x
Convex Datacenter
    Usuário Avatar de JEFFCATUNDA
    Entrada
    29/10/2006
    Local
    FORTALEZA/CE
    Agradecimentos: 0

Citação Postado originalmente por ig_carneiro Ver Post
    acho que da certo eu ir tbm
    confundi o dia dos voos, ja to em fortaleza.
    lEGAL iGOR... bORA TAMBÉM FROTA.......
    AQUI O PAPO É TROLLER E 4X4. ACESSE: https://www.facebook.com/groups/102579076519095/JEFFCATUNDA

Vlw,

Você tinha indicado o Fabricio.
    Algum problema com ele ?

Citação Postado originalmente por SINERENTACAR Ver Post
    Bom dia Igor,

Acho que foi voce que eu tinha indicado uma oficina de pintura, recentemente mudei para outra oficina onde la além de mecânica que ja trabalho a mais de 10 anos com eles, estou fazendo pinturas também.

Oficina
    J.CAR - Rua Joaquim Lima 1110 ( fica na rua do Hospital Geral e por trás do OASIS da Av.Santos Dumont )
    (85)3234.7114 / 8826.1187 / 9178.8285
    Proprietário.: João

Pode falar no meu nome que indiquei, inclusive estou realizando serviços de pinturas em 02 veículos, onde vc poderá ver a qualidade do serviço.

Abraços e um feliz 2011

Usuário Avatar de rogeriomasih
    Entrada
    28/03/2007
    Local
    Fortaleza/CE
    Agradecimentos: 2
    cara,

mandei o samurai para tirar uns ferrugens e o pintor me deu um prazo de duas semanas...demorou somente quatro meses.

Ele só trabalhava no carro de noite e quando eu estava sentado do lado olhando. Teve um dia que eu e o leo chegamos lá umas 18h e ficamos esperando...ele só foi trabalhar no carro às 20h pq viu que não estávamos com cara de ir embora antes de ver ele trabalhando no samurai.

PQP !!!

Ontem eu e o leo terminamos de montar...o carro já foi ´dormir´em casa. Se não fosse o Leocabral, acho que o carro ainda estava na oficina até agora.
    Samurai 97
    Fortaleza-CE

Citação Postado originalmente por IGORFROTA Ver Post
    Galera,

Acabei perdendo os contatos de mecanicos de funilaria e pintura que postaram aqui e não estou mais encontrando.

Se puderem me dar essa força, agradeço.

Pretendo fazer uma geral na viatura.

Grato
    Cara. na rua lá de casa tem um cara "bão" de serviço. O nome dele é Seu Ourismar.
    Não acredito muito na pintura dele não mas a funilaria é 10. Ele pega cada fusca e brasilia que é só o casco, e bota tudo zero KM. Fica na Cidade dos Funcionários no final da Rua Desembargador Avelar ( paralela a Oliveira Paiva ), próximo ao Posto Modelo. Acho que ele não tem nem telefone não, é uma oficina feia que dói, mas vale a pena pelo bom serviço do sujeito e não é careiro.Eu já vi uns jipes por lá inclusive um Vitarinha e um Samurai. Com um maçarico e um pedaço de chapa o cara faz o que vc quiser.
    4X4 Brasil Razão: Consertando Endereço
    Brandt - PU7.MBB
    JA+ Jipeiros Anônimos - BH/MG / Rapaziada 4X4 - Fortaleza/CE
    Nascido no Asfalto....Criado na Trilha...Vivendo na OFICINA...

Usuário Avatar de Murillus
    Entrada
    26/02/2007
    Local
    Fortaleza/CE
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por JEFFCATUNDA Ver Post
    Então ficamos de nos encontrar no MALUAGA, as 15:00 horas... O Nyldon vai nos encontrara já na primeira duna, pois ele vem da Prainha para passear com a gente.
    oooooooo inveja...

mas alguem tem que trabalhar neste país...

[]s
    ... só tenho medo, de algum dia, a muié vender o jipe pelo preço que eu disse ter pago ...

Usuário
    Entrada
    26/10/2007
    Local
    Fortaleza/CE
    Seguem os vídeos dos CATAVENTOS de hoje 06.01.2010 com o nosso amigo de BH Dalton!

[ame]http://www.youtube.com/watch?v=RP3itj3-8WI[/ame]

[ame]http://www.youtube.com/watch?v=aZgx-gz3Ws4[/ame]

Usuário
    Entrada
    26/10/2007
    Local
    Fortaleza/CE
    Citação Postado originalmente por IGORFROTA Ver Post
    Vlw,

Você tinha indicado o Fabricio.
    Algum problema com ele ?
    Sim tinha indicado o fabricio, trabalhava com ele a varios anos, porem ele se mudou para um lugar muito distante, porem inviável para mim. Nao houve nada com os servicos dele nao, por sinal trabalha muito bem.
    Abs

Seguem os vídeos dos CATAVENTOS de hoje 06.01.2010 com o nosso amigo de BH Dalton!

Enis, vc é rapido pra cassete!! Estou logando aqui pra formalizar o meu agradecimento e vc já está até com video no youtube....Gostei muito do vídeo. Já até baixei pro meu computador!!

Mas voltando ao tema deste post, gostaria de agradecer muito aos amigos do Rapaziada 4x4. A turma aqui é 10!! Pessoal receptivo, simpático e acolhedor. São por situações como esta que volto sempre ao Ceará. Só de carro já é a 4 vez, e olhe que são mais de 2 mil km...

O passeio de hj foi muito bacana, mas muito bacana mesmo. Pra quem nunca tinha subido em uma duna, gostei muito da bricadeira. Passei por lugares que se não estivesse com vcs e seguindo os conselhos que me foram dados durante o passeio pelo Jeff, Fábio, Enis e Agustinho, eu nem tinha tentado. É tudo muito diferente do que temos por lá em BH.

E esta é a opinião também de minha esposa e minhas filhas. Fui baixar os videos que elas filmaram e tem quase 1 giga de filmagem divididos em mais de 40 videos. Não sei nem por onde começo pra editar e montar os melhores momentos. Mas os melhores momentos são os que ficam na memória. E os de hj já estão gravados.

Amanhã vou pra Lagoinha e não sei como será o meu acesso a net por lá. Mas fica aqui o meu sincero abraço a todos que me acompanharam e me aconselharam. Se alguem for passear para aquelas bandas neste final de semana é só me lgar pra marcarmos um passeio ou mesmo uma cerveja...

Jeff, se vc realmente for, me ligue ou passe uma msg. Rogério, tentei falar com vc no celular que o Enis me passou mas deu "fora de area". Se vc for pros lados de lá amanhã me avise para marcarmos de irmos junto.

E quando alguem daqui for lá pras Minas Gerais, mesmo sem carro, me avise que marcamos um passeio por lá também. O que não falta por lá é montanha e visual bacana. E como não temos mar, temos bar!!

abs
    DALTON PALHARES
    Triton/09 aut diesel - ex Tracker 07
    http://www.youtube.com/user/daltonpalhares?feature=mhw4

Citação Postado originalmente por Dfpf Ver Post
    Enis, vc é rapido pra cassete!! Estou logando aqui pra formalizar o meu agradecimento e vc já está até com video no youtube....Gostei muito do vídeo. Já até baixei pro meu computador!!

Mas voltando ao tema deste post, gostaria de agradecer muito aos amigos do Rapaziada 4x4. A turma aqui é 10!! Pessoal receptivo, simpático e acolhedor. São por situações como esta que volto sempre ao Ceará. Só de carro já é a 4 vez, e olhe que são mais de 2 mil km...

O passeio de hj foi muito bacana, mas muito bacana mesmo. Pra quem nunca tinha subido em uma duna, gostei muito da bricadeira. Passei por lugares que se não estivesse com vcs e seguindo os conselhos que me foram dados durante o passeio pelo Jeff, Fábio, Enis e Agustinho, eu nem tinha tentado. É tudo muito diferente do que temos por lá em BH.

E esta é a opinião também de minha esposa e minhas filhas. Fui baixar os videos que elas filmaram e tem quase 1 giga de filmagem divididos em mais de 40 videos. Não sei nem por onde começo pra editar e montar os melhores momentos. Mas os melhores momentos são os que ficam na memória. E os de hj já estão gravados.

Amanhã vou pra Lagoinha e não sei como será o meu acesso a net por lá. Mas fica aqui o meu sincero abraço a todos que me acompanharam e me aconselharam. Se alguem for passear para aquelas bandas neste final de semana é só me lgar pra marcarmos um passeio ou mesmo uma cerveja...

Jeff, se vc realmente for, me ligue ou passe uma msg. Rogério, tentei falar com vc no celular que o Enis me passou mas deu "fora de area". Se vc for pros lados de lá amanhã me avise para marcarmos de irmos junto.

E quando alguem daqui for lá pras Minas Gerais, mesmo sem carro, me avise que marcamos um passeio por lá também. O que não falta por lá é montanha e visual bacana. E como não temos mar, temos bar!!

abs
    Fala Dalton, vejo que a galera está te tratando bem por aí!!! Botando a Triton pra ralar!!!! A turma da Rapaziada é sempre 10, e o passeio dos Cataventos, indispensável pra quem quer conhecer um verdadeiro visual no Ceará; só é uma pena eu não poder estar aí com você, mas tenho que aproveitar o começo de ano que é mais folgado pra poder resolver as coisas aqui em BH....

Convite pra vir pra trilha em BH foi o que não faltou mesmo, só que a turma parece que tem medo de erosão.. HEHE.
    Brandt - PU7.MBB
    JA+ Jipeiros Anônimos - BH/MG / Rapaziada 4X4 - Fortaleza/CE
    Nascido no Asfalto....Criado na Trilha...Vivendo na OFICINA...

Citação Postado originalmente por brandtoffroad Ver Post
    Convite pra vir pra trilha em BH foi o que não faltou mesmo, só que a turma parece que tem medo de erosão.. HEHE.
    Matheus
    Em BH não faço trilhas pesadas de carro. Só de moto. De carro faço passeios leves. Então o convite pra trilhar em BH esta mais que confirmado. Aos destemidos, tem a opção das trilhas com o Matheus. Aos que não são tão destemidos assim, podem ir comigo. Com erosão, ou sem erosão.... hehehe!!
    DALTON PALHARES

Usuário
    Entrada
    26/10/2007
    Local
    Fortaleza/CE
    Bom dia Dalton,

Para um marinheiro de primeira viagem em "DUNAS" voce foi mais do 100%, passou por todos os locais possíveis e impossíveis, fez até o buraco da "jia" ou "gia" e duna da gangorra, onde fica muita gente com mais experiência em dunas "enganchados". Nem poderemos falar que desatolamos nas dunas um mineiro de Triton...rssss
    Foi muito bacana lhe conhecer, e o que precisar estaremos sempre a disposição. Sejam bem vindo sempre ao Ceará!

Não poderei comparecer a lagoinha para almoçarmos por motivo "trabalho", essa época de férias, sou mais que um escravo do trabalho e tenho que aproveitar....rs......ontem ainda consegui dar uma fugidinha para ter o prazer de conhece-los

Aqui nesse link vai as fotos clicadas por mim

[ame]http://www.youtube.com/watch?v=IEP6emZFAKs[/ame]

Nos outros dois vídeos, o youtube retirou o áudio por infringir as políticas deles, então os vídeos ficaram "mudos"

Abraços,

Nos outros dois vídeos, o youtube retirou o áudio por infringir as políticas deles, então os vídeos ficaram "mudos"

Abraços,
    Esse negocio de bloquear os audios é um porre mesmo. Mas eu baixei os videos ontem, antes do audio ser bloqueado. Melhor assim...
    DALTON PALHARES

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem