Powered by vBulletin

Rapaziada do Ceará, apresentem-se.

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 880 de 935 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 380780830870871872873874875876877878879880881882883884885886887888889890930 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 13/01/2013, 12:33
    Pablo.pinto2007
    Citação:

Postado originalmente por Marques Junior Ver Post
    Ola, pessoal
    boa tarde

Estou com um problema com minha L200 SPORT HPE, quando passo dos 140km, ela acende uma luz amarela no painel,
    porem basta parar o carro e desligar e ligar novamente que tudo volta ao normal, já li o manual mas num diz muita coisa
    sobre esse problema, gostaria de saber alguem pode indicar uma possivel soluçao, para esse problema.
    Feliz 2013 a todos !!!

Bem, amigo... eu não vejo o porque de colocar tanta velocidade numa camionete!!!
    Abaixa um pouco essa bola, tira os chumbos do sapato... que assim seu carro pode durar alguma coisa e não ter problemas com motor!!!

Essa luz acendeu exatamente devido a algum problema de insuficiencia no sistema de alimentação... seja de ar (filtro de ar sujo ou já na hora de trocar), seja no sistema de alimentação de combustível (filtro de combustível), ou até mesmo seja presença de água no filtro, se ele tiver o dreno dá uma verificada. Essa luz é um alerta para futuros problemas, como o amigo esticou a baladeira e chegou aos 140 km/h... significa que nesse patamar seu sistema não funciona como deveria!!!

Forte abraço!

Pablo.
  • 13/01/2013, 19:49
    carlos muller
    alguem de fortaleza poderia indicar uma auto-eletrica de confiança e que se garanta com suzuki para eu mandar fazer toda a fiação do meu vitarinha???grato por qualquer ajuda e boa semana....
  • 13/01/2013, 23:57
    JEFFCATUNDA
    Citação:

Postado originalmente por carlos muller Ver Post
    alguem de fortaleza poderia indicar uma auto-eletrica de confiança e que se garanta com suzuki para eu mandar fazer toda a fiação do meu vitarinha???grato por qualquer ajuda e boa semana....

Carlos, tem o Edson, que fica por traz do hapvida que antigamente era a policlinica , ali bem próximo do banco central... Ele inclusive possuia, ou possui um vitara 6 cilindros.
  • 14/01/2013, 09:45
    euclidesneto
    Citação:

Postado originalmente por Marques Junior Ver Post
    Ola, pessoal
    boa tarde

Estou com um problema com minha L200 SPORT HPE, quando passo dos 140km, ela acende uma luz amarela no painel,
    porem basta parar o carro e desligar e ligar novamente que tudo volta ao normal, já li o manual mas num diz muita coisa
    sobre esse problema, gostaria de saber alguem pode indicar uma possivel soluçao, para esse problema.
    Feliz 2013 a todos !!!

A minha estava exatamente assim. Só resolveu depois que limpei e descarbonizei coletor de admissão, turbina e válvulas. Pra prevenir, também fechei a egr. Existem muitos tópicos falando sobre esse problema.
  • 14/01/2013, 11:58
    amorajr
    Olá, Pablo!
    Nós estamos indo para ficar na praia das Fontes. Os bugueiros pegam muito no pé dos offroader's?
  • 14/01/2013, 13:22
    Pablo.pinto2007
    Citação:

Postado originalmente por amorajr Ver Post
    Olá, Pablo!
    Nós estamos indo para ficar na praia das Fontes. Os bugueiros pegam muito no pé dos offroader's?

Ok! Na Praia das Fontes é proibido andar na praia, e sempre os guardas estão fiscalizando, principalmente nos finais de semana...
    Mas a Praia das Fontes tem um bom desvio, que ficamos vendo a praia, ou seja, uma estradinha paralelo à praia, inclusive vai até uma lagoa pequena (que apelidam ela de piscinão) fica bem próximo à praia... e pra vocês que não conhecem, tem um acesso que é meio ao léo que dá acesso à lagoa do Uruaú, esse passeio vale a pena fazer... é um caminho por cima das dunas onde ficam os cataventos (aerogeradores), essas dunas inclusive são traiçoeiras, mas nada que um bom braço não resolva... e se atolar uma boa cinta... qualquer coisa pede um apoio ao bugueiros... eles normalmente são gente boa... aliás é sempre bom conversar com eles, pois tem certas trilhas que tem sentido de direção para eles e pra gente não, porque bugue não sobe em todo lugar e a gente sobe... então eles adotam por eles mesmos um sentido da trilha pra facilitar a rota turística e claro, não ficarem encalhados na areia. Já aconteceram alguns acidentes por isso... 4x4 subindo e bugues descendo... então muito cuidado...

Se quiser mais informações sobre essa trilha para Lagoa do Uruaú, dá um toque em pvt que a gente desenrola um esquema!!!

Grande abraço!

Você já sabe a data do passeio?

Pablo
  • 15/01/2013, 17:20
    Murillus
    Citação:

Postado originalmente por amorajr Ver Post
    Olá, Pablo!

de uma olhadinha nesta trilha: Wikiloc - Morro Branco - Praia das Fontes - Beberibe (CE) trilha - Praia das Fontes, Ceará (Brazil)- GPS track
  • 15/01/2013, 17:33
    Murillus
    Citação:

Postado originalmente por Pablo.pinto2007 Ver Post
    Ok! Na Praia das Fontes é proibido andar na praia, e sempre os guardas estão fiscalizando, principalmente nos finais de semana...

tanto em morro branco quanto na praia das fontes e tambem uruau... todos sao proibidos ao transito de veiculos na beira de praia... o detran mapeou a regiao e eu abri um topico dando algumas dicas sobre o litoral LESTE: http://www.4x4brasil.com.br/forum/gp...t=mapas+detran
  • 15/01/2013, 17:38
    Murillus
    tb fiz do litoraL OESTE... http://www.4x4brasil.com.br/forum/gp...t=mapas+detran
  • 15/01/2013, 19:54
    carlos muller
    1 Anexo(s)
    Citação:

Postado originalmente por JEFFCATUNDA Ver Post
    Carlos, tem o Edson, que fica por traz do hapvida que antigamente era a policlinica , ali bem próximo do banco central... Ele inclusive possuia, ou possui um vitara 6 cilindros.

por acaso é a hapvid da heraclito graça??? seria este local??? ou é particular??
    Anexo 389861
  • 20/01/2013, 11:46
    Murillus
    Agora que começou a chover, vamos marcar alguma trilha tipo tucunduba, barreio, jaquarecara, guaiuba-pacatuba, peixegordo ou alguma outra... antes que as chuvas virem torrenciais e ai só dê pra brincar de troller submarino...
  • 20/01/2013, 12:55
    cdmax
    As tr4's andam nessas trilhas?

Citação:

Postado originalmente por Murillus Ver Post
    Agora que começou a chover, vamos marcar alguma trilha tipo tucunduba, barreio, jaquarecara, guaiuba-pacatuba, peixegordo ou alguma outra... antes que as chuvas virem torrenciais e ai só dê pra brincar de troller submarino...

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 880 de 935 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 380780830870871872873874875876877878879880881882883884885886887888889890930 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 06:44.