x
Convex Datacenter
    Banido Avatar de ojaneri
    Entrada
    01/07/2004
    Agradecimentos: 0

Citação Postado originalmente por ThyagoLima(VitaraMEUXoDó) Ver Post
    Queria apenas dar uma sugestão que tal nos do rapaziada ter um numero, por exemplo o do marcelo celedonio Nº 24 ou Nº 11, ai nos chegariamos no restaurante e dariamos o nosso numero pro garçom assim não dependeriamos de o restaurante ter o não contas individual.

Moçada tô querendo um vitara extra 2 ou 4 portas, de procedência prom chapa meu. Se souberem da um toque, valeu pessoal

Meu Celeluar é (85) 8899-3536
    Perai, mas que eu saiba o número 24 não é exclusivo do Themoteo? Agora o Marcelo vai querer 24 também? Eita briga!

Usuário Avatar de COMOEHMAH
    Entrada
    24/04/2009
    Queria apenas dar uma sugestão que tal nos do rapaziada ter um numero, por exemplo o do marcelo celedonio Nº 24 ou Nº 11, ai nos chegariamos no restaurante e dariamos o nosso numero pro garçom assim não dependeriamos de o restaurante ter o não contas individual.

Moçada tô querendo um vitara extra 2 ou 4 portas, de procedência prom chapa meu. Se souberem da um toque, valeu pessoal

thyagao.. tem dois vitaras na loja do meu véio.. um verde 2 portas e um branco 4 portas.. o verde é meio fraco (um 98 automatico), mas o branco 4 portas 95 é extra.. com boa mecanica.. qquer coisa liga pra ele (ricardo 99824717) ou da uma passada la na talisma..

...

RAPAZIADA, EU A PATROA DEMOS MÓ VALOR A REUNIAO DE SEXTA, PARABENS A TODOS PELA RECEPTIVIDADE E SIMPATIA.. PROX SEMANA VOU VIAJAR, MAS DIA 20 PRETENDO DAR UMA CHEGADA NO ARRAIÁ..

Abc a todos

Isso é coisa do tyagão...

Citação Postado originalmente por ojaneri Ver Post
    Perai, mas que eu saiba o número 24 não é exclusivo do Themoteo? Agora o Marcelo vai querer 24 também? Eita briga!

Oswaldo esquenta não que isso é coisa do Tyagão que ta querendo o numero 24 e não quer se assumir... mas eu vou conversar com ele e dizer que esse numero já é do timoteo... espero que ele entenda...rsrsrsrsrs

abç,

Usuário Avatar de rogeriomasih
    Entrada
    28/03/2007
    Local
    Fortaleza/CE
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por IGORFROTA Ver Post
    E tu ta de Troller agora ?
    Onde vai colocar essa capa na Ranger ????
    Grande Igor,

por onde andas, caro amigo?
    Vc tem que aparecer nos encontros da Rapaziada.

Cara, meu irmão comprou um samurai e fiz uma sociedade com ele. Assim, agora eu tenho uma Ranger e 1/2 samurai.

O jipinho é show!!!

Abraços.
    Samurai 97
    Fortaleza-CE

Usuário Avatar de Murillus
    Entrada
    26/02/2007
    Local
    Fortaleza/CE
    Agradecimento: 1
    pessoal como foi o churasco de domingo....

ja me desculpando por nao ter aparecido, mas acabei batendo o troller... ou melhor ele bateu por si so... esssa p* nao tem freio algum...

foi florida... e acabei com o domingo... sabe como e'... brochou legal...

entao fica pra proxima

[]s
    ... só tenho medo, de algum dia, a muié vender o jipe pelo preço que eu disse ter pago ...

Entrada
    28/03/2007
    Local
    Fortaleza/CE
    Fala, Murilo.

como foi isso?

Alguém se machucou?
    quebrou muito?
    Samurai 97
    Fortaleza-CE

Entrada
    28/03/2007
    Local
    Fortaleza/CE
    Alguma novidade sobre a prova da ANATEL?
    Samurai 97
    Fortaleza-CE

Usuário Avatar de germanoterios
    Entrada
    19/01/2009
    Local
    Fortaleza/CE

Thumbs up Capa Estepe

Citação Postado originalmente por ojaneri Ver Post
    OIha as capas de estepe, falta só definir a opção 2, coloco só o site ou o texto ´Emoção e Companheirismo´ em cima?

Oswaldo,

Não pude comparecer na runião de sexta devido estar no aniversário da minha mãe.

Sei que aconteceu a definição em relação as capas, gostei muito da primeira e para a segunda opção acho que seria melhor a que contém o texto e o endereço do site.

Abraços.

Eu tenho um 95 4 portas vemelho.
    Ranger CD XLT 4X4 09

Rapaziada,
    juntamente com minha patroa, agradecemos a receptividade, as novas boas amizades, ao bom papo e as rizadas no encontro de sexta-feira. Queria dar destaque a atenção do Fabio que antes mesmo do econtro com a rapaziada já conversamos sobre o mundo OffRoad do Ceará aqui no trabalho, ao Rogério que alem da carona o cara se motrou um bom guia turístico mostrando a diversidade cultural do Dragão do Mar e ao Fillype juntamento com sua patroa que ficaram horas conversando e mostraram que o grupo também tem a participação das patroas. O resto da turma também se mostraram nota 10... mas não se preocupem em falar docerrado, o normal mesmo é a pronuncia ‘DUCERRADO’

Resumo de tudo: A conclusão de que o Rapaziada alem do bom bate papo, a receptividade é um dos pontos fortes. E certamente a união faz a diferença...

Parabéns a todos e nesta semana chega a S10, vulgo Agunia.
    Flávio Lavapé - PU2CFN
    www.DOCERRADO.com
    NONAME-Troller/Maria-Hilux/Agunia-S10/Ritinha-Band/Baiano-Jeep/Carrapato-Niva

Usuário Avatar de JEFFCATUNDA
    Entrada
    29/10/2006
    Local
    FORTALEZA/CE
    Citação Postado originalmente por docerrado Ver Post
    Rapaziada,
    juntamente com minha patroa, agradecemos a receptividade, as novas boas amizades, ao bom papo e as rizadas no encontro de sexta-feira. Queria dar destaque a atenção do Fabio que antes mesmo do econtro com a rapaziada já conversamos sobre o mundo OffRoad do Ceará aqui no trabalho, ao Rogério que alem da carona o cara se motrou um bom guia turístico mostrando a diversidade cultural do Dragão do Mar e ao Fillype juntamento com sua patroa que ficaram horas conversando e mostraram que o grupo também tem a participação das patroas. O resto da turma também se mostraram nota 10... mas não se preocupem em falar docerrado, o normal mesmo é a pronuncia ‘DUCERRADO’

Resumo de tudo: A conclusão de que o Rapaziada alem do bom bate papo, a receptividade é um dos pontos fortes. E certamente a união faz a diferença...

Parabéns a todos e nesta semana chega a S10, vulgo Agunia.
    GRANDE DOCE ERRADO!

É muito bom que tenha gostado do pessoal, acho que isso é que importa quando a gente tem que fazer um passeio..As boas companhias...Foram poucas a esposas que estiveram presentes a esta ultima reunião, bem como não foram os bruguelinhos (só eu tenho 4)...

Falando nisso, este é um dos diferenciais do RAPAZIADA, todo é muito familia, sem querer ser melhor que qualquer outro grupo, mas prezamos realmente por este lado bem familia...
    AQUI O PAPO É TROLLER E 4X4. ACESSE: https://www.facebook.com/groups/102579076519095/JEFFCATUNDA

Angry Carro na oficina... é osso!!!!

Tive que registrar...
    Olha a expressão de descontentamento dos amigos Dennys e Clairton Jack!!
    Em pleno sábado a tarde, foram buscar suas viaturas pra curtir as praias, e nada... ainda estavam na oficina!!
    Quero deixar claro que a culpa não foi do Ivan.
    Tb já passei por isso!!
    hehehehehe....

aBç.
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos -dsc01203.jpg  
    Jeep Cherokee XJ 4.0 6cc - Preta Gil
    Rapaziada 4x4

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem