x
Convex Datacenter
    Usuário Avatar de germanoterios
    Entrada
    19/01/2009
    Local
    Fortaleza/CE
    Agradecimentos: 0

Thumbs up Capa rapaziada 4x4

Citação Postado originalmente por ojaneri Ver Post
    Pessoal,

Uma prévia da capa de estepe, ficou muito show de bola:

Oswaldo,

Mas, sugiro que faça da seguinte forma: Toda preta somente com o logo do Rapaziada ao meio (Cores Originais) e abaixo o endereço do site do Rapaziada (Amarelo ou Branco).

Acredito que desta forma ficará bem mais discreta e irá combinar com todos os tipos de cores dos carros. Fica a sugestão!!!!
    4X4 Brasil Razão: Erro

Rapaziada, aqui no trabalho a imagem da capa de step é bloqueada, mas se for igual a que eu vi ontem em um Vitara azul passando na beira mar perto do restaurante da Tia Nair, a capa ta bunita!

Parabéns... e tem muita viatura nas ruas da Rapaziada 4x4... to de olho galera!
    Flávio Lavapé - PU2CFN
    www.DOCERRADO.com
    NONAME-Troller/Maria-Hilux/Agunia-S10/Ritinha-Band/Baiano-Jeep/Carrapato-Niva

Banido Avatar de ojaneri
    Entrada
    01/07/2004
    Citação Postado originalmente por germanoterios Ver Post
    Oswaldo,

Mas, sugiro que faça da seguinte forma: Toda preta somente com o logo do Rapaziada ao meio (Cores Originais) e abaixo o endereço do site do Rapaziada (Amarelo ou Branco).

Acredito que desta forma ficará bem mais discreta e irá combinar com todos os tipos de cores dos carros. Fica a sugestão!!!!
    Vamos ter pelo menos 2 modelos oficiais, uma provavelmente será só o logo, mais discreta. Isso será definido pela diretoria, e os associados poderão escolher entre elas. Essa que tá no meu carro é prototipo, mandei fazer 2 capas para testar a qualidade do material e da costura, para ver se ficava certinho, se ia ficar legal com uma foto em alta resolução, etc.

Usuário Avatar de rogeriomasih
    Entrada
    28/03/2007
    Local
    Fortaleza/CE
    Agradecimentos: 2
    Gostei bastante, mas pretendo comprar uma somente com a logo.
    Samurai 97
    Fortaleza-CE

Usuário Avatar de rogeriomasih
    Entrada
    28/03/2007
    Local
    Fortaleza/CE
    Agradecimentos: 2
    Os zecas do lobisomem pretendem voltar como?

Tb tenho interesse em ir como Zeca. Tem algum dos colegas com carona de ida e volta?
    Samurai 97
    Fortaleza-CE

Usuário Avatar de Murillus
    Entrada
    26/02/2007
    Local
    Fortaleza/CE
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por Pablo.pinto2007 Ver Post

Nós nos reunimos às quartas, a turma dos bugues e o comando Apache às quintas! Com mesa exclusiva, contas separadas, estacionamento vasto e perto...
    Pablo,

ja fui diversas vezes la... ora em reunioes de grupos off road ora pra comer panecilos mesmo...

acho um bom local, entretando, como a nossa reuniao esta sendo sexta-feira, que corresponde a um dia de happyhours, algum barzinho seria bem mais aprouch...

porem nao descartamos a possibilidade...

[]s
    ... só tenho medo, de algum dia, a muié vender o jipe pelo preço que eu disse ter pago ...

Entrada
    26/02/2007
    Local
    Fortaleza/CE
    Citação Postado originalmente por docerrado Ver Post

Parabéns... e tem muita viatura nas ruas da Rapaziada 4x4... to de olho galera!
    tem muitos grupos off roads por aqui...

e a cada dia surge outro...

o mais importante, independente do grupo, sao as amizades feitas ao longo de tantas trilhas e encontros...

acho que este e' espirito da rapaziada... amizade...

fora que nosso grupo sempre foi bem diversificado tanto em viaturas quanto em estilos de vida... e vem sobrevivendo desde 2006/2007...

bagagem muita que acora vai ao ar no site oficial... e diga-se de passagem, muito bom...

[]s
    ... só tenho medo, de algum dia, a muié vender o jipe pelo preço que eu disse ter pago ...

Citação Postado originalmente por ojaneri Ver Post
    Pessoal,

Uma prévia da capa de estepe, ficou muito show de bola:

Oswaldim,

Muito boa a capa, já tem a logomarca e o endereço do site, mas que tal se fosse criado um "slogam" para por na capa? ai fecha o tempo vei!!!

Poderia por o slogam rodeando a capa em cima , o logotipo centralizado e o endereço do site rodeando em baixo. que tal?

Desse jeito eu iria até dá um jeito de por um estepe na tampa da minha pajero sport só pra ter uma dessas...heheheheh...
    Ex:Mitsubish Chaleira Sport=Alfa Bafo!!! Ex:MWM 2.8TurboT4+Cai as Válvulas???Conf. Atual:3.0 Power Stroke+Chip do bem=Tora Redução e semi-eixo!!!

Citação Postado originalmente por rogeriomasih Ver Post
    Gostei bastante, mas pretendo comprar uma somente com a logo.

E tu ta de Troller agora ?
    Onde vai colocar essa capa na Ranger ????

Entrada
    26/02/2007
    Local
    Fortaleza/CE
    Jeff,

a mudanca feita na historia do grupo foi culpa minha pela falta de espaco disponivel para posta-la no "IORGUTE"... kkk...

mas sugiro:

O Rapaziada 4x4 Off Road é um grupo de amigosunidos pelo mundo "Fora da Estrada" desde meados de 2006. Nesta oportunidade o Jeff (Jeffcatunda), vendo-se em dificuldades mecanicas em Fortaleza/CE, buscava uma oficina mais especializada no mundo Off Road e criou um topico no site www.4x4brasil.com.br que tornou-se uma referencia aos amantes deste esporte. Por meio destes, agregou-se uma verdadeira comunidade cearence, que cresceu ao ponto de que, em Agosto de 2007, apos deversos encontros, passeios, reunioes e trilhas, ser criada uma associação sem fins lucrativos, que leva o mesmo nome do grupo: RAPAZIADA 4X4 OFF ROAD.

Nosso grupo tem o objetivo de congregar os colegas que buscam o verdadeiro espírito do "fora de estrada" que é compartilhar informações, fazer amizades, vivenciar momentos de incrível adrenalina junto à natureza, valorizar o companheirismo e o auxílio à comunidade, sempre respeitando o meio ambiente e as legislações vigentes.

O Rapaziada 4x4 é composto de um grupo seleto de colegas das mais diversas profissões (Advogados, Bancários, Comerciantes, Dentistas, Empresários, Fisioterapeutas, Médicos, Professores, entre outros) unidos pelo off road e buscando desfrutar de momentos ímpares junto ao ambiente familiar que este grupo proporciona aos seus membros...

No Rapaziada 4x4 Off Road, temos orgulho de sermos Jipeiro, e por isso, todo mundo entra e sai junto das trilhas, nada fica pra tras...

Levantamos a bandeira: POR UM OFF ROAD CONSCIENTE...

Participe!

Banido Avatar de ojaneri
    Entrada
    01/07/2004
    Citação Postado originalmente por IGORFROTA Ver Post
    E tu ta de Troller agora ?
    Onde vai colocar essa capa na Ranger ????
    E o Samuca, ta pode?

Faz tanto tempo que o Igor não aparece que não sabe mais de nada!
    Jipeiro virtual e desinformado hehe

Banido Avatar de ojaneri
    Entrada
    01/07/2004
    Algumas capas de sugestões para a gente adotar como oficial (acredito que o ideal é adotar 2 modelos apenas, um mais simples com o logo e outro mais colorido):

(A capa primeira do lado direito é só para constar)

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem