Se você pudesse ver isso pra mim, eu agradeceria obrigado.
Versão Imprimível
Colisão na duna do assalto, no PDD.
Anexo 399695
A Hilux ia subindo a duna e o Vitara ''avançou'' a preferencial. Vamos tomar cuidado: Algumas dunas que se sobem, não se desce no mesmo sentido para evitar esse tipo de acidente. Graças a Deus que os ferimentos foram leves para ambas as partes! Não foi a melhor a estréia para o membro Romão e seu amigo 'Playboy', mas fica como alerta! Saudações a todos os membros FB.
Fonte: http://fortalbuggy.ning.com/photo/colis-o-na-duna-da-ferradura-no-pdd?context=latest
onde comprar MANTA ASFALTICA ALUMIZADA com feltro em FORTALEZA-CE
ja rodei muito o centro e nao encontro nada de feltro...só achei a manta polietileno alumizada..
QUEM PUDER AJUDAR....SEMPRE GRATO
DA UMA OLHADA NESSE LINK Google
bom dia amigos! como no momento não estou podendo colocar $ rádio fixo no meu carro estou querendo informações de quem entende sobre o rádio móvel.. toda dica é válida, olhei no Mercado livre e encontrei esse aqui Radio Ht Ic-v89 Vhf 136 A 174mhz (7w)- Pronta Entrega - R$ 270,00 no MercadoLivre será q é bom? é esse mesmo q dá pra se comunicar com o pessoal?
Rapaz, eu não quero te desapontar, mas, eu já vi essas mantas pra vender sim... tem uma loja grande ali no centro... se não me engano foi lá que vi... Amazonas plásticos se não me engano... e tem umas lojas de capotaria também ali no centro... na rua Barão do rio branco sentido praia centro, fica antes da praça do ferreira acho que uns dois quarteirões, e tinha até uma pequena numa esquina ou é senador pompeu com são paulo ou general sampaio com são paulo... sei que aquela manta de alumínio com uma espécie de plástico por baixo tem de toda espessura por ali...
Espero ajudar!!!
PAblo