Powered by vBulletin

Rapaziada do Ceará, apresentem-se.

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 106 de 935 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 65696979899100101102103104105106107108109110111112113114115116156206606 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 16/10/2007, 14:50
    ojaneri
    Citação:

Postado originalmente por Pai do Pedro Ver Post
    Olá Rezende, seja bem vindo!!!
    O primeiro passo vc já deu, que é entrar em contato com a turma (a maioria dos que estão aqui começou assim).
    O próximo passo será marcar de se encontrar com a turma no posto Maluaga (caminho pro Beach Park) para sair para as dunas. Quanto à falta de experiência, fica tranquilo que a grande maioria dos daqui tb começou sem saber sequer a diferença entre 4x4H para 4x4L (me incluo nesse grupo). Provavelmente muitos daqui irão ao Maluaga no sábado que vem (infelizmente estou de castigo e não vou). A galera geralmente marca por aqui mesmo.
    Abs.

Osvaldo, os adesivos já estão prontos?

Sds.

Na gráfica que costumo imprimir, creio que consigo dois adesivos diagonais coloridos com qualidade digital de 15cm de altura por menos de R$ 10,00. E um maior, por exemplo 40cm x 40cm que eu iria fazer para eu colocar na porta do Troller, ficaria um pouco mais caro , ficaria uns R$ 20,00 o par. Mas precisaria fazer em uma quantidade razoavel para ter esse preço, pelo menos uns 8 pares. Quem é que topa? Eu vo pegar um par de 40cm e 2 pares do de 15cm.

A testeira irei ver o preço, pois como é maior e menos cores, vale mais a pena fazer via plotagem ao inves de impressão.
  • 16/10/2007, 15:20
    Murillus
    Citação:

Postado originalmente por Erikobezerra Ver Post
    Agora é so mandar para a gráfica, ficou show. Parabens Osvaldo.

quote=ojaneri;474595]4x4 mais encorpado

http://img85.imageshack.us/img85/988...aziada4vo2.jpg

[/quote]

X 2 !!!!!!!!!!!!!!!!!
  • 16/10/2007, 15:27
    Pai do Pedro
    Citação:

Postado originalmente por ojaneri Ver Post
    Na gráfica que costumo imprimir, creio que consigo dois adesivos diagonais coloridos com qualidade digital de 15cm de altura por menos de R$ 10,00. E um maior, por exemplo 40cm x 40cm que eu iria fazer para eu colocar na porta do Troller, ficaria um pouco mais caro , ficaria uns R$ 20,00 o par. Mas precisaria fazer em uma quantidade razoavel para ter esse preço, pelo menos uns 8 pares. Quem é que topa? Eu vo pegar um par de 40cm e 2 pares do de 15cm.

A testeira irei ver o preço, pois como é maior e menos cores, vale mais a pena fazer via plotagem ao inves de impressão.

Beleza Osvaldo,
    desse jeito teremos adesivos nas viaturas já no maluaga desse sábado!!!:palmas:

Tenho uma sugestão...

Vc poderia mandar fazer 20 adesivos de 15cm (ou o número de participantes do grupo) e vir aqui dizer quanto ficou. A conta a gente rateia entre os participantes do grupo e os adesivos que porventura sobrarem a gente vende pelo preço justo para os próximos colegas.
    Acho que gente pra querer esses adesivos não vai faltar.
    De qualquer forma já deixo aqui que gostaria de encomendar dois adesivos de 15cm (para lataria) e um daqueles de vidro.
    Mas vc vai ter que guardar até a minha volta.
    Grande abraço.
  • 16/10/2007, 15:30
    Murillus
    Citação:

Os cartas do passeio tem um preço muito bom... parece que R$ 1,5 por adesivo (????)... bom ligar pro themoteo que tem o contato...
  • 16/10/2007, 15:40
    Erikobezerra
    Ola Rezende, seja bem vindo a familia 4x4.
    Não se preocupe com a inesperiencia, pois aqui tem muita gente para ensinar e ajudar.

Citação:

Postado originalmente por rezende_netto Ver Post
    Tudo bom pessoal, meu nome é Rezende Neto sou universitário (Engenharia Civil) e acabei de comprar meu primeiro 4x4 (L200 outdoor HPE). Essa é primeira vez que entro aqui no forum e é bom saber q tem uma galera grande aqui de fortaleza pra trocar umas ideias... sou totalmente inesperiente no assunto, nunca nem acionei o 4x4 do meu carro, mas espero aprender alguma coisa aqui no forum pra poder começar a brincar em breve !

• 16/10/2007, 15:56
    Murillus
    * * * I M P O R T A N T E * * *

passeio De 01/02 De Dez De 2007

pgto R$ 180,00

pode Ser Feito Até Quarta-feira (17/out/2007)
    ou
    Em 2 Vezes R$ 90,00 Nesta Quarta-feira (17/out/2007) E R$ 90,00 Ate Dia 12/nov/2007...

quem Não O Fizer Esta Sujeito A Perder A Vaga...

tem Muito Mais Gente Pra Ir Do Que Lugares Disponiveis Logo Façam Sua Confirmação Até Quarta-feira...

por Exemplo O Que Foi Citado Na Reuniao: "ja Vendidos Pelos Grupos": 30 + 25 + 20 + 10 + 22 + ...
    Citação:

Postado originalmente por themoteo Ver Post
    ...

As pessoas que falaram foram:

Themoteo - CONFIRMADO E PAGO
    André Luiz,
    Igor Frota,
    Leonardo,
    Artur,
    Viriato - CONFIRMADO E PAGO
    Jurandir,
    Pompeu Costa,
    André Luna,
    Osvaldo,
    Murilo - CONFIRMADO
    Neto
    Marcus
  • 16/10/2007, 16:21
    IGORFROTA

André Luiz,
    Igor Frota - CONFIRMADO (PAGAMENTO EM 17/10/2007)
    Leonardo,
    Artur,
    Jurandir,
    Pompeu Costa,
    André Luna,
    Osvaldo,
    Murilo - CONFIRMADO
    Neto
    Marcus
  • 16/10/2007, 16:24
    leonardodond
    Adesivos e passeio
    Ae Murillus,
    Tô dentro do passeio do dia 01/02 de dezembro. Quarta-feira irei realizar o pagamento na reunião da rapaziada (provavelmente tenha prova de ingles, então devo chegar atrasado).

Osvaldo,
    Não entendo P.N de adesivos, mas queria um para o vidro do samurai e um para a capa de couro do pneu de step. Não sei o tamanho.. mas se der me inclui ae na lista. O meu carro já tem adesivos nas portas, então vai ficar dificil de botar outro..

VALEU!
  • 16/10/2007, 16:36
    Murillus

André Luiz -
    Leonardo - CONFIRMADO
    Artur -
    Jurandir -
    Pompeu Costa -
    André Luna -
    Murilo - CONFIRMADO
    Neto -
    Marcus -
    -----------------------------------------------------------
    Osvaldo - NAO PODERA IR (DESISTIU)
  • 16/10/2007, 17:55
    Murillus
    Citação:

Postado originalmente por Murillus Ver Post
    themoteo

consegui contato com o sr Helge S. Heins, Diretor Comercial e o representante da Tecnotextil aqui no Ceará...

to te mandando uma mp e email com telefone... ele esta disponivel pra reuniao, inclusive hj a noite, para mostrar o catalogo e relatarmos nossa necessidade...

disse tb que p/ offroad ele geralmente faz cintas de 10000kg, mas pode fazer inclusive de 15000kg ou ate de 200000kg... vai depender do nosso bolso...

vc pode ver as cintas hoje?
  • 16/10/2007, 20:03
    themoteo

André Luiz - Confirmado e pago
    Leonardo - CONFIRMADO
    Artur - Confirmado e pago
    Jurandir -
    Pompeu Costa -
    André Luna -
    Murilo - CONFIRMADO
    Neto -
    Marcus -
    -----------------------------------------------------------
    Osvaldo - NAO PODERA IR (DESISTIU)
  • 16/10/2007, 20:07
    themoteo
    Citação:

4x4 mais encorpado

http://img85.imageshack.us/img85/988...aziada4vo2.jpg

Também achei o Adesivo show de bola...

Vamos cotar preços para mandar fazer.

Valeu
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 106 de 935 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 65696979899100101102103104105106107108109110111112113114115116156206606 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 04:25.