q se fosse pra fazer dinovo não faria, agora é quesão de gosto e "sonho".
Agora, se for um 2º carro, a patroa vai rodar na semana, sem dúvidas vá de vitara (94á97) q tambem não se arrependera, tem a opção tb do samurai 97 q é um pouco mais confortavel, o problema é a suspenção um pouco mais fragil..
Uma pergunta, não interessa vender o tracker e comprar um Troller 04 ou 05? Acho uma opção interessante.
Faz logo como o themoteo, deixa de "miseria" e bota logo pra destruir com um troller 04. rsrsrsrsrsrsr
Brincadeira aparte, se escolher entre samurai e vitara, não se arrenpederá.
Boa sorte na escolha e se precisar é só falar q vamos olhar com vc.
Abração.
Andei pesquisando muito antes de comprar meu primeiro filho 4x4... Fui ver a pajero, troller, frontier, ranger, s10 e etc...
O problema do Troller é que nao existe porta-malas pra vc poder viajar, alem do preço salgado do motor a diesel se for zero... Se tivesse ele como 2º carro, o troller seria minha primeira escolha sem duvida...
Mas optei pela GM Tracker que tem a facilidade de ter uso misto tanto no meu dia-a-dia, quanto trilhas e viagem, alem do preço melhor...
Como nao pretendo "subir em coqueiro"... Acho que fiz boa escolha...
Inicialmente gostaria de agradecer a todos que contribuiram para me auxiliar nessa árdua tarefa de escolher essa viatura (Murillus, Pompeu, Neto)... Neto, mesmo com tantos contras em relação ao Willys, ainda gostaria de ver esse que vc tem. Quem sabe eu nao gosto neh!?
E Pompeu, meu sonho eh um Troller msmo, mas acho a Tracker mais confortável e espaçosa para viagens longas e para o dia a dia. Mas quem sabe eu até lá eu dê uma doida e compro um Troller financiado com suaves prestações a perder de vista... hehehehe...
E até esse fds nas trilhas!