x
Convex Datacenter
    Usuário Avatar de JEFFCATUNDA
    Entrada
    29/10/2006
    Local
    FORTALEZA/CE
    Agradecimentos: 0

Treco...agora o Jimmy tá ANIMAL....HHEHEHH com para-choques de responsa.
    AQUI O PAPO É TROLLER E 4X4. ACESSE: https://www.facebook.com/groups/102579076519095/JEFFCATUNDA

Entrada
    29/10/2006
    Local
    FORTALEZA/CE
    Filipe.

O negócio é vc ficar ligado nesse tópico, pois tudo a gente posta aqui...Dê uma olhada nas ultimas páginas que já tem até uma programaçãozinha rolando, incluindo ai o passeio de guaramiranga organizado pelo Andrezinnm e o Pompeu que vai ser show de bola...fora o de canindé, nesse final de semana e o das gamboas, dia 01/05...

Fique a vontade e seja bem vindo.

Jeff.
    AQUI O PAPO É TROLLER E 4X4. ACESSE: https://www.facebook.com/groups/102579076519095/JEFFCATUNDA

Entrada
    29/10/2006
    Local
    FORTALEZA/CE
    """""""""Sugestão: sairemos na sexta de manhã, ou na quinta-feira à noite, por uma trilha desconhecida (a idéia é não ser beira de praia), e retornaremos no domingo.""""""""""

Andrezinnm, eu acho que deveriamos sair pela manhã, mas bem cêdo mesmo, para pegar a trilha de dia já que se pretende que não seja uma trilha costumeira do grupo, e o visual do dia é muito mais bonito...isso tambem barateia o passeio por conta de uma diaria a menos, já que entrariamos proximo de 12 horas no hotel, ou, como sempre fazemos, pediriamos para antecipar um pouco a entrada (para não pagar a diaria de quinta para sexta), caso a gente chegue por volta das 11:00 horas.

Tomariamos cafe da manhã en casa, ou em algum lugar, e sairiamos para o passeio.

Poderiamos até programar um cafe para todo mundo em algum lugar que já seria a concentração da saida... seria muito chic-social...hehehheheheh.

Mas realmente teria que ser bem cêdo, tipo 07:00 horas para a concentração e o inicio do café...ai a gente esperava todo o grupo chegar já se alimentando.....

Sugestões:

Tem um cafe da manhã aqui perto de casa, que algumas pessoas fazem até festa de aniversário por lá, na Abolição com Frei Mansueto, é bufet, parece que 14 reais por cabeça, e come-se à vontade de tudo...mas podemos pechinchar.

Tem tambem o café do sertão, lá no Eusébio, que é muito bom...

Alguem tem outras dicas?

Jeff.

Usuário Avatar de Dennys
    Entrada
    06/10/2008
    Citação Postado originalmente por andreluna Ver Post
    Rapaziada,

Estou em negociação com o pessoal do Mirante das Gamboas, com o intuito de conseguir um desconto para o nosso grupo..... Quem mais se habilita??......

aBç.
    Andrezinnnnnnnnnn

Coloca meu nome na lista. Esta trilha pode ser pelo asfalto? to enjoado de água e areia! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkk brincadeirinha já to com saudades das trilhas!!!!!!!
    4X4 Brasil

Entrada
    29/10/2006
    Local
    FORTALEZA/CE
    COLEGAS.
    Tenho más notícias sobre o trajeto Fortaleza-Jeri.....

Acabei de falar com o meu irmão, ele estava em amontada exatamente retirando uma frontier de um atoleiro....
    PECEM E TAIBA não estão passando.
    a balsa da lagoinha está muito ruim e perigosa.
    Na baleia tem 3 barras que só passa se for de maré baixa total e mesmo assim com dificuldades...
    em paracuru não passa tambem porque quebrou uma barragem.....

Meu irmão está indo por desvios e piçarras que estão deixando o caminho com 490 km de fortal até lá... e mesmo assim com muita dificuldade......

Ele recomenda NÃO IR pela praia pois as chuvas não estão parando e a coisa só piora....
    4X4 Brasil

Usuário
    Entrada
    01/11/2005
    Local
    Fortaleza/CE
    Citação Postado originalmente por Treco Ver Post
    E aí Rapaziada!!!
    a trilha do lobisomem está confirmada para o segundo fim de semana de julho. Festa na sexta, trilha no sábado e no domingo um indor e o resgate dos carros que ficarem na trilha do sábado.
    Espero que o Rapaziada se faça presente e pelo menos Pompeu, André Luiz e Themoteo compareçam. Mas o convite é pra todo mundo
    No mês que vem eu mando o banner do evento e dicas de onde ficar na cidade etc. aqui em casa dá pra duas famílias tranquilo.
    Em anexo algumas fotos de como o jimny está mudado. As dunas estão fazendo falta...
    Abs.

Meu amigo Treco,
    Estou me programendo para participar dessa brincadeira, já é quase certo.
    Vou ficar esperando as "maiores informações".
    O carrinho tá show, parabéns.
    Grande abraço.

Usuário
    Entrada
    01/11/2005
    Local
    Fortaleza/CE
    Citação Postado originalmente por Murillus Ver Post
    Pessoal... TA CONFIRMADO...

PASSEIO (c/ churrasco) A CANINDE...

25 e 26 / 04 / 09...

Confirmados:

1) Murilo
    2) Clairtonjack
    3) Pompeu
    4) Marcelo Celedonio
    5)
    6)
    7)
    8.)
    9)
    10)

lembrando que o passeio esta aberto a todo mundo: amigos e inimigos (afinal alguem ter que ser puxado, ne)...

o passeio vai ser de trilha leve... depois que chegarmos a fazenda e deixarmos as patroas devidamente instaladas, quem quiser brincar na lama, nos fazemos as outras trilhas da regiao que tem 5 a 7 km...

a hospedagem é 0800 porem tem que levar rede, colchonetes ou barracas...

pro churrasco levem as bebidas e comidas...

o banho de acude e pescarias vai ser show...

a saida vai ser sab as 08 hs da "madrugada" do posto da pontes vieira com tiburcio cavalcante (mesmo que saiu o jeribynight)

Pessoal, alguem por ligar pro povo que nao esta entrando no forum tipo FlavioBessa, themoteo, etc etc etc...

REINTERANDO...

TODO MUNDO ESTA CONVIDADO...

Murilo,

E ai, como vai ser amanha? Tá confirmado?
    Passa as informações, pois tá em cima.
    Abração.

Usuário
    Entrada
    01/11/2005
    Local
    Fortaleza/CE

Niver do amigo Tiago!!!!!

Turma,

Hoje é aniversário do nosso amigo Tiago Diogenes.

Td de bom Tiagão...muitas felicidades!!!!!

Ah, vê se aparece, tá sumido demais.
    Abração.

Thumbs up Seja bem-vindo

Citação Postado originalmente por COMOEHMAH Ver Post
    Rapaziada, sou iniciante nesta viciante e apaixonada vida de 4x4.. encontrei com um integrante do grupo de vcs no Oliveira auto-peças, o marcelo do vitara, e perguntei como que fazia para participar dos passeios, conhecer a galera e integrar o grupo..

Ele me falou desse forum..

Quando tiverem os passeios, agradecerei se me mantiverem informado.

Abraço

Fillype
    Fillype,
    Bem-vindo ao ponto de encontro virtual do Rapaziada 4x4!!
    Fique ligado que vc se informará sobre os eventos...

aBç.
    Jeep Cherokee XJ 4.0 6cc - Preta Gil
    Rapaziada 4x4

Exclamation Expedição guaramiranga do rapaziada 4x4

OS KIT'S JÁ ESTÃO ACABANDO!
    VAGAS LIMITADAS!!!!
    II EXPEDIÇÃO GUARAMIRANGA
    RAPAZIADA 4X4
    DATA: 23 e 24 de Maio de 2009.

LOCAL DE SAÍDA: A definir.

HORARIO de SAÍDA: 08:00hs.

TRILHA: Iremos percorrer todos os tipos de piso (Lama, Água, Piçarra, Calçamento e Asfalto), sempre com responsabilidade e compromisso para com os participantes, evitando assim, trechos mais pesados ou com grandes dificuldades, sem perder a característica offroad.

POUSADA: Hotel Parque das Cachoeiras

KIT:
    - 2 (dois) rodízios na Spettus Steak House (Na entrega dos Kit’s – Briefing);
    - Café da manha na saída do passeio;
    - 1 (uma) diária no Hotel Parque das Cachoeiras com café da manhã;
    - 2 (duas) camisas do evento;
    - Adesivos do passeio;
    - Apoio mecânico sem reposição de peças;
    - Logística da Trilha;
    - Jantar e festa de confraternização com banda (no Hotel);
    - Sorteio de brindes.

VALOR KIT: R$ 250,00 avista ou 1+1 de R$ 125,00*
    *2ª parcela dia 15/05/09.

INSCRIÇÕES E MAIORES INFORMAÇÕES:
    - Andrezim: 3472-2929/8759-1120
    - Clairton: 8736-0085
    - Pompeu: 8885-6062
    Rapaziada 4x4

Rapaziada,
    sobre o passeio ao Miante das Gamboas, no dia 01 de Maio, eu postarei os detalhes assim que receber o retono do Hotel, no mais tardar até amanhã!!

aBç.
    Rapaziada 4x4

Usuário Avatar de Murillus
    Entrada
    26/02/2007
    Local
    Fortaleza/CE
    Agradecimento: 1
    Pessoal... TA CONFIRMADOISSIMO...

PASSEIO (c/ churrasco) A CANINDE...

25 e 26 / 04 / 09...

Confirmados:

1) Murilo
    2) Clairtonjack
    3) Pompeu
    4) Marcelo Celedonio
    5)
    6)
    7)
    8.)
    9)
    10)

aBç...

lembrando que o passeio esta aberto a todo mundo: amigos e inimigos (afinal alguem ter que ser puxado, ne)...

o passeio vai ser de trilha leve... depois que chegarmos a fazenda e deixarmos as patroas devidamente instaladas, quem quiser brincar na lama, nos fazemos as outras trilhas da regiao que tem 5 a 7 km...

a hospedagem é 0800 porem tem que levar rede, colchonetes ou barracas...

pro churrasco levem as bebidas e comidas... JA COMPRRADAS... E o banho de acude e pescarias vai ser show...

a saida vai ser sab as 08 hs da "madrugada" do posto da pontes vieira com tiburcio cavalcante (mesmo que saiu o jeribynight)

percurso: raul barbosa > viaduto do mackro > br 116 > anel viario > BR-020 7,9 km > Pegue a saída 84 m > Na rotatória, pegue a saída para a rampa de acesso à BR-020 0,2 km > Pegue a BR-020 Passe por 1 rotatória 99,5 km > caninde... parada em caninde pra descancar a bunda e pipistop... br 257 > trilha...

REINTERANDO...

TODO MUNDO ESTA CONVIDADO...

QUALQUER DUVIDA ME LIGA 8808 8089 OU 9969 8924
    ... só tenho medo, de algum dia, a muié vender o jipe pelo preço que eu disse ter pago ...

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem