.......
- vi que existe um produto que melhora as características do nosso diesel, o Teccom 10, parece que faz milagres, tipo reduzir a fumaça e aumentar a potência, como pode ser visto neste tópico:
alguém sabe se tem alguma loja que venda tal produto
Um abraço a todos
Postado originalmente por marcio_bispo
Galera
Ontem o representante da Teccom 10 no Ceará foi no meu trabalho realizar uma demonstração do produto, realmente tal demonstração impressiona. Um outro cara do meu trabalho também se interessou, pois o pai dele tem uma pajero dakar bem nova. O tal representante falou que só poderia me vender uma caixa de umas 12 unidades, se eu tiver uma pessoa jurídica. Ele até faria a preço de custo. Se eu arrumar mais uns dois interessados aqui da área já ficariam uns 3 litros para cada um por um bom preço.
Se alguém tiver interesse, me envie uma MP.
Abs
Marcio
Para quem interessar, informo que a Sertões Offroad está comercializando o Teccom 10.
A AJC - Amigos de Jeff Catunda , tem o prazer de convidar os membros e simpatizantes para o Tradicional Almoço da AJC - Amigos De Jeff Catunda que acontecera amanhã as 12hrs na Churrascaria Gueller.
Não tem nada disso de AJC Leo, e você sabe...
Este almoço surgiu já há bastante tempo quando tive a idéia de convidar os colegas do RAPAZIADA 4X4, e o nome inicial destes almoços era ALMOÇO DE NEGÓCIOS, e desde o inicio a participação de colegas de todos os grupos, bem como de pessoas que não participavam de grupo algum é muito forte...
Tanto que por intermédio destes almoços muitos colegas, como você mesmo, entraram nos diversos grupos de off-road daqui de Fortaleza, ou mesmo montaram seus próprios grupos.
O almoço é de todos que vão, e é muito boa a descontração que encontramos por lá.
Este almoço surgiu já há bastante tempo quando tive a idéia de convidar os colegas do RAPAZIADA 4X4, e o nome inicial destes almoços era ALMOÇO DE NEGÓCIOS, e desde o inicio a participação de colegas de todos os grupos, bem como de pessoas que não participavam de grupo algum é muito forte...
Tanto que por intermédio destes almoços muitos colegas, como você mesmo, entraram nos diversos grupos de off-road daqui de Fortaleza, ou mesmo montaram seus próprios grupos.
O almoço é de todos que vão, e é muito boa a descontração que encontramos por lá.
Até mais tarde colega.
Jeff, o almoço mudará de nome??Não peguei o inicio, mas desde a primeira vez que fui era AJC.....
Estou me programando pra realizar uns passeios nos proximos meses...
Intuito sera de brincadeiras leves... trilhas leves mesmos...
Sem muitas dificuldades... pois o objetivo é chegar cedo e curtir a LUA CFHEIA...
Quem quiser me acompanhar sera bem vindo como sempre...
O 1° sera em 24/09/2010... com destino a Mundaú...
O 2° sera em 22/10/2010... com destino a Canoa Quebrada...
O 3° sera em 19/11/2010... com destino a Paracuru...
neste iremos esticar a Lagoinha no sabado pra almoçar no FULLXICO e no domingo tb ir a Fleixeiras...
segue as logos...
4X4 Brasil
... só tenho medo, de algum dia, a muié vender o jipe pelo preço que eu disse ter pago ...
Estou me programando pra realizar uns passeios nos proximos meses...
Intuito sera de brincadeiras leves... trilhas leves mesmos...
Sem muitas dificuldades... pois o objetivo é chegar cedo e curtir a LUA CFHEIA...
Quem quiser me acompanhar sera bem vindo como sempre...
O 1° sera em 24/09/2010... com destino a Mundaú...
O 2° sera em 22/10/2010... com destino a Canoa Quebrada...
O 3° sera em 19/11/2010... com destino a Paracuru...
neste iremos esticar a Lagoinha no sabado pra almoçar no FULLXICO e no domingo tb ir a Fleixeiras...
segue as logos...
Fala ai Murilão....
Vamos combinar cara.
Falando niso, já tá quase no dia do INDEPENDENTE OU MORTE II e a gente ainda não decidiu para onde vai...
Este sábado teve a estréia do AZULÃO nas dunas dos cataventos, com direito a atolamento e reboque pelo simurai castanha assada do Leo, voo na 2006 e tudo....
Participaram:
ENIS VUADORA.
VIVIANE VUADORA.
CASAL DE AMIGOS VUADORES.
ROGÉRIO MACHINHO.
LEO CABRAL.
IGOR.
CAIRO.
JEFFCATUNDA.
GLEISSIO NOGUEIRA.
EUDAZIO.