Daniel sua história parece com a minha, eu tenho uma Dodge Journey RT, dai me deu vontade de entrar nesse mundo 4x4, como minha referência é um motor 3.6 com 280cv achei a TR4 fraca, mas pesquisando e recebendo ajuda do pessoal aqui e de amigos mais experientes, decidi não comprar um zero, (se fosse comprar zero teria ficado com o GV, muito mais confortável que a TR4), mas todos partem do 60, 70 e 80k, para um carro que vai para trilhas, arranhões, amassos, modificações levando a perca da garantia, decidi comprar um usado, até mesmo para saber se era minha praia, dai vi que Troller tem manutenção muito cara, as TR4 muito desconfortáveis e gastonas, 4 a 6km/l, então parti para a Tracker, 30k + 10k de adapitações, e estou muito satisfeito, o carro do desapego, não tem toda a potência que gostaria, mas já subi muitas dunas com ela, a Por do Sol que pra mim parecia impossível, já tô é enjoado de subir, rsrsrsrs.... meus amigos de TR4 novas ainda não conseguiram, rsrsrs... Sem falar que uma das partes mais gostosas é justamente essas adaptações no carro, faz, experimenta, faz, experimenta, é bacana, hj deixo a Journey com a patroa e saio feliz com a Marylou..... Kkkkkkk
Minha saga:
http://www.4x4brasil.com.br/forum/su...fortaleza.html
abçs....
Dirceu Ximenes