Valeu pela força aí galera!!
Abração
Versão Imprimível
Valeu pela força aí galera!!
Abração
Bateram nela quarta feira passada...Uma leza avançou a preferencial e peguei ela de jeito! Fui na oficina ontem e tava praticamente do mesmo jeito.. Oficina é foda =\
Ontem reparei que a bieleta esquerda estava muito torta, já a direita estava normalzinha em pé. Acho que foi antes da batida mesmo e daí tava vindo o barulho..
Mas assim que sair vou levá-la la no chicão.
Abraço!
Na houra!! Alguem aqui vai pra 5a etapa do Rally Cearense ??
Rapá.... esse negócio nunda esteve tão parado, fico feliz pelo rapaziada de Natal ter deslanchado, mas o nosso parece que está em recesso....
Vamos nos movimentar mais colegas...
Ontem foi muito bom os CATAVENTOS! Turma boa e consciente, um ou outro desorganizando tudo, mas em geral gostei!
Oi Giovani. Ontem ainda fui para o Maluaga, mas quando cheguei lá recebi a trste notícia de que a babá da minha filha havia falecido e tive que voltar para casa...
Lamentavelmente perdemos a Maria, que alem de Babá era muito amiga da minha esposa. Que descanse em paz!
E aí pessoal tudo bom,eu sou Andre da rapaziada potiguar de Natal-RN.alguém sabe me informa quando vai ter aquele passeio Natal fortaleza ou fortaleza nata? So doido pra fazer.qualquer dia desse vamos marca para nos fazemos umas trilhas juntos aqui em Natal ou aí em fortaleza.
abraço a todos
att. André Luiz
Ôpa andré, tudo bem?
Já fizemos duas com o Sandro, infelizmente só ele representando o RN...
Agora que o tópico de vocês BOMBOU, com certeza nos próximos teremos mais colegas dai do RN...
Cara, tem uns colegas daqui com vontade de fazer mais um há algum temo, o Pompeu, O Rogerio, Eu, Tem também o Halan e o Willian.
Vamos combinar mesmo...
Grande abraço.