x
Convex Datacenter
    Banido Avatar de ojaneri
    Entrada
    01/07/2004
    Agradecimentos: 0

OIha as capas de estepe, falta só definir a opção 2, coloco só o site ou o texto ´Emoção e Companheirismo´ em cima?

Usuário Avatar de Murillus
    Entrada
    26/02/2007
    Local
    Fortaleza/CE
    Agradecimento: 1
    acho que com uma foto de fundo da rapaziada (e nao a foto do fundo da rapaziada, viu!) fica mais show...

kkk...

[]s
    ... só tenho medo, de algum dia, a muié vender o jipe pelo preço que eu disse ter pago ...

Entrada
    26/02/2007
    Local
    Fortaleza/CE
    Citação Postado originalmente por Murillus Ver Post
    so gostaria de entender o porque do pessoal do off road ser tao desunido ???
    o povo estressado
    ... só tenho medo, de algum dia, a muié vender o jipe pelo preço que eu disse ter pago ...

Apenas a Minha Opinião

Se ficou legal, envio em alta ( JPG até 4000 px ) ou em Corel
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos -minha_opiniao.jpg  

Entrada
    26/02/2007
    Local
    Fortaleza/CE
    olha so assim...
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos -rp_4x4_novo.jpg  

Exclamation Reunião Intinerante

Citação Postado originalmente por Murillus Ver Post
    no comeco do grupo tivemos o mesmo problema de local pra reuniao... foram apontados ate o momento:

Picanharia -
    Novofogao -
    Bebelu -
    Panecillos -
    Spetuss -
    Fagulha -
    Texas -
    Costelaria -

mais sugestoes ???
    Ontem decidimos fazer a próxima reunião no Parque del Sol:

http://www.parquedelsol.com.br/localizacao.html

Foi uma opção apresentada pelo Hallan Ventulina e exposta para vários outros... Acredito que é um dos melhores locais, pois tem um amplo estacionamento, restaurante a lacarte (não ficamos limitados a comer somente sanduíche ou pizza) e espaço de sobra para a criançada.
    Enfim, estamos fazendo reuniões intinerantes até encontrarmos o local ideal!!

aBç.
    Jeep Cherokee XJ 4.0 6cc - Preta Gil
    Rapaziada 4x4

Entrada
    26/02/2007
    Local
    Fortaleza/CE
    Citação Postado originalmente por andreluna Ver Post

Foi uma opção apresentada pelo Hallan Ventulina e exposta para vários outros... Acredito que é um dos melhores locais, pois tem um amplo estacionamento, restaurante a lacarte (não ficamos limitados a comer somente sanduíche ou pizza) e espaço de sobra para a criançada.

aBç.

show de bola...

Usuário Avatar de rogeriomasih
    Entrada
    28/03/2007
    Local
    Fortaleza/CE
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por ojaneri Ver Post
    Senhores, Alguém vai para os Cataventos matar o verme hoje: Se for, to com alvara ate as 18:00hs.
    Já estou saindo...
    Samurai 97
    Fortaleza-CE

Entrada
    26/02/2007
    Local
    Fortaleza/CE
    fui testar o desempenho da tracker hj nos cataventos... afinal tem que usar o 4x4 e a reduzida...

encontrei a turma de costume celio, pompeu, osvaldo, feroz, rogerio, professor e etc... mas nao fiquei muito nao...

a areia tava pesada demais...
    []s

Usuário Avatar de leonardodond
    Entrada
    21/05/2007
    Negada,
    Sei que estou um pouco distante dos passeios, do fórum e etc.. mas recentemente tenho trabalhado muito (viajado d++). Para ter uma idéia quando cheguei de viagem o carro estava todo Mofado, por conta da chuva (umidade) e estar fechado esse tempo todo..

Bom, quando será o arraiá do rapaziada mesmo??

OSVALDO,
    Dei mó valor as capas do estepe que tu fizeste, a MUITO tempo queria botar uma capa do Step com uma paisagem do ceará.. e aquelas do rapaziada estão show de bola também. Me inclua ai na lista de pedidos dessa capa...
    Qual o valor delas mesmo?

Valeu negada! Té a próx.

Banido Avatar de ojaneri
    Entrada
    01/07/2004
    Citação Postado originalmente por leonardodond Ver Post
    Negada,
    Sei que estou um pouco distante dos passeios, do fórum e etc.. mas recentemente tenho trabalhado muito (viajado d++). Para ter uma idéia quando cheguei de viagem o carro estava todo Mofado, por conta da chuva (umidade) e estar fechado esse tempo todo..

Bom, quando será o arraiá do rapaziada mesmo??

OSVALDO,
    Dei mó valor as capas do estepe que tu fizeste, a MUITO tempo queria botar uma capa do Step com uma paisagem do ceará.. e aquelas do rapaziada estão show de bola também. Me inclua ai na lista de pedidos dessa capa...
    Qual o valor delas mesmo?

Valeu negada! Té a próx.
    Para você, que não aparece mais em canto nenhum, é R$ 150,00!!

Brincadeira, vai ser R$ 65,00, assim que tivermos definido os modelos, irei começar a coletar os pedidos, pois vao ter que me passar a altura e a largura do pneu, alem da capa escolhida, para fazer personalizada.

Thumbs up Andrezim Show de Bola

Citação Postado originalmente por andreluna Ver Post

aBç.

Queria apenas dar uma sugestão que tal nos do rapaziada ter um numero, por exemplo o do marcelo celedonio Nº 24 ou Nº 11, ai nos chegariamos no restaurante e dariamos o nosso numero pro garçom assim não dependeriamos de o restaurante ter o não contas individual.

Moçada tô querendo um vitara extra 2 ou 4 portas, de procedência prom chapa meu. Se souberem da um toque, valeu pessoal

Meu Celeluar é (85) 8899-3536
    4X4 Brasil

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem