Powered by vBulletin

Rapaziada do Ceará, apresentem-se.

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 94 de 935 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 4484858687888990919293949596979899100101102103104144194594 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 01/10/2007, 16:59
    ojaneri
    La na Newtrack (onde tem os acessórios pra GV, Tracker, Troller) foi onde coloquei o Berço do Guincho. Fala com o Ari Jr, diz que é indicado do Osvaldo do Troller vermelho que eles dão 20% no preço do site (www.newtrack.com.br) e faz em 1+1. Fica ali na Caucaia, na Mister Hull em frente ao deposito do Pão de Açucar. E eles já instalam na hora.

No site: http://www.001shop.com.br/lojas/newt...%D3RIOS&inf=21

Por exemplo, engate exportação Tracker
    Preço site: R$ 350,00
    Preço que ele faz: 280,00
  • 01/10/2007, 17:01
    leonardodond
    Contatos da rapaziada
    Citação:

Postado originalmente por Murillus Ver Post

precisamos trocar os telefones da galera... alguem lembra que ficou co aquela lista da primeira reuniao?...

Rapaziada,
    Precisamos mesmo trocar o telefone da galera, fica mais fácil a comunicação geral da turma... além de facilitar tambem comunicar com o povo momentos antes dos passeios.
    Sábado agora tive problemas de marcar o horário e encontrar o pessoal, depois que eu ja tava atrasado :mrgreen:.. a frequencia estava muito conturbada..
    Como também não sei onde anda a lista da reunião..
    Meu celular "(85) 8841-7774" e MSN leonardodond@hotmail.com

Valeu!
  • 01/10/2007, 17:22
    Alexmacedo
    Citação:

Postado originalmente por andreluna Ver Post
    Murilo, vc foi ontem (domingo) pro Porto das Dunas?
    Quem foi tb? Como foi?
    Cara eu fui até o Iguape... Entrei na primeira duna e fui até os Cataventos! Não tinha ninguém...
    Encontrei só um casal num buggy atolado (o cara foi "namorar" entocado e acabou atolando) aí dei uma forçinha....
    Parei na barraca do Hotel Don'ana pra comer uns carangas e ver os caras atravessando a barra do iguape (um buggy apagou no meio da barra).
    Mas de resto, foi tudo tranquilo!!

Eu estava lá no Presídio com a L200 preta domingo, o buggy que apagou na barra era de um conhecido nosso, mas como o bichinho é leve deu pra tirar fácil "na mão" até posicionei a pickup para puxá-lo mas não foi necessário. Gostaria de saber onde vocês estão se encontrando em Fortaleza pois sempre estou naquela região e não gosto muito de ficar andando sozinho... Um abraço a todos!
  • 01/10/2007, 18:08
    Murillus
    Citação:

Postado originalmente por Alexmacedo Ver Post
    Eu estava lá no Presídio com a L200 preta domingo, o buggy que apagou na barra era de um conhecido nosso, mas como o bichinho é leve deu pra tirar fácil "na mão" até posicionei a pickup para puxá-lo mas não foi necessário. Gostaria de saber onde vocês estão se encontrando em Fortaleza pois sempre estou naquela região e não gosto muito de ficar andando sozinho... Um abraço a todos!

Primeiramente bem vindo!

O grupo sempre se reune no posto maluaga aos sab as 14 hs e usamos a freq 144.400... Aos domingos tem uma turma que anda pela praia mas nao sei se fazem dunas... mas use sempre a freq 144.400 que alguem responde...

Mas nao ande sozinho pois ocorrem muitos assaltos nas dunas...
  • 01/10/2007, 18:18
    Murillus
    Citação:

Murilo, vc foi ontem (domingo) pro Porto das Dunas? Quem foi tb? Como foi?

Cara, eu fui ver se achava as orelhinhas do parachoque do tracker... afinal sao uns $200 cada... mas acabei nao achando... o Arthur se prontificou em ir comigo e acabei fazendo, digo, a lu faz o indorzinho mas nao estiquei pro catu... depois fui pra barraca do pedro&gerusa na sabiaguada e de la estiquei pro sitio no euzebio... programinha light...

Citação:

... Encontrei só um casal num buggy atolado (o cara foi "namorar" entocado e acabou atolando) aí dei uma forçinha....

depois tem gente que reclama da sorte... podia ter sido assaltado ou pior...
  • 02/10/2007, 14:08
    andlucace
    Citação:

Andre,

Fui buscar a minha viatura la na codisman... Torei o parafuso que segura a barra estabilizadora da direção durante o sabado, alem de ter problemas no 4x4 e tb perdi uma daquelas orelhinhas do parachoque (vou tirar a que restou, afinal de contas nao serve de nada) e aproveitei pra trocar o oleo e filtro de oleo e só gastei $150... uff!...

Acabei de ver a tua "bichinha" la na codisman... tava no elevador, sem os parachoques e um mecanico mexia em alguma coisa na parte de baixo... acho bom vc dar uma volta por la senao so vai vê-la rodando ano que vem... kkk...

mas tb vou pegar um troller ou um vitarinha...

Conversei com o mecanico chefe e o mesmo disse que colocar o protetor de motor nao se perde a garantia... e tem uma fabrica la na caucaia que faz... alem do suzucar...

Pois eh Murillus,

A situacao da minha Tracker lah tah braba. Tive q trocar a embreagem toda e o sistema de freios tb. O problema eh q entra lama e areia no tambor do freio traseiro e danifica peça. E as lavagens daqui de Fortaleza são superficiais e acabam não chegando em determinadas partes. Acho q ainda vou ficar uma semana sem carro e com crtza vou colocar as proteções, o q jah alivia um bocado.
    Cara, entrei num consorcio para tirar um troller. Vou dar um lance e ver se consigo jah tirar a carta de credito dia 15/10. Ai vou dar um descanso pra tracker... Ela tah merecendo! 8-)
  • 02/10/2007, 14:30
    themoteo
    Citação:

Eu fui mas cheguei as 21:30 pois estava trabalhando... como nao vi ninguem nem no picanharia nem no budega do poço, acabei indo pro camaraogril pra assistir o fim da novela... kkk...

precisamos trocar os telefones da galera... alguem lembra que ficou co aquela lista da primeira reuniao?...

Eu mandei por e-mail para todo mundo..vou mandar de novo...
  • 02/10/2007, 14:30
    Loiro
    Rapaziada do Ceara, gostaria de desculpar o copiamento do topico na seçao das F mas acho que o pessoal do RS pode aproveitar da mesma forma que voces!
    Abraço:concordo:
  • 02/10/2007, 15:07
    themoteo
    Citação:

Postado originalmente por McArtur Ver Post
    Pessoal,

tô vendendo meu Ipaq 6945 (fone, Gps, wirelles e bluetooth). com cartão 1GB, para chip TIM.
    3 x R$600,00 ou 4xR$450,00

Vai na caixa.

Um abraço a todos e desculpem o off-topic. :-)

Grande Arthur,

aqui não tem off tópico não.:discordo:..tudo que é de interesse do RAPAZIADA 4X4 tá valendo...:razz:
  • 02/10/2007, 15:21
    Murillus
    Citação:

Postado originalmente por andlucace Ver Post
    ... A situacao da minha Tracker lah tah braba...

Acabei de levar minha tracker pra ver o alinhamento e balanceamento pois achei que a direcao estava tremendo muito...

tinha 01 roda muito empenada que nem deu pra balancear... e a gm nem viu isso... ou seja tem um pessimo serviço... sugiro que vc de uma passada por la para nao ter mais surpresas depois...
  • 02/10/2007, 16:36
    Murillus
    Citação:

Postado originalmente por andlucace Ver Post
    ... O problema eh q entra lama e areia no tambor do freio traseiro e danifica peça. E as lavagens daqui de Fortaleza são superficiais e acabam não chegando em determinadas partes...

FOI POR ISSO, ANDRE, QUE ABRI UM TOPICO... COMO LAVAR A VIATURA APOS A TRILHA... http://www.4x4brasil.com.br/forum/sh...ad.php?t=32028 TIPO FAÇA VC MESMO...

MAS ESSE TOPICO TA MUITO FRAQUINHO...
  • 02/10/2007, 17:23
    andreluna
    Citação:

FOI POR ISSO, ANDRE, QUE ABRI UM TOPICO... COMO LAVAR A VIATURA APOS A TRILHA... http://www.4x4brasil.com.br/forum/sh...ad.php?t=32028 TIPO FAÇA VC MESMO...

MAS ESSE TOPICO TA MUITO FRAQUINHO...

Cara, no posto de gasolina vizinho a Paris Car (revenda Citroën) tem um amigo meu que lava carro como ninguém... Ele dá um tratamento especial em 4x4 (tira as rodas, os bancos, forro de porta, etc...)
    O nome dele é Cezar!!
    Agora tem que marcar hora, pois é LOTADO!!!
    Ele me conhece como "Andrezim do Posto de Gasolina da Pontes Vieira". Pode falar no meu nome, que ele desenrola!
    Saudações...
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 94 de 935 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 4484858687888990919293949596979899100101102103104144194594 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 14:31.