Powered by vBulletin

Rapaziada do Ceará, apresentem-se.

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 52 de 935 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 2424344454647484950515253545556575859606162102152552 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 15/08/2007, 19:09
    themoteo
    Citação:

Postado originalmente por JEFFCATUNDA Ver Post
    Provavelmente nos cruzanos todo dia sem saber que participamos desta sala de bate-papo.

Estou pensando em confeccionar um adesivo do FORUM 4X4 CEARÁ, e distribuir com os colegas.

Isso facilitaria em muito o nosso ( RE)conhecimento...

QUE ACHAM????

ABRAÇOS.

Pessoal, olha quando essa conversa de adesivo começou

http://www.4x4brasil.com.br/forum/sh...t=26703&page=6

foi na página 6 desse tópico em 13 de maio de 2007, já estamos em 15 de agosto de 2007 , mais de três meses se passaram e ainda estamos discutindo a logo e o nome...

Como já disse antes, já já estaremos apagando velinhas para a idéia(e para o Pedro:palmas:) e esse adesivo não sai...:evil:

vamos marcar uma data limite para a votação ou não?:pensativo:
  • 15/08/2007, 19:48
    andlucace
    Citação:

Postado originalmente por themoteo Ver Post
    Pessoal,

penasando na idéia que o André Luiz deu, acho que poderíamos marcar um dia na semana para nos reunirmos e conversar sobre a idéia do adesivo. Alguém pode sugerir um local, data e horário? Eu sugiro que seja depois do dia 25/08 pois o André, proponente da idéia, está viajando e só retorna depois desse dia. Também porque teremos tempo de reservar a data para não termos problemas de outros compromissos.

Se for em algum lugar com wifi dá até pro Pai participar..hehehe

Oi Tim e todos,

A ideia de um lugar com wifi para o gustavo participar eh bem legal... Se for numa segunda ou terca podiamos marcar no iguatemi... Lah tem wifi de gratis... Outro lugar que tenha nao sei!
  • 15/08/2007, 20:57
    rogeriomasih
    Pois é...

e um dos grandes culpados fui eu. Fiquei esperando a resposta com a autorização e depois que esta chegou encaminhei a arte para um aluno dar uns retoques.

Ele acabou demorando e eu deixando de lado. Na verdade, apesar de estar sempre acompanhando o fórum, acabei ficando meio desistimulado pq NUNCA consigo participar dos passeios - fico somente na vontade e vendo os vídeos postados no youtube.

Como falei antes, moro em juazeiro e acabo indo a Fortaleza sempre com muita pressa, mas qualquer dia consigo aparecer em um evento do grupo.

Citação:

Pessoal, olha quando essa conversa de adesivo começou

http://www.4x4brasil.com.br/forum/sh...t=26703&page=6

foi na página 6 desse tópico em 13 de maio de 2007, já estamos em 15 de agosto de 2007 , mais de três meses se passaram e ainda estamos discutindo a logo e o nome...

Como já disse antes, já já estaremos apagando velinhas para a idéia(e para o Pedro:palmas:) e esse adesivo não sai...:evil:

vamos marcar uma data limite para a votação ou não?:pensativo:

• 15/08/2007, 20:58
    rogeriomasih
    Minha Sugestão:

Trilha 085
  • 15/08/2007, 21:19
    rogeriomasih
    Vc's sabiam que o nosso tópico é o segundo com mais comentários?!
  • 16/08/2007, 00:01
    JEFFCATUNDA
    Rogério.

Esse negócio de "ROTA 085", "TRILHA 085" só me lembra das tragédias televisivas locais, com todos os seus "presuntos" e toda aquela gente que não tem o que fazer e fica de papagaio de pirata ao redor do defunto enquanto reporteres urubús entrevistam policiais analfabetos...

O Themoteo nos lembrou da IDÉIA ORIGINAL:

FORUM 4X4 CEARÁ

Elegante, SÉRIO (nada boiola) e TUDO A VER com a nossa grande união que é maior por aqui (virtualmente) que "ao vivo"...

Gosto muito do RAPAZIADA, mas aceitaria o FORUM 4X4 CEARÁ (ambos com o logo do site). Estas são as opções ORIGINAIS e que acho contemplar a maioria dos colegas independente de suas idades...

P>S: Acho que sou o mais véi da turma (4.6).
  • 16/08/2007, 00:43
    cantodopirão
    Caríssimos,
    sei que não participo muito das conversas nem dos passeios, mas a lembrança do Themoteo foi boa e acho que poderíamos colocar logo em votação apenas dois nomes:
    1) FÓRUM 4X4 CEARÁ
    2) RAPAZIADA 4X4 DO CEARÁ
    Alguém de mais liderança poderia tomar essa iniciativa?:concordo:
    Suadações cordiais!
    OBS: e quanto à idéia da "nossa" frequência???:pensativo:

Citação:

Rogério.

Esse negócio de "ROTA 085", "TRILHA 085" só me lembra das tragédias televisivas locais, com todos os seus "presuntos" e toda aquela gente que não tem o que fazer e fica de papagaio de pirata ao redor do defunto enquanto reporteres urubús entrevistam policiais analfabetos...

FORUM 4X4 CEARÁ

Elegante, SÉRIO (nada boiola) e TUDO A VER com a nossa grande união que é maior por aqui (virtualmente) que "ao vivo"...

Gosto muito do RAPAZIADA, mas aceitaria o FORUM 4X4 CEARÁ (ambos com o logo do site). Estas são as opções ORIGINAIS e que acho contemplar a maioria dos colegas independente de suas idades...

• 16/08/2007, 10:25
    Murillus
    Citação:

Postado originalmente por Pai do Pedro Ver Post
    Pessoal, estava pensando aqui...
    o nome escolhido tem que agradar a todos e ser um nome bem marcante. existem muitos nomes aqui que já estão batidos e tal. Vejo um nome novo, atual, democrático (afinal nosso grupo é multimarca - tudo que é carro), liberal (no bom sentido) e tem que ter uma ligação cibernética, afinal tudo isso se iniciou numa tela de computador....Abs.

Pense numa citacao abaitolada... :mrgreen::mrgreen::mrgreen:... brincadeirinha... (mas este brincadeiriha tb ta muito abaitolado...)
  • 16/08/2007, 10:41
    Murillus
    Citação:

Rogério.

FORUM 4X4 CEARÁ

Galera vale lembrar que pelo logo ja existe forum 4x4 brasil.... vai ficar muito informacao... voto ainda pelo Rapaziada 4x4...

Retiro a sugetao do ROTA... ainda nao trabalhamos no IML...:mrgreen::mrgreen::mrgreen:
  • 16/08/2007, 13:04
    Pai do Pedro
    Citação:

Postado originalmente por Murillus Ver Post
    Pense numa citacao abaitolada... :mrgreen::mrgreen::mrgreen:... brincadeirinha... (mas este brincadeiriha tb ta muito abaitolado...)

São os ares frescos de Campinas que devem estar me influenciando....
    Abs.
  • 16/08/2007, 13:48
    themoteo
    Segue o link da última parte da versão 2.0 do passeio de Uruaú.

[ame]http://www.youtube.com/watch?v=mu2uG1V9zlM[/ame]
  • 16/08/2007, 14:46
    Murillus
    Citação:

Pois é..tem que comprar um rádio que possa operar na 144.400.

vou no JR...

TELEFONE : (85) 3091-0288

J R RADIO COMUNICACAO

RUA TIRADENTES, 472
    RODOLFO TEOFILO - FORTALEZA – CEARÁ
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 52 de 935 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 2424344454647484950515253545556575859606162102152552 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 10:59.