Powered by vBulletin

Rapaziada do Ceará, apresentem-se.

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 98 de 935 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 48888990919293949596979899100101102103104105106107108148198598 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 07/10/2007, 15:09
    Murillus
    Citação:

Postado originalmente por themoteo Ver Post
    ... e quando tinha acabado de entrar no primeiro buraco, logo após a primeira duna, senti que o carro iria dar problema. Consegui ainda sair e ir para piçarra, ...

pense num comedor de embreagem... ja é a 2ª do troller ?...

quanto ao kit acho que vou querer ir tb ao passeio mas vai depender de uma troca pois dia 1 e 2/12 estou trab...
  • 07/10/2007, 15:23
    LucianaDantas
    Citação:

Pessoal,

O kit custa R$ 180,00 com hotel, jantar , camisa e adesivos.
    Ainda restam algumas vagas, ontem eu, o Pompeu e o Neto soubemos e compramos a nossa para garantir a participação do Rapaziada 4x4 nesse evento. Acredito que ainda possamos conseguir algo em torno de de 8 kits.
    Os interessados entrem em contato comigo.

Themoteo,seria interessante se os adesivos do Rapaziada 4x4 já estivessem prontos pra esse evento. E afinal, ja decidiram sobre os detalhes finais quanto a cor e tamanho do nome?
  • 07/10/2007, 16:48
    themoteo
    Citação:

Postado originalmente por LucianaDantas Ver Post
    Themoteo,seria interessante se os adesivos do Rapaziada 4x4 já estivessem prontos pra esse evento. E afinal, ja decidiram sobre os detalhes finais quanto a cor e tamanho do nome?

Já sim...vou ver se consigo fazer um adesivo para vermos como que fica ainda essa semana.

a forma final foi postada aqui pelo Thiago...
  • 07/10/2007, 20:46
    JAMES C SAMPAIO
    Citação:

Pessoal,

dia 01/12 vai haver um grande passeio para a praia das fontes com o objetivo de integrar todos os grupos de off-road de Fortaleza. A idéia é um passeio com 200 carros por quatro trilhas diferentes, saindo de um ponto em comum e chegando ao mesmo local.

O kit custa R$ 180,00 com hotel, jantar , camisa e adesivos.
    Ainda restam algumas vagas, ontem eu, o Pompeu e o Neto soubemos e compramos a nossa para garantir a participação do Rapaziada 4x4 nesse evento. Acredito que ainda possamos conseguir algo em torno de de 8 kits.
    Os interessados entrem em contato comigo.

Thoteo,
    Como faço prá adquirir um Kit desses? Pode passar mais detalhes da expedição, tipo: Origem, destino, local de hospedagem?
    Antecipadamente agradeço.
    Abraço extensivo ao restante da rapaziada daquí do Ceará.
  • 07/10/2007, 21:09
    themoteo
    Citação:

Postado originalmente por JAMES C SAMPAIO Ver Post
    Thoteo,
    Como faço prá adquirir um Kit desses? Pode passar mais detalhes da expedição, tipo: Origem, destino, local de hospedagem?
    Antecipadamente agradeço.
    Abraço extensivo ao restante da rapaziada daquí do Ceará.

James,

a saída deverá ser da Gerardo bastos na av. Rogaciano Leite e o destino a Praia das Fontes. Está sendo reservado um hotel com 200 apartamentos só para os participantes. O objetivo do passeio é uma confraternização de fim de ano entre todos os grupos off-road da cidade. Estou tentando conseguir alguns kits para o Rapaziada 4x4, que é o nosso grupo, e que por ainda estar em formação não foi lembrado inicialmente pela organização do evento, mas que conseguimos ainda esta possibilidade. Estarei indo participar de uma reunião amanhã(segunda 08/10) as 19:00h no auditório da Gerardo Bastos para verificar mais detalhes. Essa reunião é aberta e acredito que não exista nenhum problema em quem quiser participar ir lá para pegar mais detalhes.
  • 07/10/2007, 21:56
    IGORFROTA
    Citação:

pessoal,

ontem(sábado 06/10) fiquei sem embreagem nas dunas do catavento. Por sorte já tinha brincado bastante, primeiro nos cataventos com o Igor, Viriato, Jurandir, Roberto e Felipe que chegaram por lá 9:00h e acabei encontrando com eles umas 12:00h. Depois fomos para a Sabiaguaba e quando tinha acabado de entrar no primeiro buraco, logo após a primeira duna, senti que o carro iria dar problema. Consegui ainda sair e ir para piçarra, quando estava tentando voltar para o Maluaga a embreagem se foi de vez.
    agradeço ao Osvaldo que além de rebocar o Troller até o Maluaga ainda levou a Berenice com a reca pra casa enquanto eu fiquei esperando o reboque no Maluaga. E também ao Neto que depois foi me deixar em casa.

Valeu

Puxa cara, não ouvi nada no rádio do teu problema, senão teria retornado com certeza.
    Onde foi isso ? Até a saída do asfalto parecia que estava tudo bem com todo mundo !!!
    Ainda dei uma encostada no maluaga e fui embora com o radio ligado.
    A embreagem tava fedendo feio mesmo, acho que era por isso que tava dando trabalho de subir na primeira duna da sabiaguaba.
    Espero que nao seja muit $$$$
    Até a proxima (deve ser dia 20/10).
  • 07/10/2007, 22:02
    themoteo
    Citação:

Postado originalmente por IGORFROTA Ver Post
    Puxa cara, não ouvi nada no rádio do teu problema, senão teria retornado com certeza.
    Onde foi isso ? Até a saída do asfalto parecia que estava tudo bem com todo mundo !!!
    Ainda dei uma encostada no maluaga e fui embora com o radio ligado.
    A embreagem tava fedendo feio mesmo, acho que era por isso que tava dando trabalho de subir na primeira duna da sabiaguaba.
    Espero que nao seja muit $$$$
    Até a proxima (deve ser dia 20/10).

Beleza Igor,

depois que saímos da Sabiaguaba ainda paramos um pouco no Maluaga e só depois saímos pros cataventos, ainda subi algumas vezes a primeira duna, mas comecei a sentir que ia dar pró..o carro tava muito fraco.

Mas hoje mesmo já fui buscar e já tá pronto pra outra...
  • 07/10/2007, 22:27
    cantodopirão
    Caros colegas nesse fim de semana estive nas dunas em Canoa Quebrada e a areia estava pesada! De repente poderíamos planejar um passeio para lá?
    Quando será o próximo "cataventos"??
    Um abraço para a rapaziada!
  • 07/10/2007, 22:29
    cantodopirão
    Gravei algumas imagens de dentro do carro, não ficou bom, mas de repente consigo postar aqui!
    Forte abraço!
  • 07/10/2007, 22:36
    themoteo
    Citação:

Postado originalmente por cantodopirão Ver Post
    Caros colegas nesse fim de semana estive nas dunas em Canoa Quebrada e a areia estava pesada! De repente poderíamos planejar um passeio para lá?
    Quando será o próximo "cataventos"??
    Um abraço para a rapaziada!

Grande Claudio,

tinha uma ranger vermelha no Maluaga no sábado, cheguei a pensar que fosse você. Como próximo final de semana é feriadão o Rapaziada tem vários destinos, mas no outro final de semana 20/10 com certeza estaremos por lá...
    valeu
  • 07/10/2007, 23:13
    ojaneri
    Galerinha,

Que vocês acham de no outro fds, a gente inves de ser encontar no sábado, a gente ir no domingo cedo (umas 9:00hs) pro Cataventos? Reunia só o pessoal do Rapaziada e não pegaria aquela multidão de carro nas dunas, daria para testar os carros melhor e antes do meio dia a gente voltaria...
  • 08/10/2007, 08:54
    Thiago Varela
    Citação:

Postado originalmente por ojaneri Ver Post
    Galerinha,

Que vocês acham de no outro fds, a gente inves de ser encontar no sábado, a gente ir no domingo cedo (umas 9:00hs) pro Cataventos? Reunia só o pessoal do Rapaziada e não pegaria aquela multidão de carro nas dunas, daria para testar os carros melhor e antes do meio dia a gente voltaria...

Tô dentro ;)
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 98 de 935 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 48888990919293949596979899100101102103104105106107108148198598 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 17:27.