Powered by vBulletin

Rapaziada do Ceará, apresentem-se.

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 56 de 935 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 6464748495051525354555657585960616263646566106156556 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 20/08/2007, 10:06
    themoteo
    Pessoal,

O Sergio Holanda, de Pernambuco, tá organizando uma viajem para a transamazônica , a princípio em abril de 2008. Tô pensando em ir porque quando fui para Jeri, todo mundo dizia: Ah, bom era no começo quando Jeri era mais nativa. Agora tô querendo ir para os Lençois Maranhenses e falam a mesma coisa: Os Lençois já não são mais os mesmo...

Então quero ir logo pra Transamazônica antes que alguém comece a dizer que lá tá igual a Jeri ou Lençois..

E aí ? Quem se habilita???

Segue o link para o tópico que ele abriu sobre o assunto...

http://www.4x4brasil.com.br/forum/sh...ad.php?t=31144
  • 20/08/2007, 10:13
    Murillus
    Citação:

Postado originalmente por themoteo Ver Post
    A prova era uma passagem por um trecho com um atoleiro, depois uma rápida corrida em areia e uma subida de uns 8m de areia que um carro pipa fez o favor de lamear.

Pelo que me lembro foram 7 participantes:

2 Trollers
    3 Jipes
    1 Niva
    1 Pajero V6

Só Eu e um jipe conseguimos passar sem atolar. Eu fiz em um tempo de 27s e o jipe fez em 37s. O Everton, que tava na Pajero, ficou em terceiro por ter ido mais longe entre os que não passaram.

Parabens!:palmas::palmas::palmas:... Pense num cabra macho dentro de um troller... Este pode usar o logo rapaziada 4x4 sem medo... :mrgreen:
  • 20/08/2007, 10:15
    ojaneri
    Pior que tava vendo esse FDS, nem vai dar para mim, tenho MBA. Mas o povo pode ir no sábado depois das 14:00hs pros cataventos, para ir conhecendo a turma, e no domingo dia 02/09 a gente podia marcar uma ida pra CHESF. O que vocês acham?

[]s!
  • 20/08/2007, 10:17
    Murillus
    Citação:

Postado originalmente por themoteo Ver Post
    Pessoal,

O Sergio Holanda, de Pernambuco tá organizando uma viajem para a transamazônica , a princípio em abril de 2008. Tô pensando em ir porque quando fui para Jeri, todo mundo dizia: Ah, bom era no começo quando Jeri era mais nativa. Agora tô querendo ir para os Lençois Maranhenses e falam a mesma coisa: Os Lençois já não são mais os mesmo...

Então quero ir logo pra Transamzônica anytes que alguém comece a dizer que lá tá igual a Jeri ou Lençois..

E aí ? Quem se habilita???

Segue o link para o tópico que ele abriu sobre o assunto...

http://www.4x4brasil.com.br/forum/sh...ad.php?t=31144

Isso é pedreira... Sera que o probre do traker aguenta?:pensativo:...Acho dificil...
  • 20/08/2007, 10:21
    Murillus
    Achei muito legal este logo mas nao cita nada do forum...

Citação:

Postado originalmente por ojaneri Ver Post
    Mais um logotipo prototipo, de forma a usar uma combinação de cores e fontes mais másculas, consegui reduzir o efeito baitolagem do nome Rapaziada :-)

http://img138.imageshack.us/img138/2...paziadanz7.jpg

• 20/08/2007, 11:16
    Erikobezerra
    Citação:

Postado originalmente por popsgel Ver Post
    Turma,

Venho aqui dá os parabéns ao nosso amigo e companheiro Themoteo, pelo 1º lugar na prova de Arrancadão na Lama, no II Indoor de Maranguape.
    Parabéns Themoteo, que esse seja o 1º trofeu de muitos.

Parabenizo tambem a Tayane por ter sido a única mulher a participar e ao amigo Eduardo Henrique (Troller verde), pela solidariedade na ajuda a Tayane.

Ps: Esse Themoteo é "verminoso" mesmo, o kra saiu hj de manha de Canoa Quebrada só pra correr essa prova na lama.
    Ah, e só ganhou pq eu não participei. rsrsrsrsrsr

Abraço e uma ótima semana para todos.

Themoteo,
    Parabens pelo o título!:palmas: e como o Murillus falou, tambem indico voce para presidente..:concordo:
    Valew
  • 20/08/2007, 11:22
    Erikobezerra
    A proposito, alguem poderia indicar uma oficina para levar meu vitarinha. Alguem que entenda realmente de injeção eletronica do Vitara.

Grato a todos!
  • 20/08/2007, 11:24
    themoteo
    Citação:

Postado originalmente por Murillus Ver Post
    Parabens!:palmas::palmas::palmas:... Pense num cabra macho dentro de um troller... Este pode usar o logo rapaziada 4x4 sem medo... :mrgreen:

Rapaz,

faz tempo que minha definição sexual está bem segura. Por isso pude durmir com mais dois professores em uma viajem que fizemos pela europa e pra economizar durmiamos em hoteis da rede IBIS(ETAP, Formula 1 e etc) quem conhece sabe que os quartos tem apenas duas camas, uma de casal e um beliche de solteiro. Foi uma viajem muito interessante, mas toda on-road. Alugamos um carro na Itália e entregamos na França. Eu uso brinco, faço depilação da barba e com certeza não seria o uso do logo com o nome RAPAZIADA 4x4 nem a galera frescando que me incomodaria. Dá pra imaginar as brincadeiras com meu brinco e quando conto as estórias da viajem(:oops: cuidado, é VIAJEM... não VIADAJEM:mrgreen:)
  • 20/08/2007, 11:29
    themoteo
    Citação:

Postado originalmente por ojaneri Ver Post
    Pior que tava vendo esse FDS, nem vai dar para mim, tenho MBA. Mas o povo pode ir no sábado depois das 14:00hs pros cataventos, para ir conhecendo a turma, e no domingo dia 02/09 a gente podia marcar uma ida pra CHESF. O que vocês acham?

[]s!

Por mim tá beleza...domingo queria ir para praia com a família, mas sem aventuras...

Dia 02/09 podemos fazer a CHESF

Quem tiver afim de ir é só ir colocando o nome na lista

Themoteo Troller
    Oswaldo(janeri) Ranger
  • 20/08/2007, 11:42
    themoteo
    Em relação ao adesivo, proponho o seguinte:

Temos vários modelos de logomarcas e várias sugestões de nomes.

Poderíamos nos encontrar no dia 29/08 as 19:00 no Picanharia(sou doido no feijão verde de lá) , mas se alguém tiver outra sugestão é só postar.

No sábado dia 25/08 vou imprimir e levar todos as logos e nomes para mostrar para o pessoal que vai para o Maluaga e ainda não acessa o forum para pedir a opnião deles e convidar para a reunião. Por isso se alguém tem alguma outra sugestão para a data, hora e local da reunião favor postar até sexta 24/08.

Nessa reunião sairíamos com a logomarca e nome do grupo definidos, além de tratarmos da organização do grupo. Para a organização eu proponho que não exista presidente, nós formaríamos um conselho, com os presentes na reunião, e elegeríamos um coordenador para centralizar as ações. Este coordenador seria sempre um membro do conselho e a cada certo tempo(definido na reunião) seria passada a coordenação para outro conselheiro.
    Bem, para não ficar muito longo, fica aí a idéia, o resto definimos na reunião.
  • 20/08/2007, 13:04
    Pai do Pedro
    E aí RAPAZIADA!!!
    Pelo jeito o FDS foi bem produtivo heim...
    quero parabenizar o Themoteo pelo prêmio. (mas não precisava ter nos confidenciado esse seu lado metrosexual - depilar a barba?):mrgreen:
    Quero dar os parabéns atrasado ao meu amigo Pompeu, que fez aniversário na última sexta-feira 17/08. Sem dúvida esse é o melhor dia do ano para se fazer aniversário.
    Outra coisa: estive em Fortal nesse FDS, mas não avisei ninguém porque só passei 36 horas efetivas em casa. Não era nem louco de inventar uma trilha. quem tem ovo tem medo...:mrgreen:
    É isso aí. Vamos logo definir esse grupo.
    Abs.
  • 20/08/2007, 14:00
    Murillus
    RAPAZIADA 4X4,

Vamos comecar a organizar o feriado do 7 de setembro... Rola um Fortaleza - Jeri...
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 56 de 935 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 6464748495051525354555657585960616263646566106156556 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 02:08.