Powered by vBulletin

Rapaziada do Ceará, apresentem-se.

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 830 de 935 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 330730780820821822823824825826827828829830831832833834835836837838839840880930 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 18/04/2011, 09:51
    JEFFCATUNDA
    I TRILHA 4X4 RAPAZIADAS NO SERIDÓ

ACERTOS FINAIS.

- Ainda aguardando os direcionamentos do Sandro após o levantamento desse final de semana.
    - Já finalizando a organização da saída do pessoal daqui de Fortaleza.
    - AINDA ACEITAMOS A ADESÃO DE COLEGAS, mas temos que ver com o Sandro a questão das estadias. Acho que aqui para Fortaleza ele previamente havia feito 7 reservas.
    - DUAL, GEGE E JUNIOR ROBERTO: DECIDAM-SE!

CONFIRMADOS (ATÉ O MOMENTO).
    Jeffcatunda.
    Allan Figueiredo.
    Willian Festas.
    Ivan Sousa.

CONCENTRAÇÃO:
    - Nas Tapioqueiras.

HORÁRIO:
    - 17:00 hs.

PROGRAMAÇÃO:
    1) Jantar
    2) Acerto das bagagens, etc...

HORÁRIO DE SAIDA:
    - 18:00 hs.

HORÁRIO PREVISTO PARA CHEGADA EM AÇÚ:
    - 23:30 hs.

SAUDAÇÕES.

Jeffcatunda.
  • 18/04/2011, 10:43
    rogeriomasih
    1 Anexo(s)
    Citação:

Postado originalmente por JEFFCATUNDA Ver Post
    O Rogério Machinnmm que estava no comboio flagrou o exato momento em que Pompeu salva a turma....

https://lh5.googleusercontent.com/_I...2/SDC17907.JPG

Notem que ele ainda sorri, nem parece sentir o enorme peso da grande pedra.:mrgreen:

Olha o resultado do esforço:
  • 18/04/2011, 10:48
    JEFFCATUNDA
    Citação:

Postado originalmente por rogeriomasih Ver Post
    Olha o resultado do esforço:

Pois é, sempre que Pompeuzinho usa seus poderes acontece isso..... :) :) :)
  • 18/04/2011, 15:47
    Treco
    Pessoal, tô com um probleminha.
    Vendi minha TR4 (placa de fortaleza) ano passado e hoje um loja de Belo Horizonte me ligou dizendo que tinham perdido o Recibo. Preciso pedir outro recibo mas o carro está em BH. Queria saber se alguém pode indicar algum despachante de responsa aí em Fortaleza pra resolver isso pra mim.
    Valeu.
  • 18/04/2011, 17:36
    JEFFCATUNDA
    Citação:

Postado originalmente por Treco Ver Post
    Vendi minha TR4 (placa de fortaleza) ano passado e hoje um loja de Belo Horizonte me ligou dizendo que tinham perdido o Recibo. Preciso pedir outro recibo mas o carro está em BH. Queria saber se alguém pode indicar algum despachante de responsa aí em Fortaleza pra resolver isso pra mim.
    Valeu.

Trecco.

Cara, se der para resolver por aqui, com certeza o Seu Felipe resolve...
    Anota ai o telefone dele:
    85- 88155483
  • 18/04/2011, 17:47
    popsgel
    Citação:

Valeu.

Grande Gustavo, td blz?
    Tem tambem o Cleytim do So Jeep, gente muito boa, liga pra ele e pode falar no meu nome, os telefones são (85) 9984-4647 / 3081-8128
    E as trilhas por ai, como estão? Muita água? Não esquece de avisar sobre a Trilha do Lobisomem.
    Abraços.

Pompeu Costa
  • 18/04/2011, 17:53
    Treco
    Citação:

Postado originalmente por JEFFCATUNDA Ver Post
    Trecco.

Cara, se der para resolver por aqui, com certeza o Seu Felipe resolve...
    Anota ai o telefone dele:
    85- 88155483

Valeu pela dica Jeff, tá anotado.
    Abs.
  • 18/04/2011, 18:00
    Treco
    Citação:

Postado originalmente por popsgel Ver Post
    Grande Gustavo, td blz?
    Tem tambem o Cleytim do So Jeep, gente muito boa, liga pra ele e pode falar no meu nome, os telefones são (85) 9984-4647 / 3081-8128
    E as trilhas por ai, como estão? Muita água? Não esquece de avisar sobre a Trilha do Lobisomem.
    Abraços.

Pompeu Costa

Valeu Pompeu, tá anotado tbm. Só precisava de uma indicação.
    Cara, a Trilha do Lobisomem está quase confirmada para o final de semana de 09/07. Assim que eu tiver confirmação de data etc eu entro em contato.
    Agora só de aperitivo no youtube abaixo, no fim de semana passado começou a chover por aqui e resolvemos dar uma voltinha...
    Abs.

[ame]http://www.youtube.com/watch?v=O1CNWBMIqBk[/ame]
  • 18/04/2011, 19:50
    JEFFCATUNDA
    Citação:

Valeu Pompeu, tá anotado tbm. Só precisava de uma indicação.
    Cara, a Trilha do Lobisomem está quase confirmada para o final de semana de 09/07. Assim que eu tiver confirmação de data etc eu entro em contato.
    Agora só de aperitivo no youtube abaixo, no fim de semana passado começou a chover por aqui e resolvemos dar uma voltinha...
    Abs.

http://www.youtube.com/watch?v=O1CNWBMIqBk

Legal é o palavreado... Parece que estão tangendo boi!!!!!!
  • 19/04/2011, 00:59
    Davi Sampaio
    Citação:

Postado originalmente por BTMEC Ver Post
    Olá davi,

se você entrar em natal siga até a praia de Ponta Negra, de lá pegue a Rota do Sol até a praia de Barreta (tudo asfalto +-40km), no final de Barreta você desce p praia, vai ter alguns guias nesse acesso mas não precisa pegar nenhum o trecho de praia q vc vai andar é tranquilo e em torno de 2km só até chegar na balsa que faz a travessia para Tibau do Sul, daí é só asfalto também até Pipa.

MAS,

se vc não entrar em Natal depois de Parnamirim tem uma entrada pra Pium que a partir daí vc segue até Barreta.

Espero ter ajudado.

E fique de olho na maré, pois onde vc pega a balsa pra Tibau do Sul com maré cheia é meio complicado.

No dia 21 (quinta), vai estar tranquilo a partir das 8h pois a ma´re vai estar baixando até 12:40.

Bruno.

40km de asfalto e apenas 2 de praia, será que vale a pena??, pensava que o percurso pela praia foi mais longo, se é para pegar apenas 2 km de praia :( e ainda se preocupar em balsa e em hostilidade de bugueiro, acho q não vou mais descer em Natal não :???:, vou pegar é a BR 101 na entrada de Natal mesmo, pq já fui 3 vezes por ela pra Pipa e conheço o caminho! Acho que a tração 4x4 vai ficar de fora da viagem dessa vez!
  • 19/04/2011, 09:26
    mondego
    Quase lá
    Olá moçada, meu nome é Mondego e estou prestes a comprar um Grand Vitara 2.0 TB-IC Diesel 4p ano 2002.

Quase 10 anos de uso e só 70.000Km rodados.
    Alguém recomenda?
    Estou lendo os posts sobre, mas minha pesquisa aqui no fórum traz um mar de informações sobre vários assuntos.

Queria algo mais atômico, alguém dizendo Pros e Contras, simples assim.

Grande abraço a todos!
  • 19/04/2011, 18:32
    ThyagoLimaVitarinhaBranco
    Informações sobre gran vitara a diesel
    Citação:

Postado originalmente por mondego Ver Post
    Olá moçada, meu nome é Mondego e estou prestes a comprar um Grand Vitara 2.0 TB-IC Diesel 4p ano 2002.

Quase 10 anos de uso e só 70.000Km rodados.
    Alguém recomenda?
    Estou lendo os posts sobre, mas minha pesquisa aqui no fórum traz um mar de informações sobre vários assuntos.

Queria algo mais atômico, alguém dizendo Pros e Contras, simples assim.

Grande abraço a todos!

Amigo espero poder ajudar as informações que tenho desse carro aqui em fortaleza, não são tão boas assim não, dizem que o motor a diesel não tem tanta força ou melhor dizer força necessaria pra dunas, falam que a grande dificuldade de peças e por isso fica mais desvalorizado aqui em fortaleza, sugiro a você que procure uma a gasolina mais vendável e melhor das dunas, essa informação são informações aqui me foram passadas informalmente mais não quero aqui degrinir a imagem do carro de ninguem não. Espero ter ajudado.:concordo::concordo::concordo:
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 830 de 935 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 330730780820821822823824825826827828829830831832833834835836837838839840880930 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 12:05.