x
Convex Datacenter

Natal - Fortaleza. Era para ver quanto custava levar os cinco Trollers cearenses que participarao da Trilha Endurance RN. Ja me informei, da 400 por viatura. Valeu!

Usuário Avatar de Murillus
    Entrada
    26/02/2007
    Local
    Fortaleza/CE
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por sandro-natal Ver Post
    Natal - Fortaleza.... 400 por viatura
    Ta bem carinho... SP-CE ta saindo por 700 a 1000...
    ... só tenho medo, de algum dia, a muié vender o jipe pelo preço que eu disse ter pago ...

Usuário Avatar de JorgeAragao1
    Entrada
    27/07/2010
    Local
    Fortaleza/CE
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Murillus Ver Post
    Jorge Aragão,

Procure o IVAN no Endereço:
    Av Heráclito Graça, 1471 Aldeota
    CEP: 60.140-061
    (esquina com carlos vasconcelos)
    Tel: (85) 3224-6795

Muito Obrigado pela dica grande Murillus,

Terça passo lá..
    Frontier SE Strike 4x4 Azul 2004 em construção!!!(ficará tão linda quando sua antecessora!!!)
    Frontier SE 4x4 Preta 2003/2004 31x10,5x15 A/T

Citação Postado originalmente por JEFFCATUNDA Ver Post
    Kite,

Manda uma MP para o Popsgel... Pompeu Costa... Ele manja muito de Troller e já possuiu acho que 2 2.8... O murilo também possui um 2.8 2005.... Mas acho que com descarga ainda original...

muito obrigado jeff , vou tentar desenrolar com ele a opniao do escape!
    vlw abs
    - TROLLER 2.8 01
    - EX TROLLER T4 3.0 08
    - EX RANGER XLT 07 CHIPADA 210cv

Usuário
    Entrada
    18/03/2008
    Local
    Fortaleza/Rio de Janeiro/

Talking Apresentação

Olá amigos cearenses, estou me apresentando por aqui.

Sou Paulo Marcelo, morava em Fortaleza até ano passado, hoje estou morando temporariamente no Rio de Janeiro, mas estou indo sempre pra Fortaleza quando posso, é tanto que meus dois carros continuam em Fortaleza até eu saber onde vou morar definitivamente.

Quanto aos carros, acabo de comprar um Suzuki Jimny 11/12 prata, zeradinho. Ainda nem dirigi-o, mas quem dirigiu gostou muito.

Pra inaugurar ele bem, no feriado agora do dia 12 viajarei pra Taíba, e aí aparece minha primeira dúvida aqui. Como faço pra chegar até lá pela praia?

Pretendo pegar a praia após o combuco. Olhando pelo google earth, tem a barra do cauípe e o porto do Pecém para atrapalhar. Acho que devo pegar a estrada pra atravessar Pecém e voltar pra areia até a Taíba. Olhei a tábua de marés, o pico de maré baixa irá ocorrer por volta de 8 horas da manhã.

Alguém tem dicas de como posso realizar esse passeio?

Muito obrigado e abraços.
    Suzuki Jimny para viagens e diversão fora de estrada;
    Ford Ka 1.6 preparado para track-days e diversão no asfalto.

Usuário
    Entrada
    10/05/2004
    Local
    Fortaleza/CE
    Oi Pessoal,

Acabei de Comprar um Traker, e estou precisando de uma dica de um bom mecânico pra fazer uma revisão, e posteriormente um lift de "2.

Alguma dia ? obrigado!

Usuário
    Entrada
    01/11/2005
    Local
    Fortaleza/CE
    Citação Postado originalmente por Paulo Marcelo Ver Post
    Olá amigos cearenses, estou me apresentando por aqui.

Sou Paulo Marcelo, morava em Fortaleza até ano passado, hoje estou morando temporariamente no Rio de Janeiro, mas estou indo sempre pra Fortaleza quando posso, é tanto que meus dois carros continuam em Fortaleza até eu saber onde vou morar definitivamente.

Quanto aos carros, acabo de comprar um Suzuki Jimny 11/12 prata, zeradinho. Ainda nem dirigi-o, mas quem dirigiu gostou muito.

Pra inaugurar ele bem, no feriado agora do dia 12 viajarei pra Taíba, e aí aparece minha primeira dúvida aqui. Como faço pra chegar até lá pela praia?

Pretendo pegar a praia após o combuco. Olhando pelo google earth, tem a barra do cauípe e o porto do Pecém para atrapalhar. Acho que devo pegar a estrada pra atravessar Pecém e voltar pra areia até a Taíba. Olhei a tábua de marés, o pico de maré baixa irá ocorrer por volta de 8 horas da manhã.

Alguém tem dicas de como posso realizar esse passeio?

Muito obrigado e abraços.
    Paulo Marcelo,

Aconselho descer para a praia so depois do Cauipe.
    Siga pelo asfalto (Cumbuco/Cristalinas) até a lagoa da cristalina, apos a ponte pega a direita (trilhazinha de areia) vai sair ao lado das barracas do Cauipe, é so descer pra praia.
    Chegando no Pecem, logo apos o porto, voce tem que subir, não pode passar pela praia. Quando subir, vai passar pela rua "beira mar", siga até o final do calçamento. Dessa novamente para a praia e antes das barracas, suba pra passar por tras delas, logo em seguida, dessa novamente, a frente ja é a Taiba.
    Chegando na Taiba, tem uma subida antes da 1ª casa, entre uma cerca, suba nela para evitar problemas com fiscalização.
    Tem outro caminho que vai por cima das dunas, se preferir é so falar.
    Abraços.

Pompeu Costa

Usuário
    Entrada
    18/03/2008
    Local
    Citação Postado originalmente por popsgel Ver Post
    Paulo Marcelo,

Aconselho descer para a praia so depois do Cauipe.
    Siga pelo asfalto (Cumbuco/Cristalinas) até a lagoa da cristalina, apos a ponte pega a direita (trilhazinha de areia) vai sair ao lado das barracas do Cauipe, é so descer pra praia.
    Chegando no Pecem, logo apos o porto, voce tem que subir, não pode passar pela praia. Quando subir, vai passar pela rua "beira mar", siga até o final do calçamento. Dessa novamente para a praia e antes das barracas, suba pra passar por tras delas, logo em seguida, dessa novamente, a frente ja é a Taiba.
    Chegando na Taiba, tem uma subida antes da 1ª casa, entre uma cerca, suba nela para evitar problemas com fiscalização.
    Tem outro caminho que vai por cima das dunas, se preferir é so falar.
    Abraços.

Pompeu Costa
    Opa, vou anotar tudo e seguir!! Para primeiro passeio, melhor evitar dunas. Muito obrigado!!

Entrada
    26/02/2007
    Local
    Fortaleza/CE
    Citação Postado originalmente por arqueiro Ver Post
    Oi Pessoal,

Acabei de Comprar um Traker, e estou precisando de uma dica de um bom mecânico pra fazer uma revisão, e posteriormente um lift de "2.

Alguma dia ? obrigado!
    eu tenho uma tracker 07... a minha indicação de mecanico é o IVAN (fica na heraclito graça com carlos vasconcelos) mas tb conheço os outros mecanicos (muito bons) que mexem neste tipo de carro, tal quais ALLCAR, AYRES, ARLEN...
    ... só tenho medo, de algum dia, a muié vender o jipe pelo preço que eu disse ter pago ...

Entrada
    26/02/2007
    Local
    Fortaleza/CE

Usuário
    Entrada
    18/03/2008
    Local
    Obrigado Murillu, mapa salvo.

Usuário
    Entrada
    10/05/2004
    Local
    Fortaleza/CE
    Citação Postado originalmente por Murillus Ver Post
    eu tenho uma tracker 07... a minha indicação de mecanico é o IVAN (fica na heraclito graça com carlos vasconcelos) mas tb conheço os outros mecanicos (muito bons) que mexem neste tipo de carro, tal quais ALLCAR, AYRES, ARLEN...

Valeu murilo, tava querendo a sua dica mesmo!

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 2 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 2 visitantes)

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem