POxa só li agora... se não tinha ido almoçar com vocês...
Se eu puder ajudar em algo na expedição de vocês conheço muito aquela região, já organizei vários passeios por lá. Qualquer coisa é só avisar.
Versão Imprimível
Como foi o passeio??
Abç.
Caros,
queria uma indicação de vocês sobre um lavajato bom, que lave bem a viatura por baixo. Minha ranger está fazendo juz ao nome e está com uma nhec nhec e "rangendo" toda por baixo depois de uma trilha com muita lama que fiz semana passada. Levei o carro em um lavajato que levo sempre mas percebi que a lavagem por baixo não ficou 100%. Outra coisa, que produto vocês aplicam na viatura por baixo e onde posso adquirir.
Abs!!
Dual...
As primeiras fotos...
http://www.orkut.com.br/Main#Album?u...aid=1304755660
http://images.orkut.com/orkut/photos...3AE4yk14Wv.jpg
Show de bola Jeff !
Posta fotos do passeio no FACEBOOK
Abraços,
Enis
Fala tudo sobre a nova Ranger, mas não cita o tal motor 3.2, tem é um tal de 3.0 Duratorq TDCi com apenas 156CV.
www.autosuecoautomoveis.pt/.../nova_ranger_1248256503.pdf
PS: SE CLICAR DIRETO NO LINK NÃO VAI ABRIR, COPIEM O LINK E COLEM NA BUSCA DO GOOGLE E SERÁ O PRIMEIRA LINK DA PESQUISA!
Caros amigos,
Saiu uma matéria hoje dia 11.05.2011 no jornal Diário do nordeste sobre o nosso grupo RAPAZIADA 4X4
Confiram no link: Rapaziada 4 x 4 investe em debates na internet - Automóvel - Diário do Nordeste
Abraços,
Pessoal, estou querendo ir dia 28/05 para flexeiras pela praia, alguem foi esse dias por aquelas bandas, com essas chuvas alguma barra rompeu, como esta a fiscalização nas praias?
Repassando...
Amigos,
estaremos realizando de 08 a 10 de julho no periodo caminhos do frio em solanea a 1 desafio de indoor 4x4 de solanea - paraiba , vai ser a inaguracao do nosso jeep clube, jeep clube do brejo da paraiba, na sexta ao pe de serra com chegada dos jipeiros, sabado trilha para todos os tipo de carros 4x4 e no domingo nossa prova de indoor...
conto com a presenca de todos
atenciosamente:
adylson diretor de eventos do jeep clube
contato:(0xx)83 9921 8252 tim (0xx)83 81025657 vivo