pense num comedor de embreagem... ja é a 2ª do troller ?...
quanto ao kit acho que vou querer ir tb ao passeio mas vai depender de uma troca pois dia 1 e 2/12 estou trab...
Versão Imprimível
James,
a saída deverá ser da Gerardo bastos na av. Rogaciano Leite e o destino a Praia das Fontes. Está sendo reservado um hotel com 200 apartamentos só para os participantes. O objetivo do passeio é uma confraternização de fim de ano entre todos os grupos off-road da cidade. Estou tentando conseguir alguns kits para o Rapaziada 4x4, que é o nosso grupo, e que por ainda estar em formação não foi lembrado inicialmente pela organização do evento, mas que conseguimos ainda esta possibilidade. Estarei indo participar de uma reunião amanhã(segunda 08/10) as 19:00h no auditório da Gerardo Bastos para verificar mais detalhes. Essa reunião é aberta e acredito que não exista nenhum problema em quem quiser participar ir lá para pegar mais detalhes.
Puxa cara, não ouvi nada no rádio do teu problema, senão teria retornado com certeza.
Onde foi isso ? Até a saída do asfalto parecia que estava tudo bem com todo mundo !!!
Ainda dei uma encostada no maluaga e fui embora com o radio ligado.
A embreagem tava fedendo feio mesmo, acho que era por isso que tava dando trabalho de subir na primeira duna da sabiaguaba.
Espero que nao seja muit $$$$
Até a proxima (deve ser dia 20/10).
Beleza Igor,
depois que saímos da Sabiaguaba ainda paramos um pouco no Maluaga e só depois saímos pros cataventos, ainda subi algumas vezes a primeira duna, mas comecei a sentir que ia dar pró..o carro tava muito fraco.
Mas hoje mesmo já fui buscar e já tá pronto pra outra...
Caros colegas nesse fim de semana estive nas dunas em Canoa Quebrada e a areia estava pesada! De repente poderíamos planejar um passeio para lá?
Quando será o próximo "cataventos"??
Um abraço para a rapaziada!
Gravei algumas imagens de dentro do carro, não ficou bom, mas de repente consigo postar aqui!
Forte abraço!
Galerinha,
Que vocês acham de no outro fds, a gente inves de ser encontar no sábado, a gente ir no domingo cedo (umas 9:00hs) pro Cataventos? Reunia só o pessoal do Rapaziada e não pegaria aquela multidão de carro nas dunas, daria para testar os carros melhor e antes do meio dia a gente voltaria...